segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ex-PM Ronaldo Bomba é executado com tiros de escopeta


O ex-soldado da Polícia Militar Ronaldo Erasmo Galdino de Lima, o Ronaldo Bomba, foi executado com tiros de escopeta calibre 12 na madrugada desta segunda-feira (3) em Cidade Nova, na zona Oeste de Natal.

Segundo informações iniciais da polícia, ele saía de uma festa ao lado de uma mulher quando foi abordado por homens que estavam em uma caminhonete. Os homens atiraram várias vezes e Ronaldo morreu no local. A mulher que estava com o ex-PM chegou a ser ferida no braço, mas não corre risco de morte.

Ronaldo Bomba foi preso na operação Fronteira, em setembro de 2005, sob acusação de integrar um grupo de extermínio formado por policiais. Bomba respondia a processos nas 2ª, 3ª, 8ª, 11ª varas Criminais e a um inquérito na Delegacia Especializada de Homicídios. Ele foi expulso da Polícia Militar em 2008.

* Mais informações em instantes.
Fonte:Tribuna do Norte
http://ocamera.blogspot.com/2011/01/ex-pm-ronaldo-bomba-e-executado-com.html

http://200.188.178.144/ver_noticia/59900/


Ex-PM é executado em Cidade Nova

“Ronaldo Bomba” foi morto na madrugada desta segunda-feira (3). Ele era acusado de integrar um grupo de extermínio.

Por Thyago Macedo


Um ex-policial militar, acusado de integrar grupo de extermínio, foi executado na madrugada desta segunda-feira (3). Ronaldo Erasmo Galdino de Lima, conhecido como “Ronaldo Bomba”, foi seguido após sair de uma festa e morto com tiros de espingarda calibre 12.

De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu em Cidade Nova, Zona Oeste de Natal. Ronaldo estava em uma festa da banda Grafith, no ginásio da Cidade da Esperança.

Ele deixou o local acompanhado de duas mulheres. O ex-policial foi seguido por uma caminhonete L200, de cor prata. Ao chegar em Cidade Nova, os criminosos cercaram Ronaldo Bomba e o executaram.

Ele foi atingido por vários disparos e morreu no próprio local. Uma das mulheres que estava com o ex-policial chegou a ser ferida no braço, mas foi socorrida e passa bem.
http://www.nominuto.com/noticias/policia/ex-pm-e-executado-em-cidade-nova/66473/


COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/