domingo, 26 de dezembro de 2010

Corpo de homem é encontrado em Parnamirim


Foi encontrado no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim, um corpo ainda não identificado oficialmente, mas segundo populares, se trata de Welington Inácio da Silva, idade desconhecida. Morto com arma de fogo, Welington era detento do sitema aberto. A polícia desconhece os motivos do crime


http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/corpo-de-homem-e-encontrado-em-parnamirim/168553

Homem é baleado em Currais Novos

Vítima estava em frente de casa em uma confraternização quando dois homens se aproximaram em uma moto e efetuaram dois disparos.

Por Geraldo Miranda


Uma rixa termina em tragédia na cidade de Currais Novos, a 172 quilômetros da capital do estado. Durante uma confraternização um homem foi baleado no rosto, na Rua Boa Vista, no bairro de Santa Maria Gorete. Dois homens que se aproximaram em uma moto Honda Pop Preta e efetuaram dois disparos.

O fato aconteceu por volta das 4h ma madrugada quando a vítima, Franciélio Fídelis Vital, que é conhecido como “Ciélio” estava em frente a sua casa em uma confraternização quando os dois homens conhecidos por “Dino” e “Teia” se aproximaram e abriram fogo contra a vítima.

A vítima foi socorrida no local, e em seguida encaminhada para Natal, porém familiares confirmaram que Ciélio perdeu a visão do olho esquerdo. Franciélio Fídelis já respondeu por tráfico de drogas e uma acusação de ameaça com arma de fogo, que o mesmo estaria mostrando as os rivais.

De acordo com informações de populares os acusados residem na Rua Padre Anchieta, no Bairro de Santa Maria Gorete há tempos tinham uma rixa com a vítima. A PM realizou diligencias durante o começo desta manhã, porém ninguém foi capturado.
 

Siga o portal no Twitter: @Nominuto

http://www.nominuto.com/noticias/policia/homem-e-baleado-em-currais-novos/66078/

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/