segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fred comanda a festa

Artilheiro marca dois gols e Fluminense segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca


Em um jogo muito movimentado, o Fluminense venceu por 4 a 2 a Cabofriense, ontem, em Macaé, e manteve os 100% de aproveitamento no grupo B da Taça Guanabara. Com o resultado, os tricolores chegaram a 12 pontos e estão empatados com o Botafogo, só perdendo no saldo de gols para os alvinegros. Já a equipe da Região dos Lagos segue sem pontuar na competição. O destaque da partida foi o atacante Fred, que marcou duas vezes na partida. Ele abriu o placar aos seis minutos após receber passe de Souza em cobrança de falta ensaiada. A Cabofriense virou com gols de Capixaba e Diego Sales, mas sofreu a nova virada, após gols de Fred, novamente, e Willians.

Em tarde inspirada do atacante, Tricolor venceu de virada a Cabofriense, pela Taça Guanabara Foto: Wallace Teixeira/Photocamera
Mesmo sob forte calor, o Fluminense não tomou conhecimento da Cabofriense e partiu para cima em busca da abertura do placar desde o apito inicial do árbitro. Logo aos seis minutos, Souza cobrou falta ensaiada pela direita, o atacante Fred apareceu sozinho e chutou no canto esquerdo de Fábio fazendo 1 a 0. A Cabofriense conseguiu o empate aos 31 minutos com Capixaba. No segundo tempo, a Cabofriense foi para cima e virou o placar com Diego Sales, de pênalti. O empate tricolor veio em seguida com André Luís.

Com um a mais em campo, o tricolor virou o jogo aos 34. Após boa jogada de Willians, a bola foi tocada para Fred, que acertou belo chute de dentro da área sem chance para Fábio. Quando os tricolores ainda comemoravam a virada, o Fluminense ampliou o placar aos 38 minutos. Após jogada pela esquerda, A bola foi cruzada para Willians. O atacante só teve o trabalho de tocar para a rede da Cabofriense e decretar a vitória em Macaé.

 http://www.diariodenatal.com.br/2011/01/31/esportes6_0.php


Paulistão // Peixe vence clássico e lidera



Em uma tarde inspirada do meia Elano, o Santos bateu o São Paulo por 2 a 0, ontem, na Arena Barueri, e segue líder do Campeonato Paulista - com 13 pontos, levando a melhor sobre o Palmeiras no saldo de gols. Elano marcou o primeiro gol santista e participou do segundo gol do Peixe, marcado por Maikon Leite no rebote de um chute do meia. Na próxima rodada, o Alvinegro Praiano, que segue líder da competição, visita a Ponte Preta, quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli. Já os são-paulinos recebem o Linense, quinta, às 19h30, no Morumbi.

Em busca da vitória e pensando na liderança do Paulistão, o jogo começou com os dois times no ataque. Melhor distribuído em campo, o Peixe chegou ao primeiro gol logo aos dez minutos. Róbson recebeu no bico direito da grande área e cruzou na medida para Elano, de cabeça, apenas escorar no canto esquerdo de Ceni. Enquanto o São Paulo ficou no quase, o Peixe voltou a balançar as redes. Aos 28, Elano arriscou de fora da área, Rogério Ceni não segurou a bola e a soltou nos pés de Maikon Leite, que completou para o fundo do gol. 
http://www.diariodenatal.com.br/2011/01/31/esportes7_0.php

Flamengo vence, segue 100% e elimina o Vasco


O Flamengo afundou o Vasco numa crise maior ainda. Com a derrota por 2 a 1, neste domingo à noite, no Engenhão, a equipe de São Januário tem o pior início de Campeonato Carioca da história do clube. Ainda não pontuou em quatro rodadas, é o lanterna do Grupo A e está eliminado das semifinais da Taça Guanabara (primeiro turno). Já o time rubro-negro ocupa a primeira colocação, com 100% de aproveitamento.
Torcedores do Flamengo fizeram fila neste domingo em vários pontos de venda de ingressos no Rio. Mas não era para comprar entrada para o clássico com o Vasco e, sim, para assistir à estreia de Ronaldinho Gaúcho, na próxima quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, às 22 horas, no Engenhão. Para esta partida, mais de 20 mil bilhetes já foram vendidos.
Neste domingo, o estádio não estava cheio para um jogo com dois clubes em momentos tão distintos. De um lado, um Flamengo motivado, confiante e louco para agravar a crise do rival. Do outro, um Vasco abatido, sem técnico e com o moral baixo. Na última sexta-feira, por causa da má campanha no Carioca, a diretoria cruzmaltina demitiu o treinador Paulo César Gusmão e afastou os medalhões Felipe e Carlos Alberto.
O Flamengo não precisou jogar bem para descer para o vestiário, no intervalo, com 2 a 0 no placar. Num lance isolado, a equipe rubro-negra largou na frente. O lateral-direito Leonardo Moura chutou cruzado e o atacante Deivid, livre de marcação, apenas escorou a bola para a rede.
Sem forçar muito, o Flamengo marcou o segundo. Um verdadeiro golaço. O meia Renato deu belo lançamento para o apoiador Thiago Neves, que aplicou um lençol no goleiro Fernando Prass e completou de coxa para as redes. "Estou sempre trabalhando para que isso aconteça. Estou em um grupo bom e foi meio gol do Renato. Parabéns para ele. Estamos jogando no erro do Vasco. Temos que continuar assim para fazer o terceiro, quarto...", disse Thiago Neves, aplaudido de pé pelo craque Ronaldinho
Gaúcho, que assistia à partida da tribuna do Engenhão.
O Vasco, que parecia entregue, reagiu no segundo tempo. Depois de uma bobeada da zaga rubro-negra, o time de São Januário diminuiu aos 30 minutos, gol do volante Rômulo, e sonhou com o empate. Partiu para o ataque, mas esbarrou em suas próprias limitações.
Ficha técnica:
Vasco 1 x 2 Flamengo
Vasco - Fernando Prass; Fágner, Dedé, Anderson Martins e Ramon (Márcio
Careca); Eduardo Costa, Rômulo, Jefferson e Alan (Misael); Eder Luís
(Patrick) e Marcel. Técnico - Gaúcho.
Flamengo - Felipe; Leonardo Moura, David, Welinton e Egídio; Willians,
Maldonado, Renato, Thiago Neves (Marquinhos) e Vander (Fierro); Deivid
(Wanderley). Técnico - Vanderlei Luxemburgo.
Gols - Deivid, aos 22; e Thiago Neves, aos 44 minutos do primeiro
tempo. Rômulo, aos 30 minutos do segundo.
Juiz - Marcelo de Lima Henrique.
Cartões amarelos - Renato Abreu, Fernando Prass, Eduardo Costa, Fagner, Maldonado, Marcel e Anderson Martins.
Renda e público - Não disponíveis.
Local - Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).

http://br.esportes.yahoo.com/noticias/esportes-flamengo-vence-segue-100-elimina-30012011-25.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/