sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Soldado da PM é preso com droga e arma sem registro

De acordo com informações da Delegacia Geral da Polícia Civil, a arma usada pelo policial estava sem registro.

Por Thyago Macedo

Um soldado da Polícia Militar foi preso na tarde desta sexta-feira (5) acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. De acordo com informações da Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), a arma usada pelo policial estava sem registro.

Ele foi preso em flagrante e conduzido ao 5º Distrito Policial, na Cidade da Esperança. Neste momento, o soldado, que ainda não teve a identidade divulgada, está sendo autuado.

Quatro assassinatos em menos de dez horas na Zona Norte


Uma das vítimas é Fabiana Gomes, de 18 anos. Ela foi morta na Redinha. Em outro caso, Francisco Biratanan foi executado na frente da esposa.

Por Thyago Macedo

A noite desta quinta-feira (4) e a madrugada desta sexta-feira (5) foram violentas na Zona Norte de Natal. Em menos de dez horas, quatro pessoas foram assassinadas em pontos distintos da região. Entre as vítimas, está uma jovem de apenas 18 anos.

Fabiana Gomes de Lucena estava na rua Beberibe, na Comunidade da África, na Redinha, quando foi alvejada por alguns disparos de arma de fogo. A menina chegou a ser socorrida e levada pelos familiares até a Unidade de Pronto Atendimento do Pajuçara.

De acordo com policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, Fabiana deu entrada na UPA por volta das 19h40. Ela foi socorrida, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. A polícia não conseguiu muitas informações sobre a morte, já que os familiares não quiseram falar.

No entanto, outro crime registrado também na Comunidade da África e em horário semelhante pode ter relação com o assassinato da jovem. Fabiano Siqueira Silva, de 20 anos, foi encontrado morto da Segunda Travessa Gameleira. Ele foi assassinado com disparos de arma de fogo, por volta das 19h30. A Polícia Militar foi até o local e os moradores alegaram que não viram o que aconteceu. 

Já no loteamento Boa Sorte, mais precisamente na avenida Alexandrino Conceição, Francisco Biratanan das Chagas foi executado dentro de casa. Ele estava com a esposa, quando por volta da meia noite dois homens invadiram o local.

A mulher, que está grávida, presenciou a execução do marido. No entanto, de acordo com os policiais do 4º Batalhão, ela ficou em estado de choque e teve que ser conduzida ao Hospital Santa Catarina. Por isso, não teve condições de dizer quem teria matado Francisco. 

Ele foi assassinado com nove tiros de revólver calibre 38. Ainda segundo informações da polícia, a vítima tinha envolvimento com drogas e pode ter sido morta por acerto de contas.

Também no loteamento Boa Sorte, dessa vez na avenida Boa Sorte, um homem foi encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira. Ele estava com as mãos amarradas para trás e com marcas de tiros nas costas e na cabeça.

Neste caso, a polícia ainda não tem a identificação da vítima. Os policiais que estiveram no local do crime contam que o homem tem aproximadamente 25 anos e não era conhecido na região onde foi morto.


COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/