sábado, 21 de julho de 2012

Canções diversas (contribuição de leitores do Blog)


Obs.: Alguns leitores me mandaram as letras com palavras não inteligíveis, por isso persistem alguns erros.

QSL?

canção do PQD

ila la la eh eh eh
lla la la eh eh ah 

I o PQD ?
A esse bota pra quebra 
Em matéria de avião 
PQD e pioneiro 
Vai a porta do avião ver o RIO DE JANEIRO
E se duvidar !
Pelo BRASIL inteiro


Preparem a pista,
balizem a ZL ,
que está chegando o gigante Hércules,
não fique com medo,
a rampa é o terror,
C-115 o famoso Búfalo,
a porta é estreita,
o salto é gigante,
C-95 o pequeno Bandeirante.
jorge bordon


parararara... parararara.....

fui até o egito atrás de muita ralação,
encontrei a tunba de uma múmioa bem cascuda,
diz que o mort vivo rala mais que o engenheiro,
isso é mentira eu vou provar pro mundo inteiro...(biz)

ei o que é que estais olhando,
eu não olho pra vocÊ,
eu sou carne de pescosso,
osso duro de roÊ,
e se continuar mim olhando,
eu vou ai pegar voce,
eu vou ai matar voce,
escarcapanjes vão rolar,
e sua cabeça irei arrancar,
e o seu corpo a perfurar,
e o seu sangue irar jojar,
e gargalhadas irei dar,
iahahaê, iahahahahae....

Chooooock,
Chock chock
Chooooock
chock chock

É carro choque
em movimento
pra dispersar
mau elemento
É carro choque
na Posição
Pra dispersar
a multidão

Homem do choque qual é sua missão?
Restaurar a ordem e dispersar a multidão
Mas se a turba ao choque resistir?
Granada, Bastão, até ela sair

BÓRIS

Fui no campo de concentração
e lá vi um sargento com uma 12 na mão
com alvará de porcos entoava uma canção
viva a lambrekaia, viva a lambrekaia

Boris Boris Boris Sckaiskosviski
Lá ele é quem manda
Lá ele desce a lamba
Lá tem choque elétrico
Lá tem esticador
lá tem pau de arara

cuidado com o Bóris
Se ele te pega
você está ferrado

quando eu morrer!
Vai ser grande a confusão!
eu vou fazer lá do inferno!
campos de concentração!
foi no campo de concentração!
que eu vi a caveira com a lamba na mão
entre tapas e chutes puxavam uma canção!
amiguinho Boris camarada Boris!
camarada Boris!
Boris sckaiskoviski!
na selva ele é quem manda
com a sua lamba,lamba,lamba!
caveirão maldito!
mi deu tapá!
na cara!
soco no olho!
água no radiador!
um choque elétrico!
um choque tático!

aquela assim:
quando eu morrer!
vai ser grande a confusão!
eu vou fazer lá do inferno!
campos de concentração
que eu vi a caveira com a lamba na mão!
amiguinho Boris
camarada Boris
Boris sckalovisk
na selva ele é quem manda!
com a sua lamba
lamba,lamba,lamba
caveirão maldito!
mi deu tápa na cara
soco no olho!
água no radiador
um choque eletrico
e um choque tático

menininha bonitinha!
que trabalha na tv
que na boca só tem dois dentes
é a mulher do tenente

hoje a noite eu vou sair!
vou sair para caçar!
quero sangue pra beber!
e carne pra devorar!
esse sangue é muito bom!
é melhor do que café!
já provei não tem perigo!
é o sangue do inimigo!
derramado aos meus pés!


Tomara que chova uma chuva bem fininha;
Que molhe a cama dela e ela venha para minha;
Tomara que chova uma chuva desgraçada;
Que mate minha sogra aquela velha desgraçada;
Tomara que chova, chova o dia inteiro;
Que mate o meu sogro aquele velho Cachaceiro;

olé le ola la la pare para ver a guarda passa ela e tropa de elite ela bota quebrar que beleza za za .


Essa e pra Cavalaria

Fui numa missao la no Rio Grande Do Sul
E la eu conheci uma loirinha de olho azul
Loira gostosa do tipo furacao
E no ouvido dela eu cantei essa cançao

Eu sou de Cavalaria
Ai meu Deus quanta alegria
Se Osorio e meu patrono
O blindado e me trono



fui na casa do soldado
o cachorro estava solto o soldado estava atado
cães,  cães malditos cães de guerra
cães de guerra preparar 
preparar para saltar
salto livre a comandar 
e na selva se ienfiltrar
você pode até tentar
tentar me capturar
mas no caminho vou deixar presentinhos para você estacas bandi vão saltar 
e o seu corpo perfurar 
o seu sangue vai jorrar e gargalhadas eu vou dar ha ha ha hahaha 
ha ha ha hahaha 


Brasil
Brasil 1963
operações 
especiais 
contra a guerrilha 
chambioa chambioa 
quem nunca ouviu falar fique agora a escutar contos de gloria pra vocês eu vou contar 
lá não era fácil lá não era brincadeira muitos de nos eram faca na caveira 
patrulha, patrulha 
patrulha a noite inteira 
esquece esquece 
esquece a namorada 
patrulha patrulha 
patrulha de emboscada.........

Anananauê... Aeaeaô...
o morro eu vou subindo,
PT e FAL na mão,
no rio de janeiro,
complexo do alemão,
Anananauê... Aeaeaô.


Quando eu morrer, me enterre em um caixão,
Mas deixem um espaço pra eu pagar minha flexão!
Quando eu morrer, me enterre em um baú,
Mas deixem um espaço pra eu pagar meu canguru!
Quando eu morrer, me enterre em um barril,
Mas deixem um espaço pra eu tanger o meu fuzil!
E se eu morrer levo minha baioneta,
Pra chegar lá no inferno e dar facada no capeta!

Artilheiros, Brasil!
AL. o4, Bianchi.


Hoje ei sonhei q estava no avião 
minha boina era vermelha e 
meu boot era marrom...
quando eu acordei eu estava aliviado! Minha boina era preta e eu estava num blindado!
CAVALARIA FURACÃO!

O Soldado racha solo, quebra asfalto, 
E causa terremoto no Japão,
O CIOSAC reconhece o barulho...
É dos P.A que já estão na flexão...
A minha tropa é de vanguarda é altaneira
O meu brevê contém uma faca caveira... 
Na Força Aérea fui buscar um HK e fiz um curso com uma tropa da P.A, tinha um sargento infantaria de montanha, matou nazistas em missão na Alemanha, o Sub era para-sar , paraquedista, sua bebida era o sangue do nazista...

Ó soldado da P.A , na Força Aérea és orgulho entre os infantes, pelas fronteiras tu massacra guerrilheiros, pelas favelas tu explode traficantes, 

Ó P.A, P.A, teu inimigos não conseguem te matar,
Quando a P.A acionar os Cães de Guerra,
O sangue do inimigo vai jorrar por toda a terra...
Ó P.A, P.A , sua maldade vai durar por um milênio , o teu instinto é preparado pra matar, porque teu cheiro é de gás lacrimogênio...

Aaa AaaA, Aaa AaaA, Eu sou da P.A.


(Canta no ritmo morro do dende)
Paraparapara parapara papa, Paraparapara parapara papa.
Nossa Amazônia tão querendo invadir.
os guerra na selva vão se divertir.
Porque lá na selva eu vou dizer como é q é
é tropa de elite você pode levar fé.
Vou dar um conselho, a um amigo meu.
Pra ser guerra na selva tem que ter fé em deus.
Tem que ter moral, e um bom preparo,
pois quando a selva cobra você paga muito caro.
Mas se você quiser conquistar o seu breve.
Agora vou dizer o q você tem q fazer.
Limpe o seu fuzil, amole o seu facão, cuide dos seus pés se não você fica na mão.
E nunca esquecendo da nossa oração...
Senhor. Senhor
Tu co0rdenaste o guerreiro de selva.
Sobrepujais todos os nossos oponentes.
Dai-nos também senhor, a sobriedade para persistir.
e a astucia para sobreviver...Selva( Sd 514 Lara 19 Gac).


Tomara que chova
Uma chuva bem fininha
Que molhe a cama dela
E ela pule para a minha
tomara que chova uma chuva a noite inteira 
que molhe a minha sogra aquela velha bagaceira 

Menininha bonitinha que trabalha na tv não da bola
pra sgt só da bola pra ev 
cb;koty

Já sai para correr
Vou aonde Deus quiser
Corridinha como essa 
Só não chega quem não quer
Vou correndo e cantando
Com moral e vibração
E a disciplina elevada
É o quarto pelotão

BPCQH, PMPA.

Minha mãe olhe pra mim 
A mirim mi fez assim
Um jovem forte valente com moral
Com um bom físico mirim genial.


Cães, Cães malditos cães de guerra
cães de guerra preparar 
preparar para saltar
salto livre a comanda 
e na terra se infiltrar
você pode até tentar
tentar me capturar 
mais no caminho vou deixar 
brinquedinhos para você 
estacas ponches vão rolar
e o seu corpo perfurar 
e gargalhadas eu vou dar 
ha ha ha ha ha ha haa..


Conheci a 1,2, a Infantaria e não pude resistir
Fiz 18 anos e fui me alistar
Cheguei lá na junta e comecei a aloprar
Falei com um cara,daquela cessão, ele olhou e disse tu é pura vibração

Conheci a1,2 a Infantaria e não pude resisti
No dia marcado, fui me apresenta, sargento olhou pra mim e disse agora vai paga
eu não intendi aquela missão, levei uma bronca e já cai na flexão

(Volta ao inicio) essa é boa!



Quando eu morre quero ir de fal e de beretaaa
Chegar no inferno e da um tiro no capeta
E o capeta vai grita desesperado
Meu deu do céu tira daqui esse soldado









Baixe algumas aqui: http://www.militarcristao.com.br/dmus.php?tipo=3&ordem=1

2 comentários:

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/