segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fred comanda a festa

Artilheiro marca dois gols e Fluminense segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca


Em um jogo muito movimentado, o Fluminense venceu por 4 a 2 a Cabofriense, ontem, em Macaé, e manteve os 100% de aproveitamento no grupo B da Taça Guanabara. Com o resultado, os tricolores chegaram a 12 pontos e estão empatados com o Botafogo, só perdendo no saldo de gols para os alvinegros. Já a equipe da Região dos Lagos segue sem pontuar na competição. O destaque da partida foi o atacante Fred, que marcou duas vezes na partida. Ele abriu o placar aos seis minutos após receber passe de Souza em cobrança de falta ensaiada. A Cabofriense virou com gols de Capixaba e Diego Sales, mas sofreu a nova virada, após gols de Fred, novamente, e Willians.

Em tarde inspirada do atacante, Tricolor venceu de virada a Cabofriense, pela Taça Guanabara Foto: Wallace Teixeira/Photocamera
Mesmo sob forte calor, o Fluminense não tomou conhecimento da Cabofriense e partiu para cima em busca da abertura do placar desde o apito inicial do árbitro. Logo aos seis minutos, Souza cobrou falta ensaiada pela direita, o atacante Fred apareceu sozinho e chutou no canto esquerdo de Fábio fazendo 1 a 0. A Cabofriense conseguiu o empate aos 31 minutos com Capixaba. No segundo tempo, a Cabofriense foi para cima e virou o placar com Diego Sales, de pênalti. O empate tricolor veio em seguida com André Luís.

Com um a mais em campo, o tricolor virou o jogo aos 34. Após boa jogada de Willians, a bola foi tocada para Fred, que acertou belo chute de dentro da área sem chance para Fábio. Quando os tricolores ainda comemoravam a virada, o Fluminense ampliou o placar aos 38 minutos. Após jogada pela esquerda, A bola foi cruzada para Willians. O atacante só teve o trabalho de tocar para a rede da Cabofriense e decretar a vitória em Macaé.

 http://www.diariodenatal.com.br/2011/01/31/esportes6_0.php


Paulistão // Peixe vence clássico e lidera



Em uma tarde inspirada do meia Elano, o Santos bateu o São Paulo por 2 a 0, ontem, na Arena Barueri, e segue líder do Campeonato Paulista - com 13 pontos, levando a melhor sobre o Palmeiras no saldo de gols. Elano marcou o primeiro gol santista e participou do segundo gol do Peixe, marcado por Maikon Leite no rebote de um chute do meia. Na próxima rodada, o Alvinegro Praiano, que segue líder da competição, visita a Ponte Preta, quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli. Já os são-paulinos recebem o Linense, quinta, às 19h30, no Morumbi.

Em busca da vitória e pensando na liderança do Paulistão, o jogo começou com os dois times no ataque. Melhor distribuído em campo, o Peixe chegou ao primeiro gol logo aos dez minutos. Róbson recebeu no bico direito da grande área e cruzou na medida para Elano, de cabeça, apenas escorar no canto esquerdo de Ceni. Enquanto o São Paulo ficou no quase, o Peixe voltou a balançar as redes. Aos 28, Elano arriscou de fora da área, Rogério Ceni não segurou a bola e a soltou nos pés de Maikon Leite, que completou para o fundo do gol. 
http://www.diariodenatal.com.br/2011/01/31/esportes7_0.php

Estreia arrasadora

 ABC goleia o Potiguar por 6 a 0 e larga na frente no Campeonato Potiguar
Luan Xavier // luanxavier.rn@dabr.com.br 


http://www.diariodenatal.com.br/2011/01/31/esportes9_0.php

O Campeonato Potiguar 2011 teve início ontem e, se nos jogos disputados no interior do estado não houveram muitos gols na primeira rodada, o ABC tratou de deixar o saldo de gols elevado e goleou o Potiguar de Mossoró por nada menos que 6 a 0 jogando no Frasqueirão. Cascata, três vezes, Tiago Garça, Leandrão e João Paulo marcaram na goleada alvinegra, que deixou time de Leandro Campos na liderança isolada da competição. Mesmo com o placar elástico, o comandante alvinegro disse que são necessárias algumas mudanças na equipe, principalmente nas laterais. Agora o ABC joga na próxima quarta-feira (2) contra o Baraúnas fora de casa, em partida válida pela segunda rodada do Estadual 2011, já o próximo adversário do Potiguar é o Santa Cruz, novamente fora de casa, que estreou com empate contra o Coríntians, em Caicó. Neste jogo saiu o primeiro gol do campeonato, com Marcinho, marcando para o Galo do Seridó.
Cascata marcou três gols e desponta na artilharia Foto: Fábio Cortez/DN/D.A Press
Nem deu tempo o torcedor aquecer a garganta e o ABC já saiu na frente do placar. Leandrão, aos 3 minutos, aproveitou a bola alçada à área do Potiguar e mandou de cabeça mandou para o fundo das redes, para delírio da torcida alvinegra. Seis minutos depois os donos da casa desperdiçaram uma grande chance de aumentar o marcado, quando Leandrão fez o pivô e deixou Cascata de frente ao gol alvirrubro, mas Aluísio salvou os mossoroenses. A chance mais clara de gol dos visitantes no primeiro tempo veio com Nildo Paraíba. O jogador alvirrubro passou da zaga do ABC, driblou Wellington, mas deixou o arqueiro abecedista se recuperar e evitar o gol de empate. Seguindo a velha máximo do "quem não faz, leva", João Paulo não desperdiçou a oportunidade de marcar seu primeiro gol no campeonato, driblando o goleiro e marcando o segundo do ABC, aos 26 da etapa inicial de jogo. Anulando as tentativas do Príncipe de Mossoró, o ABC fez valer a presença de seu torcedor e foi melhor no primeiro tempo. Tanto que Tiago Garça, aos 39, aproveitou para aumentar a vantagem alvinegra ainda no primeiro tempo.Após a tomada do terceiro gol, o Potiguar parecia ir para o tudo ou nada já nos primeiros 45 minutos e pressionou a equipe do ABC, mas não obteve sucesso.

Tentando aproveitar as laterais, o Potiguar de Mossoró tentou iniciar sua reação logo nos primeiros minutos do segundo tempo e chegou com perigo ao gol do ABC aos 5 com Daniel, mas Wellington fez boa defesa e afastou o perigo. Dois minutos depois, nova chegada dos visitantes, desta vez com Silas, que tentou deixar Zé Maria na cara do gol, mas perdeu a bola para a zaga alvinegra. Daí para frente a situação parecia que não seria muito diferente. Com um rendimento aquém do apresentado no primeiro tempo, o ABC deu espaço para o Potiguar, que foi em busca de descontar no marcador e perdeu boas chances com Silas, Diego e Zé Maria. Embalado pela torcida, porém, o Alvinegro não diminuiu o padrão de jogo e, com Cascata, abriu mais dois, aos 28 e 34. O primeiro veio após contra-ataque, já o segundo foi marcado após passe de João Paulo. O meia abecedista dominou, olhou e mandou com calma para o fundo das redes. Nos minutos finais, o ABC continuou em cima e selou a goleada novamente com ele, Cascata, após mais uma boa troca de passes com João Paulo: ABC 6 a 0. 

http://www.diariodenatal.com.br/2011/01/31/esportes8_0.php 

PM registra três assassinatos entre a noite de sábado e manhã de hoje (domingo)

A noite de sábado e o início deste domingo foi considerada violenta pela Polícia Militar, que registrou alguns assassinatos. O que chama a atenção é que as vítimas estão sem identificação.

Às 20h32 do sábado (29), na esquina das ruas Sampaio Correia com a Coronel Coelho, no bairro do Nazaré, um homem foi assassinado com vários tiros. Policiais Militares foram acionados por populares, fizeram diligências no local, mas não conseguiram encontrar nenhum suspeito.

Às 21h38, na rua Pedrinho Bezerra, em Felipe Camarão, um homem foi encontrado morto com diversos golpes de faca. O corpo foi recolhido pelos funcionários do Instituto Técnico-Cientifico de Polícia (Itep), mas continua sem identificação. No local, segundo os PMs, prevaleceu a lei do silêncio, ninguém viu ou ouviu nada.

Já na manhã de hoje, às 5h33, em Nisia Floresta, na RN 63, a Polícia Militar foi acionada por populares. O corpo de um homem foi encontrado com vários tiros. O Itep foi acionado e o cadáver continua na sede do órgão, sem identificação.

As vítimas dos três homicídios computados pela PM e pelo Itep não estavam com documentos. Funcionários do Itep pedem para que familiares que tiverem parentes desaparecidos entre em contato com o órgão pelo telefone (84) 32326916.

Um outro caso chamou a atenção da polícia, mas não se trata de assassinato, foi a morte de Francineide Januário dos Santos. De acordo com os policiais, ela sentiu-se mal e morreu após usar droga. Dados da PM dão conta que Francineide faleceu às 21h15 de ontem, na rua Anu, nas próximidades do Leningrado, no bairro Planalto.
 
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/pm-registra-tres-assassinatos-entre-a-noite-de-sabado-e-manha-de-hoje/171495

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/