terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

SUBSECRETARIA DE ENSINO E PROGRAMAS DE PREVENÇÃO


Nota do Gestor da Rede EAD/SENASP/MJ sobre BOLSA OLIMPÍADA

Este Gestor do Projeto Bolsa Formação e da Rede de Ensino à distância da SENASP vem informar que a Secretaria Nacional de Segurança comunicou, por meio da Diretora do DPAID, que ainda neste ano será disponibilizado no SISFOR o módulo para cadastramento no Bolsa Olimpíada, não havendo data firmada para isso, porém com uma diferença em um dos pré-requisitos do Bolsa Formação - TODOS os Policiais Civis, Policiais Militares e Bombeiros
Militares farão jus ao benefício INDEPENDENTE da faixa salarial.O valor do benefício e a data para início do pagamento serão divulgados em breve.
 
Vamos ficar ligados.
 
http://cabofernandodareserva.blogspot.com/2011/02/subsecretaria-de-ensino-e-programas-de.html

Coronel quer regulamentação de ‘bico” dos policiais(MG)



O coronel Benedito Roberto Meira, comandante do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior), quer
implantar em Araçatuba o projeto “atividade delegada”, em que a Prefeitura paga para policiais militares trabalharem no horário de folga, como forma de regulamentação dos “bicos”.

O prefeito Cido Sério (PT) disse que vai avaliar com os secretários municipais de Segurança, Delcir Getúlio Nardo, e de Mobilidade Urbana, Paulo Arcanjo da Cruz, a necessidade do efetivo e estudar os gastos pela administração.

O projeto, que já acontece em outras dezenas de cidades no Estado, precisa de regulamentação pela Câmara para que a Prefeitura possa assinar convênio com a Polícia Militar. Em Buritama, os vereadores aprovaram no final do ano passado o projeto de Lei e os policiais devem atuar na segurança na prainha da cidade durante o Carnaval.

Na Capital, onde o projeto piloto entrou em funcionamento, mais de 2 mil policiais trabalham para fazer a fiscalização de camelos em avenidas como a 25 de Março. Em 24 meses, a criminalidade naquela região, segundo a PM, diminuiu cerca de 80%. Cada PM recebe R$ 12,33 por hora trabalhada.

Fonte: ASCOBOM
 
http://direitodospoliciaismilitares.blogspot.com/2011/02/coronel-quer-regulamentacao-de-bico-dos.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+DireitoDosPoliciaisMilitares+%28Direito+dos+policiais+militares%29

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/