terça-feira, 24 de novembro de 2009

Link para ver a lista dos convocados para curso de formação de soldados - PMRN

Paralisação: Secretário convida diretoria do Sinpol para reunião

Paralisação: Secretário convida diretoria do Sinpol para reunião

Sinpol denunciou na Câmara Municipal que estaria recebendo represálias.

Por Túlio Duarte
Tamanho do texto: A
Neste momento a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (Sinpol) está se deslocando para uma reunião com o secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Agripino Oliveira. Segundo a diretoria do Sinpol, o encontro foi convocado pelo secretário.

Nesta segunda-feira (23) a tarde, em uma audiência pública realizada na Câmara Municipal do Natal, a representante do Sinpol, Vilma Marinho, denunciou que os grevistas estavam sendo pressionados. “Já estamos recebendo represália, ameaças de corte de ponto”, disse Vilma.

Governo divulga lista dos 650 suplentes da PM convocados


Convocados devem se apresentar a partir desta terça-feira (24) no Quartel da PM.

Por Túlio Duarte
Tamanho do texto: A
O Governo do Estado divulgou a lista com os nomes dos 650 suplentes aprovados no concurso de 2005 para a Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Esses suplentes estão sendo convocados e já devem se apresentar a partir desta terça-feira (24) no Quartel da PM (vizinho ao Clube América), na Rodrigues Alves, Tirol.

Para conferir a lista dos convocados, clique aqui.

Amanhã (24) essa lista com os nomes dos convocados também vai ser publicada no Diário Oficial do Estado. O curso de formação terá início em fevereiro.

A convocação atende à Lei Complementar nº 250, de junho de 2003, que estabelece um efetivo de 10.003 policiais para o Rio Grande do Norte.

“Os policiais serão integrados aos quadros da PM em junho do próximo ano”, disse o vice-governador, Iberê Ferreira, em coletiva na manhã desta segunda-feira.

Dos 650 convocados, entretanto, serão selecionados 542 suplentes. "Com estes 542 chegaremos aos 10.003 policiais que a Lei Complementar estabelece", afirmou o vice-governador.

Ele esclareceu, no entanto, que o número de 650 é o previsto no edital do concurso, caso ocorram desistências de candidatos.

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/