segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Polícia Militar apreende três armas de fogo nesse domingo



  
Por Assessoria de Comunicação da PMRN

Nesse domingo, 23, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte apreendeu três armas de fogo em Natal e Região Metropolitana.

Já nas primeiras horas do domingo, o Oficial de Operações do 1º BPM, Tenente PM Cláudio, enquanto realizava o patrulhamento na avenida Alexandrino de Alencar, no bairro Alecrim, abordou um veículo contendo três ocupantes. Durante a abordagem, foi encontrada duas armas de fogo no interior do veículo, sendo uma delas registrada no nome de um Agente Penitenciário o qual estava no veículo abordado. A outra arma de fogo, uma pistola calibre .380, juntamente com um carregador municiado com 20 cartuchos do mesmo calibre, não foi encontrado o proprietário, tendo sido entregue na Delegacia de Polícia Civil e apresentado os suspeitos à autoridade policial.

Em São Gonçalo do Amarante, por volta das 16 horas, foi apreendido um revólver calibre .38, com capacidade para seis munições. Os Policiais Militares receberam a denúncia de que uma pessoa estaria ameaçando os populares na via pública. Entre os acusados encontrava-se um adolescente de 16 anos.

Já por volta das 21 horas, o Oficial de Serviço do 4º BPM, Tenente PM Souza, ao realizar o patrulhamento no bairro Nova Natal, Zona Norte de Natal, abordou um veículo com três ocupantes. No interior do veículo foi encontrado um revólver calibre .32 desmuniciado. Os acusados e a arma apreendida foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/