domingo, 16 de janeiro de 2011

Polícia Militar prende ladrões de motos em Nísia Floresta


Janilso Freire e Daniel da Silva foram presos em flagrante.

Por Thyago Macedo


Foto: Divulgação
A Polícia Militar prendeu em Nísia Floresta dois homens acusados de roubo e receptação. Janilson Freire de Macedo, de 23 anos, e Daniel da Silva Santos, também de 23 anos, foram detidos em flagrante, após furtarem uma motocicleta no município de Arês.

Segundo informações da Companhia da PM em Nísia Floresta, a dupla foi para a festa de Reis daquela cidade, no último dia seis, quando furtaram a moto Honda Titan de cor vermelha.

O veículo pertencia a um casal, que havia ido para a festa de Reis. O próprietário da motocicleta foi ao município de Nísia Floresta e teve a sorte de visualisar seu veículo em poder de um dos bandidos.

Com isso, a vítima procurou a polícia e denunciou o que viu. A partir daí, o tenente Roure e sua equipe passou a vigiar os acusados. Os policiais conseguiram interceptar a dupla quando eles saiam de casa, no bairro Jardim Primavera.

Janilso Freire e Daniel da Silva foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Nísia Floresta, onde foram autuados. A polícia investiga agora se os dois acusados têm participação em outro roubos na região.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/policia-militar-prende-ladroes-de-motos-em-nisia-floresta/67215/

Loja de artesanato pega fogo ao lado do Cajueiro de Pirangi


No local, funcionava uma loja de artesanato, que estava fechada no momento do incêndio. Ninguém ficou ferido.

Por Redação


O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta sexta-feira (14) para controlar um incêndio ao lado do Cajueiro de Pirangi. Um dos quiosques do local pegou fogo e quase toma proporções maiores.

De acordo com a corporação, a loja de artesanato estava fechada, o que evitou que pessoas ficassem feridas. No entanto, vários objetos foram queimados dentro do quiosque e o fogo só não se espalhou para outros pontos porque populares usaram extintores de incêndio.

O incêndio aconteceu por volta das 22h. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas e uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia também foi acionada para realizar uma perícia no local.

Diante do resultado dessa análise é que os peritos e bombeiros poderão dizer o que motivou o incêndio. O local foi interditado.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/loja-de-artesanato-pega-fogo-ao-lado-do-cajueiro-de-pirangi/67229/

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/