segunda-feira, 11 de maio de 2015

EMO satanista no Acre fuma maconha em folha da Bíblia.

Um jovem Jonh Meckfild Potter causou polêmica ao usar uma página da bíblia para bolar seu baseado. Em sua fanpage, o rapaz que se diz “emo satanista”, fez diversas piadas a respeito da situação.

Cientistas podem encontrar a cura para a cegueira, revertendo a deterioração das células da retina



  BRUNO RIZZATO




Milhões de pessoas são afetadas pela cegueira hereditária, uma doença que provoca a perda de visão ao longo da vida.




Agora, os cientistas dizem ter encontrado uma maneira de reverter esta deterioração. Eles já conseguiram restaurar, parcialmente, a visão de ratos, em laboratório. A descoberta poderia ajudar a restaurar este problema de visão, que atinge uma a cada 300 pessoas.

A pesquisa foi realizada por cientistas da Universidade de Berna, na Suíça, e da Universidade de Goettingen, na Alemanha.

O tratamento é focado em algo conhecido como cegueira degenerativa progressiva, que fazem com que células sensíveis à luz, presentes nos olhos, sofram degradação. A pesquisa poderia ajudar pessoas que sofrem de uma série de condições, incluindo retinose pigmentar, degeneração macular e retinopatia diabética.

Usando um processo conhecido como optogenética - que envolve o uso de luz para controlar os neurônios - os cientistas foram capazes de restaurar as capacidades de visão dessas células. Eles fizeram isso através da introdução celular de proteínas sensíveis à luz, chamadas Opto-mGluR6, que sobrevivem na retina, mesmo quando elas degradam.

Pai que mantinha filha de 6 anos presa em gaiola eletrificada é indiciado por tortura no RJ


Vizinhos denunciaram homem que também deixava crianças sem comida



Do R7

Homem é flagrado nhanhando com escapamento de um veículo





car1

Bases à espera do Ronda Cidadã



Marcelo Lima 
Repórter

Não é de hoje que as estratégias estratégias de polícia de proximidade, aquelas em que militares estão profundamente envolvidos na localidade em que trabalham, alardeadas como uma das soluções para os números crescentes de criminalidade. Iniciado ainda em 2002 no Rio Grande do Norte, o projeto atravessou governos e ganhou diferentes nomes. O último é Polícia de Bairro. Em Natal, há 27 bases de apoio a esse tipo de policiamento, mas boa parte delas está fechada. Na Zona Norte, a mais populosa, nenhuma funciona.
 

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/