domingo, 7 de dezembro de 2014

Último dia de carnatal é animado por Ivete, Grafith, Tuca Fernandes e Ricardo Chaves.


O último dia de Carnatal começará um pouco mais cedo. O bloco Coruja da baiana Ivete Sangalo inaugura o circuito começando às 17h. O Swingaê da banda potiguar Grafith será o segundo bloco do dia, saindo da concentração às 17h30. O Bicho de Ricardo Chaves será o último a animar os foliões na avenida. 

Irmãos foram mortos no Bom Pastor


Um triplo homicídio foi registrado na noite de ontem, no bairro Bom Pastor, Zona Oeste da capital. De acordo com a Polícia Militar, Valdeci da Silva, de 30 anos, e os irmãos Francisco Ítalo e Jackson Coelho da Silva, de 15 e 17 anos, foram assassinados na Praça do Beijoqueiro.O crime ocorreu por volta das 22h30, quando as vítimas bebiam no local. 

Lei seca: 15 pessoas são presas e 40 habilitações são recolhidas


O sábado de carnatal também registra um alto número de infrações à Lei Seca. Apesar dos alertas de fiscalização e pedidos para não beber e dirigir, muitos motoristas preferiram ignorar os avisos. Entre a noite de ontem e madrugada deste domingo (7), a Polícia Rodoviária Estadual autuou 55 pessoas que não passaram no teste do bafômetro. Do total, 15 delas foram presas e levadas para a Delegacia de Plantão Zona Sul, enquanto 40 tiveram as carteiras de habilitação recolhidas.

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/