sábado, 20 de março de 2010

Somos todos iguais

Somos todos iguais... O que nos difere sãopequenos detalhes...














..




O que nos difere são pequenos detalhes!!!







E pela fisionomia, quem parece que está se divertindo mais???


Machadinho é abandonado pelo poder público e não tem condições de uso


Piso, alambrados, vestuários e banheiros não tem estrutura para receber atletas nem público. Apesar disso, local continua sendo sede de shows.

Machadinho está sem condições de uso
 
http://www.nominuto.com/multimidia/fotos/machadinho-e-abandonado-pelo-poder-publico-e-nao-tem-condicoes-de-uso/821/

BB mantém exclusividade de crédito consignado mesmo após decisão do TJ

Para presidente da Associação Brasileira de Bancos, a situação é prejudicial à sociedade porque fere a livre concorrencia.

Por Marília Rocha
Foto: Thyago Macedo
A exclusividade do Banco do Brasil para concessão de empréstimos consignados a funcinários públicos estaduais continua em vigor no Estado. Na manhã desta sexta-feira (19), passados 15 dias da decisão do Tribunal de Justiça, através do desembargador Amaury Moura Sobrinho, que emitiu parecer favorável ao pedido da Associação Brasileira de Bancos (ABBC) para livre concorrência do serviço, os bancos continuam sem fazer esse tipo de empréstimo.

A reportagem do Nominuto.com procurou os bancos em Natal para saber se a decisão estava sendo cumprida, mas obteve por unanimidade a resposta: o serviço está suspenso. A situação é ainda pior nos bancos menores, que ainda nem conhecem a decisão judicial que quebra o monopólio exercido pelo Banco do Brasil.

Dessa forma, os empréstimos consignados para servidores públicos estaduais continuam sendo feitos apenas pelo Banco do Brasil. Para o presidente da Associação Brasileira de Bancos, Renato Oliva, a situação é prejudicial a sociedade, já que reflete em uma única oferta. “A sociedade ficar na mão de apenas um fornecedor não é bom porque diminui a concorrência e ofende a liberdade”, argumenta.

Sobre as vantagens concedidas pelo Banco do Brasil – conhecidas por serem as melhores - o presidente rebate afirmando que a diversidade abre espaço para melhores serviços com menores taxas. “A garantia que os servidores públicos terão com a maior diversidade são refletidas nos menores custos e abertura do mercado para participação de todos”, argumenta Renato Oliva.

Para ele, a concorrência se ‘alto regula automaticamente’, ou seja, o objetivo dos bancos tem que estar focado na conquista do cliente. “Para conseguir o cliente, os bancos tem que oferecer os melhores produtos e os melhores preços”, justifica.

A discordância da exclusividade do banco para empréstimos consignados é feita também em outros estados do Brasil. “Além do Rio Grande do Norte, entramos também com um mandato de segurança na Paraíba e, no caso deles, os sindicatos de servidores também se articularam e entraram com ação contra a exclusividade do Banco do Brasil”, descreve o representante dos bancos.

Renato Oliva comentou ainda em entrevista exclusiva ao Nominuto.com que o ambiente ideal é que o Banco do Brasil opere dentro do mercado, com atuação dos outros bancos no cenário econômico.

Esta semana, o Banco do Brasil entrou com um recurso no Tribunal de Justiça, que foi negado pela justiça estadual.
 
Fonte: nominuto

Julgamento dos acusados de matar Isabella Nardoni começa segunda

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá alegam que uma terceira pessoa teria cometido o homicídio. Julgamento deverá durar cinco dias.

Por Zenaide Castro, con informações do G1
Divulgação
O julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados de matar Isabella Nardoni, no dia 29 de março de 2008, terá início às 13h da próxima segunda-feira (22), no Fórum de Santana, Zona Norte de São Paulo. O julgamento deve durar cinco dias, de acordo com estimativa feita pelo juiz Marício Fossen ao Tribunal de Justiça.

O pai e a madrasta da menina assassinada negam o crime. Eles alegam que uma terceira pessoa o cometeu. Mesmo assim, eles estão presos preventivamente desde abril de 2008 até serem julgados. Para o Ministério Público, o casal discutiu, depois a madrasta esganou Isabella e o pai a jogou pela janela do sexto andar do Edifício London, na Zona Norte de São Paulo.

Pelo menos sete pontos da investigação policial e do trabalho da perícia foram cruciais para incriminar o casal, segundo o Ministério Público. São eles: o ciúme de Jatobá, sangue no carro, sangue na fralda, a marca da tela de proteção na camiseta de Alexandre, a pegada dele no lençol, causa da morte por asfixia e politraumatismo e o tempo para ocorrer o crime. 

Fonte: nominuto

Assaltante passa por evangélico para roubar igreja na Alameda dos Cajueiros

O desocupado Josué Bezerra da Silva, 22 anos, conhecido como 'Boi', residente no bairro Planalto, foi preso em flagrante na tarde de ontem, com vários objetos roubados de uma igreja evangélica após ter se passado por 'crente' para enganar os fiéis.

De acordo com a dirigente da igreja, que não quis se identificar, o acusado teria se convertido há duas semanas, onde passou a frequentar os cultos e a programação religiosa, dizendo-se estar convertido.

Para a dirigente, a presença do acusado no meio evangélico seria uma espécie de sondagem que ele vinha efetuando. "Se passou por crente para sondar o ambiente, planejando roubar assim que tivesse oportunidade", comentou a pastora.

Ela disse também que nos últimos dias vários objetos e dinheiro vinham desaparecendo das dependências do templo e na tarde de ontem o falso crente foi flagrado dentro da casa pastoral. A polícia foi acionada e o prendeu em flagrante com o produto do roubo.

O soldado Santos Neto, comandante da viatura 220, juntamente com os companheiros Castro e Gizélio, que efetuaram a prisão do ladrão, encontraram com ele uma sanduicheira elétrica, cinco cadeiras e uma motobomba. 'Boi' ainda é acusado de ter subtraído um cordão de ouro, um anel de formatura, uma aliança de ouro, além de três aparelhos celulares e a quantia de R$ 920, levados das ofertas e dízimos arrecadados junto aos fiéis.

O acusado foi levado à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), onde foi autuado por furto. A polícia investiga para quem Josué teria passado os objetos que não foram encontrados com ele.
FONTE: O MOSSOROENSE

ONU solicita Policiais Militares do RN para participarem de Missões de Paz




“Senhor Comandante,
Versa o presente expediente sobre seleção, indicação e cumprimento de missões de paz executadas por policiais militares brasileiros.

2. A partir de 1991, a pedido da Organização das Nações Unidas (ONU), iniciou-se o envio de policiais militares para missões de paz sob o auspício daquele Organismo Internacional. A atuação das Forças Auxiliares brasileiras nestas missões por diversos países do mundo, tais como: Kosovo, Moçambique, Guatemala, El Salvador, Ex-Iuguslávia e atualmente no Timor Leste, Sudão e Haiti, tem sido caracterizada como competente, efetiva e exitosa, destacando o Brasil perante os Órgãos de Segurança Internacionais, fruto de uma acurada seleção do pessoal empregado.

3. O Comandante de Operações Terrestres, anualmente, orienta o planejamento e a execução das avaliações de Policiais Militares para comporem as citadas missões por meio de uma diretriz de avaliação de Policiais Militares voluntários e indicados para missão de paz.

4. A Inspetoria-Geral das Policias Militares (1GPM) é uma Divisão subordinada à 3ª subchefia do Comando de Operações Terrestres (COTER) que desenvolve, dentre outras, atividades de avaliação, seleção e indicação de policiais militares para o cumprimento de missões de paz sob a égide da ONU.

5. Atualmente, a IGPM dispõe, em seu banco de dados, de um universo de pouco mais de duas dezenas de Policiais Militares aptos a serem selecionados para missão no exterior, quantidade insuficiente para atender os compromissos internacionais assumidos por um país da dimensão estratégica do Brasil.

6. Alguns óbices têm sido constatados ao longo do processo em várias Corporações Policiais, os quais elencamos a seguir:
a. pequeno número de voluntários;
b. desistência de militares durante o processo de seleção, causando dificuldades no preenchimento, em tempo hábil, da vaga estipulada e concedida pela ONU;
c. indeferimento dos Comandantes Gerais, alegando problemas de demanda de pessoal em face de ações diuturnas desenvolvidas; e
d. a repetição de militares já indicados.

7. Os óbices elencados, não se configuram unanimidade no âmbito das Corporações Policiais Militares, entretanto, poder-se-ão ensejar, num futuro próximo, a perda de vagas para as aludidas missões.

8. Face ao exposto, venho mui respeitosamente, solicitar a tão honrosa Corporação adotar as seguintes medidas visando superar ou evitar possíveis óbices:
a. realizar ampla divulgação da existência e propósito desse tipo de missão;
b. incentivar a participação de seus quadros, inclusive do segmento feminino;
c. incentivar o estudo/proficiência dos idiomas inglês e francês;
d. realizar criteriosa seleção e indicação de pessoal; e
e. autorizar a participação dos militares habilitados.


9. Esta Inspetoria entende que o envio de Policiais Militares para missões deste gênero, além de reconhecimento à capacidade profissional da Corporação, faculta à mesma desfrutar da experiência pessoal e profissional adquirida pelos militares quando de seu retorno, o que redunda em imensurável benefício à própria Corporação.

10. Fundamentalmente, o presente expediente, tem o propósito de dar continuidade ao excepcional serviço prestado àquele organismo de segurança mundial, pelos Policiais Militares brasileiros, como observadores da ONU e continuar elevando o nome das Corporações e do Brasil no concerto das Nações Unidas.

Gen Bda Williams José Soares, 3º Subchefe do COTER e Inspetor-Geral das Polícias Militares.”

Fonte: http://cpmalexandria.blogspot.com/

Confira os convocados para etapa final de concurso para agente penitenciário do RN

A coordenadora da Comissão do Curso Específico de Formação de Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte, divulgou a lista de candidatos convocados para se submeterem a prova final da 5ª etapa do Concurso Público. A etapa será realizada no Instituto Kennedy, localizado na Rua Jaguarari, 2100 Lagoa Nova, na quarta-feira, dia 24 de março , das 14 às 18h.

Para a realização desta etapa de avaliação, serão obedecidos, os mesmos critérios do Edital do Concurso Público nº 001/2009-SEARH/SEJUC. Serão cobradas as matérias abaixo relacionadas, ministradas durante o curso:

Estrutura e Funcionamento do Sistema Penitenciário
Psicologia no ambiente prisional
Direitos Humanos
Direito Constitucional ? Direitos e Garantias Fundamentais
O Papel do Agente Penitenciário
Direitos Fundamentais do Preso
Direito Penal
Processo Disciplinar
Lei do Servidor Público
Legislação Penal Especial 1 ? LEP
Legislação Penal Especial 2 [1]
Noções de Direito Processual Penal
Drogadição e Dependência Química
Atenção em Saúde Mental
Primeiros Socorros
Rotinas e Procedimentos Operacionais
Procedimento Disciplinar e Sindicância
Técnicas de Revista (Masculina e Feminina)
Gerenciamento de Crises
Atendimento ao Público Visitante e Familiar


Confira abaixo a relação dos convocados

RELAÇÃO MASCULINA
SEXO INSCRIÇÃO NOME
MASCULINO 69005637 Abelardo Costa Neto
MASCULINO 69001617 Abeson Coringa de Moura
MASCULINO 31677 Abraao Alves Dantas
MASCULINO 69015498 Abrahao de Melo Cruz
MASCULINO 69000299 Abrahão Ferreira
MASCULINO 69004129 Adeilson Lima de Assunção
MASCULINO 69017642 Adriano Fernandes
MASCULINO 69000161 Adriano Lucio de Medeiros
MASCULINO 69023700 Adriano Moralles Nobre de Souza
MASCULINO 69020965 Adson Jose da Silva
MASCULINO 69012065 Agnaldo Rodrigues da Silva
MASCULINO 69012977 Alan Bruno E Silva Diniz
MASCULINO 69015440 Alan Eduardo de Araújo Guerra
MASCULINO 46044 Alexander Bell Rocha de Oliveira
MASCULINO 69004186 Alexander de Macedo Lopes
MASCULINO 69006220 Alexandre Correia santos
MASCULINO 69018251 Alexandre de Almeida Silva
MASCULINO 69014818 Alexsandro do Nascimento Coutinho
MASCULINO 69021221 Alexssandro Wyller de Barros Marques
MASCULINO 32059 Allan Kardec de Araujo Grilo
MASCULINO 31276 Alvacy Goncalves Santos
MASCULINO 69003178 Alysson Farias Leandro de Oliveira
MASCULINO 33002 Amilton Guedes Rego
MASCULINO 69000795 Anaclécio Antunes Gondim
MASCULINO 69012905 Anderson Bruno de Araújo
MASCULINO 69015291 Anderson do Nascimento Silva
MASCULINO 69017382 Anderson Falcão de Moura Jucá
MASCULINO 69002735 Anderson Monteiro Gomes
MASCULINO 69004974 Anderson Oliveira de Sena
MASCULINO 69013750 Anderson Walles Pereira Braz
MASCULINO 69010599 Andersonn Gabriel Rocha Lira
MASCULINO 69023498 Andre Arcanjo dos Santos
MASCULINO 69016832 Andre Candido da Silva
MASCULINO 69016214 Andre Leandro Pereira
MASCULINO 69011098 Andre Nunes de Carvalho
MASCULINO 69003587 André Peterson Araújo de Lira
MASCULINO 69019728 Ângelo Emanuel Lopes Souza
MASCULINO 69019455 Anibal Bruno de Souza Nogueira
MASCULINO 31326 Anthony Erik Araujo de Mendonca
MASCULINO 69017425 Antonio Leocadio dos Santos Junior
MASCULINO 69022430 Antonio Lisboa Oliveira Cadena de Melo
MASCULINO 69001988 Antonio Marcos Gonçalves Pereira
MASCULINO 69000100 Antonio Noberto da Silva Pessoa
MASCULINO 69021976 Antonio Xavier de Santana
MASCULINO 69013020 Ari Luiz da Costa
MASCULINO 69006831 Arthur Maximiliano Leite Policarpo
MASCULINO 69019061 Arthur Rommel Martins de Oliveira
MASCULINO 69006468 Artur Antunes de Coimbra da Silva
MASCULINO 69019225 Aruanã Barbosa de Morais Arantes Alcoforado
MASCULINO 69015502 Augusto Felipe da Silva
MASCULINO 69026028 Aurino Fernandes Pimenta Filho
MASCULINO 69001423 Bruno César de Sousa Costa
MASCULINO 69017078 Bruno Cesar Fernandes de Oliveira
MASCULINO 69003872 Caio Luiz Lopes Almeida
MASCULINO 69025268 Caliaari Lima Leite
MASCULINO 69012592 Carlos Borba Ramos
MASCULINO 69015330 Carlos Daniel Bessa Luz
MASCULINO 69027118 Carlos Eduardo Pereira de Araújo Júnior
MASCULINO 69000340 Carlos Henrique Gomes Araújo
MASCULINO 69015581 Carlos Rodrigues de Souza
MASCULINO 69006886 Cassiano Quinino de Medeiros
MASCULINO 38299 Cicero Soares Pedro
MASCULINO 69018952 Cid Marques de Albuquerque
MASCULINO 69011755 Cláudio Roberto Soares de Macedo
MASCULINO 69021143 Claudio Ubaldo dos Santos
MASCULINO 69004183 Cleidson Ferreira Caldas
MASCULINO 69014351 Cleiton do Nascimento Paulo
MASCULINO 69004146 Cleyson Alves da Silva
MASCULINO 69008030 Cleyton Francisco Vasconcelos de Assis
MASCULINO 69023784 Cristiano Bezerra da Silva
MASCULINO 69017482 Damião Antonio de Sousa Mansinho
MASCULINO 34375 Daniel de Medeiros Leite
MASCULINO 69014058 Daniel Nazareno Souza de Oliveira
MASCULINO 69002439 Daniel Oliveira de Brito Guerra
MASCULINO 69008646 Daniel Ribeiro da Silva
MASCULINO 69012239 Danilo Fernando Farias Cavalcanti SUB JUDICE
MASCULINO 69017326 Danilson Wagner Vieira de Azevedo
MASCULINO 69019787 Davi Agostinho do Nascimento
MASCULINO 69006736 David Marques de Oliveira
MASCULINO 69005369 David Max da Silva Ramos
MASCULINO 69008808 Dickson Alexson da Silva Bezerra
MASCULINO 44148 Diego Samuel Timoteo da Camara
MASCULINO 69015184 Diego Tirreno Martins Fernandes de Sá Leitão
MASCULINO 69024209 Diogo Cedro Lima Marinho
MASCULINO 69003767 Diogo Leite de Almeida
MASCULINO 69026348 Domingos Costa Lopes Fernandes
MASCULINO 34414 Douglas Kelly Pereira Duarte
MASCULINO 69014079 Douglas Lincoln Mangifeste Rosa
MASCULINO 69000344 Douglas Silva do Nascimento
MASCULINO 69014513 Duiudidu Diomedes de Almeida Brito
MASCULINO 69021531 Eberton Gomes da Silva Araújo
MASCULINO 69026936 Eclesio Antonio da Silva
MASCULINO 69027906 Edicley Lima de Queiroz
MASCULINO 69014411 Ediniz Francisco da Paz do Norte
MASCULINO 69001432 Edir Soares
MASCULINO 69009408 Ednardo Medeiros de Sales
MASCULINO 69026103 Edson de Oliveira Silva
MASCULINO 69010916 Edson Estevam da Silva
MASCULINO 69018847 Edson Luiz Barros de Sousa
MASCULINO 69013894 Edson Rodrigues de Santana Junior
MASCULINO 69005286 Eduardo Carneiro de Andrade
MASCULINO 69010298 Eduardo de Souza Couto
MASCULINO 69010313 Eduardo Fernandes de Araujo
MASCULINO 34345 Eduardo Julio Marques Bezerra
MASCULINO 69003776 Eduardo Paranhos Ribeiro
MASCULINO 69025184 Edvan Apolinario de Santana
MASCULINO 69022368 Edvar de Jesus Soares Junior
MASCULINO 69012227 Elcio Rômulo Vieira
MASCULINO 69017583 Elenilson Ferreira da Silva
MASCULINO 69021241 Elias Morais do Carmo
MASCULINO 69010116 Elthon Eduardo Fernandes Costa
MASCULINO 69006539 Elyas de Almeida Santos
MASCULINO 69007592 Emanuel Helton de Carvalho Cantarelli
MASCULINO 69001437 Emerson Carlos Pereira da Silva
MASCULINO 69021220 Emerson de Morais Silva
MASCULINO 69017646 Emmanuel Oliveira da Rocha Junior
MASCULINO 69025989 Eraldo Agamenon da Silva
MASCULINO 69000678 Erison Bezerra de Souza
MASCULINO 33273 Erlon Leite Fernandes dos Reis
MASCULINO 38323 Esmael Cerqueira de Farias
MASCULINO 33088 Espedito Lucas de Lima
MASCULINO 69001054 Estevao Victor de Mesquita
MASCULINO 69016282 Eudes Dantas de Medeiros
MASCULINO 69024393 Evaldir Araujo da Silva
MASCULINO 69026700 Evandeir Queiroz Pires
MASCULINO 69020588 Evandro Carneiro de Lima
MASCULINO 69018428 Ezequiel Candido dos Santos
MASCULINO 69003305 Fabiano Francisco de Souza
MASCULINO 69014597 Fabio Alexandre de Moura Lago
MASCULINO 69012532 Fábio André de Sousa Ribeiro
MASCULINO 69027191 Fabio Carneiro de Carvalho
MASCULINO 69001850 Fabio de Souza Tenorio
MASCULINO 69020028 Fagner Gustavo de Oliveira Sousa
MASCULINO 69017962 Felipe Bruno dos Santos Barbosa
MASCULINO 69003629 Felipe de Araújo Wanderley
MASCULINO 34342 Fellipe Francisco Marinho da Silva
MASCULINO 69016523 Felype Bruno Amaral Bahé
MASCULINO 69009215 Ferlucio do Nascimento Dantas
MASCULINO 69020117 Fernando Carlos Vieira Leite
MASCULINO 69006744 Fernando Medeiros de Araujo
MASCULINO 69003177 Fhredy Campos Paiva de Lima
MASCULINO 69003327 Filipe Sinedino Costa Deoliveira
MASCULINO 69020232 Fillipe Azevedo Rodrigues
MASCULINO 69000250 Flavio Fernandes
MASCULINO 69017637 Francisco Alecssandro Silva Bizerra
MASCULINO 69010553 Francisco Alexandre Guedes de Queiroz
MASCULINO 69014501 Francisco Caio Arnaud Sampaio
MASCULINO 69009437 Francisco Canindé de Souza
MASCULINO 69013325 Francisco Carlos da Silva
MASCULINO 69006808 Francisco Daniel Vieira Alves
MASCULINO 69016640 Francisco Edinaldo da Silva
MASCULINO 69018372 Francisco Giovanny de Sousa Gonçalves
MASCULINO 69022382 Francisco Jean Tavares de Souza
MASCULINO 35618 Francisco Rogerio Maciel da Silva
MASCULINO 69008857 Francisco Wdson Alves Brilhante
MASCULINO 69016665 Franklin Collares Pinheiro
MASCULINO 69019805 Fraumir Araujo da Silva
MASCULINO 69027758 Galba Cavalcante da Silva
MASCULINO 69000365 George Brito de Figueiredo
MASCULINO 69007148 George Filadelfo de Lucena
MASCULINO 69006987 George Luís Santos Sousa
MASCULINO 69005065 George Meneses Ferreira
MASCULINO 69013731 Germano Abrantes de Lima
MASCULINO 32227 Gidigley da Costa Marques
MASCULINO 69004361 Gilbrand Rivelino Palhares Bernardino
MASCULINO 69018987 Gildeam de Paiva
MASCULINO 69014503 Gildemberg Fernandes Medeiros
MASCULINO 69016147 Gilson Gomes de Assis
MASCULINO 69023426 Giovanni Medeiros de Almeida Santos
MASCULINO 33152 Glauber Jose de Oliveira Ferreira
MASCULINO 69018191 Gleidson Rogerio da Silva
MASCULINO 69008119 Gleiton Márcio Batista de Araújo
MASCULINO 69015431 Gustavo Correia Lima de Oliveira
MASCULINO 69011460 Gustavo Moura de Araujo
MASCULINO 69017198 Gustavo Raniere de Macêdo Diniz
MASCULINO 69026582 Gustavo suderlandio vieira da Silva
MASCULINO 69019124 Hallison Lucena de Figueiredo
MASCULINO 69024449 Hamilton Teixeira de Araujo Junior
MASCULINO 69018207 Haroldo Henrique Bezerra
MASCULINO 32155 Haroldo Mendes Pinheiro
MASCULINO 69016317 Helber Darlan de Alencar Silva
MASCULINO 69005254 Helio Duarte dos Santos
MASCULINO 32541 Helton Lennon Stive Wonder de Sousa Nogueira
MASCULINO 69020015 Hertz Paiva de Souza
MASCULINO 69006791 Hipolito Matos Junior
MASCULINO 69004115 Hudson Rodrigo Alves Fernandes
MASCULINO 69022987 Hugo Austen Santos
MASCULINO 69003490 Hugo Martins da Costa
MASCULINO 69023961 Hugo Vinicius Novaes Alves
MASCULINO 69009840 Humberto Pereira da Silva
MASCULINO 69021148 Iallan Thales Pereira de Menezes
MASCULINO 69004837 Iataanderson Teixeira Xavier
MASCULINO 69014191 Ibsen Medeiros de Araújo
MASCULINO 35778 Iron Dantas Batista
MASCULINO 69013885 Isaque Barbosa da Fonseca
MASCULINO 69015912 Israel Lopes Cândido
MASCULINO 33562 Italo Camargo Dantas Freitas
MASCULINO 69013666 Ivanaldo Vieira da Silva
MASCULINO 69012359 Ivandro Veloso Policarpo
MASCULINO 69022869 Ivanildo Sousa Batista
MASCULINO 69007422 Ivo Freire dos Santos Rocha
MASCULINO 69019348 Jackson Douglas de Queiroz Cantalice
MASCULINO 69015229 Jackson Holanda de Morais
MASCULINO 69003923 Jackson Roberto Querino da Silva
MASCULINO 69024260 Jackson Tavares da Silva de Medeiros
MASCULINO 31356 Jailson Alves de Brito
MASCULINO 69001993 Jailson Ramos da Silva
MASCULINO 69012656 Jair Bernardino de Santana
MASCULINO 69026491 Jairo Feliciano da Silva
MASCULINO 69017354 Jamerson Marinho Nunes
MASCULINO 69010908 Jamison de Souza E Silva
MASCULINO 69015866 Jean Carlos dos Santos
MASCULINO 69010039 Jean Macheci da Costa
MASCULINO 69022120 Jeckson Bruno Freire de Oliveira
MASCULINO 69009793 Jenner Alves da Silva
MASCULINO 69010889 Jenner da Silva Menezes
MASCULINO 69011686 Jerry Adriano Matias Barbosa
MASCULINO 69024404 Jhonatas Pereira Duarte
MASCULINO 69004687 João Fernando Henriques Pinheiro Filho
MASCULINO 69010282 Joao Henrique Santos Aroxa
MASCULINO 69014978 João Maria Vianey de Sena E Souza
MASCULINO 69024961 João Paulo Ribeiro de Souza
MASCULINO 69017297 João Victor dos Santos Cavalcanti
MASCULINO 69020917 João Vitor Olaia Soares
MASCULINO 69018132 Joari Castro Queiroz
MASCULINO 69014900 Jocemar Cordeiro do Nascimento
MASCULINO 69004941 Jodson Araujo das Neves
MASCULINO 69002834 Joerbesson Macedo Medeiros
MASCULINO 69026042 Jon Cleiton Mariano da Silva
MASCULINO 69015557 Jonas Gomes Barbosa
MASCULINO 69028077 Jonas Miqueias de Melo Felix
MASCULINO 69001201 Jonath Levy Cortez
MASCULINO 69012701 Jone Jock Fereirra de Oliveira
MASCULINO 69014040 Jorge Reis Maria de Assis
MASCULINO 69012863 Jorge Vinicius Oliveira Maia
MASCULINO 69015833 José Ademilton da Silva
MASCULINO 69006548 Jose Ailton do Nascimento
MASCULINO 69013950 Jose Aleixo Apolinario da Silva
MASCULINO 69018711 José Antônio Azevedo Bezerra
MASCULINO 69021705 José Antunes de Oliveira Pereira
MASCULINO 69016487 Jose Camilo de Lira Filho
MASCULINO 69017953 Jose Carlos Vieira de Oliveira
MASCULINO 69004390 Jose Dantas de Oliveira Junior
MASCULINO 69018883 José de Calazans Venâncio De Souza Júnior
MASCULINO 69021389 José dos Santos Rodrigues Carneiro Júnior
MASCULINO 69024451 José Edgliy dos Santos Farias
MASCULINO 69000958 Jose Francione Bomfim Araujo
MASCULINO 69023106 José Gentil Medeiros Silva
MASCULINO 69018643 Jose Gerson Barros Ferreira
MASCULINO 69019649 José Graciano Alves de Queiroz
MASCULINO 69012408 José Jádido Holanda Montenegro Júnior
MASCULINO 69016204 José Janailson Alves
MASCULINO 69013941 José Laécio da Costa Júnior
MASCULINO 69010014 José Lázaro da Gama
MASCULINO 69003720 Jose Nazareno de França
MASCULINO 69007548 Jose Nicacio Januario da Silva
MASCULINO 35020 Jose Roberto de Aquino Goncalves
MASCULINO 69020868 Jose Robson dos Santos Silva
MASCULINO 69021558 Jose Romulo de Souza Silva
MASCULINO 34321 Jose Thiago Barbosa Gaiao
MASCULINO 69015249 Josenilson Bezerra da Gama
MASCULINO 69021077 Josian Jeremias da Silva
MASCULINO 69004318 Josimar de Souza
MASCULINO 69023758 Josinaldo Santos de Queiroz
MASCULINO 69020677 Josue Miguel da Silva
MASCULINO 69008864 Judson Abreu Ramos
MASCULINO 69011140 Judson Queiros dos Santos
MASCULINO 32733 Julio Cesar dos Santos Rodrigues
MASCULINO 69014015 Juscélio Josué Álvares
MASCULINO 69000519 Kaio César Coelho Nunes
MASCULINO 69001698 Karllos Daniel de Oliveira
MASCULINO 69016879 Kêilison Ranes Gurgel Paiva
MASCULINO 69015374 Kelton Marllon Henrique Freitas
MASCULINO 69018960 Kleber de Lima Costa
MASCULINO 69019288 Kleber Lopes de Lima
MASCULINO 69019031 Laerte Bruno Carneiro de Souza
MASCULINO 69022511 Laiw Anderson Peixoto Saores
MASCULINO 69013819 Leandro Cândido de Araújo
MASCULINO 69007819 Leandro de Albuquerque Leal
MASCULINO 69021504 Lenielson Camara Cardoso
MASCULINO 69014574 Leonardo Bruno Medeiros Cunha
MASCULINO 69002669 Leonardo do Nascimento Santana
MASCULINO 69009788 Leonardo Mendonça Pires Ferreira
MASCULINO 69000887 Leonardo Ribeiro de Oliveira
MASCULINO 69022902 Leonardo Rodrigo Alves Bezerra
MASCULINO 69016133 Leydson Rodrigues Alves
MASCULINO 69006027 Libni Rebouças de Souza
MASCULINO 69012218 Lindenberg de Souza Novais Barbosa
MASCULINO 69024379 Luciano Ferrreira de Lira
MASCULINO 31844 Luciano Medeiros da Cunha
MASCULINO 69021916 Lucicleison Paiva da Silva
MASCULINO 69005736 Lucimario de Souza Alencar
MASCULINO 33648 Luis Carlos Araujo Soares
MASCULINO 69017251 Luís Gonzaga Pimentel Felipe da Silva
MASCULINO 69027753 Luiz Nunes Barros
MASCULINO 69018539 Luiz Paulo de Oliveira Silva
MASCULINO 69022103 Luiz Wellington de Pontes
MASCULINO 69011931 Maciel Azevedo Santos SUB JUDICE
MASCULINO 69004763 Magally Bezerra Câmara
MASCULINO 69017220 Magdiel Gleyberth Fernandes de Mendonça
MASCULINO 69019485 Mairton de Lima Bezerra Junior
MASCULINO 69011130 Manoel Antonio da Silva Neto
MASCULINO 69014349 Manoel Matias de Souza
MASCULINO 69017589 Manoel Messias Pereira
MASCULINO 69011257 Manoel Monteiro de Souza Neto
MASCULINO 34325 Manuel Medeiros da Cunha
MASCULINO 69010914 Marcelo de Moura Pereira
MASCULINO 69004625 Marcelo Henrique Bezerril Freire de Lima
MASCULINO 32954 Marcelo Luiz Quitano
MASCULINO 69022703 Marcelo Manoel dos Santos
MASCULINO 69013030 Marcelo Nogueira Veras de Paiva
MASCULINO 69017245 Marcio Geovani da Silva
MASCULINO 69020645 Márcio José Oliveira Barbosa
MASCULINO 69023163 Márcio Roberto Ferreira costa
MASCULINO 69027381 Marcony Cezar Barreto da Silva
MASCULINO 69013161 Marcos Alexandre Alves da Silva
MASCULINO 69001048 Marcos André Leite Vilar
MASCULINO 69011882 Marcos Antonio dos Anjos
MASCULINO 69009500 Marcos Cavalcanti de Brito
MASCULINO 69002274 Marcos Cesar Nogueira Bezerra
MASCULINO 69016112 Marcos de Souza Fonsêca
MASCULINO 31878 Marcos Jose de Lucena Lima
MASCULINO 69007848 Marcos Paulo de Souza Albuquerque
MASCULINO 69007775 Marcos Rodrigues Ferreira Sobrinho
MASCULINO 69017898 Marcos Rogerio Ferreira de Albuquerque
MASCULINO 69013164 Marcos Vinícius de Sousa Cordeiro
MASCULINO 69008083 Marcus Aurélio Marques do Nascimento
MASCULINO 69022986 Mario Germano Estelita Lins
MASCULINO 69013439 Maurian Moraes de Oliveira
MASCULINO 69020466 Maurício Antônio de Camargo
MASCULINO 69010632 Maynar Nogueira Rodrigues de Carvalho
MASCULINO 69023985 Melquizedeque Lopes de Souza Barros
MASCULINO 34372 Michael Trezena de Oliveira
MASCULINO 69014156 Michel Rodrigues de Souza
MASCULINO 69019143 Milton Cézar de Carvalho
MASCULINO 69018258 Moisés de Medeiros Leite
MASCULINO 69008767 Moises de Souza Farias
MASCULINO 38411 Moises Freire da Silva
MASCULINO 69021453 Natanael Vital Gurgel
MASCULINO 69004195 Nicacio Maceio Lima de Andrade
MASCULINO 69002016 Nildson Cabral de Oliveira Junior
MASCULINO 38479 Nilton da Silva Vieira
MASCULINO 69028228 Nival Cavalcanti de Melo
MASCULINO 69024506 Odilon Correia de Lima Junior
MASCULINO 69012159 Osibias Rodrigues de Oliveira Júnior
MASCULINO 69019422 Osmar Francisco Tomé
MASCULINO 69017291 Osvaldo Junior Rossato
MASCULINO 69011163 Otavio Freire
MASCULINO 69009469 Pablo Rondinelli Pereira Machado
MASCULINO 69026981 Paolo André de Araújo Barreto
MASCULINO 69014605 Paulo Andre Bezerra Ramos
MASCULINO 69018308 Paulo André Dantas de Oliveira
MASCULINO 69008048 Paulo Andre Mesquita Cavalcanti
MASCULINO 69027727 Paulo Gustavo de Vasconcelos Ribeiro
MASCULINO 69010910 Paulo Henrique Macedo do Couto
MASCULINO 69020191 Paulo Ricardo da Silva Cunha
MASCULINO 69027532 Paulo Roberto da Silva Rocha
MASCULINO 69017001 Paulo Roberto de Sousa Fonseca
MASCULINO 69015313 Paulo Rogerio Tenorio Correia
MASCULINO 69008797 Paulo Victor de Souza Silva
MASCULINO 69015204 Pedro Álisson Machado de Carvalho
MASCULINO 69017300 Pedro Campelo da Silva
MASCULINO 69017140 Petrúcio Melo de Freitas
MASCULINO 69004621 Rafael Bessa Davim
MASCULINO 69017846 Rafael Péricles Ferreira Araújo de Medeiros
MASCULINO 69018261 Raimundo Nonato Ribeiro
MASCULINO 69015430 Rangel dos Santos Amaral
MASCULINO 69022983 Raniere Barbosa de Oliveira
MASCULINO 69001506 Raphael Furtado Carneiro Marinho
MASCULINO 69016081 Raul Lucio de Araujo Moreira
MASCULINO 32877 Rawlison de Lima Severiano
MASCULINO 69012189 Reginaldo Miguel Pereira
MASCULINO 69023017 Renato da Costa Lima
MASCULINO 69013206 Renato Gabriel Barros Silva
MASCULINO 69015497 Ricardo Bruno Barbosa da Silva
MASCULINO 69017912 Ricardo Farias Oliveira Neto
MASCULINO 69008940 Ricardo Freitas de Morais
MASCULINO 69023924 Ricardo Sebastiao da Silva
MASCULINO 69012973 Roberto César do Nascimento Sales
MASCULINO 69016254 Roberval Sebastiao de Almeida Junior
MASCULINO 69018667 Rodolfo Emanoel do Nascimento
MASCULINO 69000717 Rodolpho Saldanha Lima
MASCULINO 69008323 Rodrigo Galdino das Chagas
MASCULINO 69020259 Rodrigo Gomes Fernandes
MASCULINO 69000945 Rodrigo Vieira de Oliveira
MASCULINO 69024125 Rogerio Cesar de Almeida Pinto
MASCULINO 69009713 Romero Francisco dos Santos
MASCULINO 69006779 Rommel Lopes de Araújo
MASCULINO 69018510 Rômulo Leite Macedo
MASCULINO 69011859 Rômulo Storch Xavier
MASCULINO 69022500 Rones Neilson Santos Olimpio do Nascimento
MASCULINO 69010680 Rubens Thiago da Silva Leite
MASCULINO 32025 Rudan Lobo Cavalcante de Carvalho
MASCULINO 69020787 Rutém de Oliveira Marcolino
MASCULINO 69006568 Sálvio Garcia Santos
MASCULINO 69000124 Sebastião Eduado de Aaújo Silva
MASCULINO 69006685 Sebastião Marcone Torres
MASCULINO 69000594 Sérgio Assuério de Sá Carvalho
MASCULINO 69007476 Sérgio Gomes da Silva
MASCULINO 69020604 Sérgio Henrique Dantas Petrauskas
MASCULINO 69012355 Sergio Luis dos Santos
MASCULINO 69002867 Sérgio Vieira Pereira
MASCULINO 32791 Silvan Moura de Freitas Bezerra
MASCULINO 69013836 Silvio Henrique Dantas Vieira Batista
MASCULINO 69019289 Solonildo Gomes Ribeiro
MASCULINO 69014530 Sylvio Flavio de Lima Martins
MASCULINO 69022587 Thiago Alves da Costa
MASCULINO 44046 Thiago Antas Muniz
MASCULINO 69011173 Thiago Barbosa Silva
MASCULINO 69024835 Thiago Esdras Correia
MASCULINO 69022233 Thiago Espinola Burlamaqui de Almeida
MASCULINO 69021543 Thiago Fernandes Monteiro de Sá Oliveira
MASCULINO 69027165 Thiago Francelino de Moura
MASCULINO 69010961 Thiago Jefferson Bezerra de Lima
MASCULINO 69007122 Thiago Pinheiro Soares
MASCULINO 69012785 Thiago Rogerio de Lira Brayner
MASCULINO 69000233 Thomas Diogo Moreira da Silva
MASCULINO 69008649 Tiago Castro da Silva
MASCULINO 69005174 Tiago da Rocha Souza
MASCULINO 69015458 Tiago de Almeida Calado Junior
MASCULINO 69010884 Tiago Martins Moura
MASCULINO 32857 Ticiano Teixeira de Oliveira Mendes
MASCULINO 69020774 Tulio Adriano Soares de Araujo
MASCULINO 69008248 Ubiraci Cavalcante Bezerra
MASCULINO 69022663 UBIRACY ACYOLI FERREIRA DOS SANTOS SUB JUDICE
MASCULINO 69011629 Ubiratan Jose das Neves Monteiro
MASCULINO 69024107 Valdeí Antonio de Almeida
MASCULINO 69016500 Valter Soares da Silva
MASCULINO 69014357 Vanderlan Pedreira Francisco
MASCULINO 69012929 Vanicley Luciano de Araujo
MASCULINO 69025328 Victor Cianni de Lima Maia
MASCULINO 69023804 Vladimir Ferreira de Sousa
MASCULINO 69015623 Wagner Anchieta Benicio de Sousa
MASCULINO 69004059 Wagner Cavalcante de Souza SUB JUDICE
MASCULINO 69010135 Wagner Correia de Araujo
MASCULINO 69008802 Wagner Luiz de Lima
MASCULINO 69000667 Wallacce Belchior Bezerra
MASCULINO 69009128 Wallacy Rocha Barreto
MASCULINO 44403 Wanderley Mariz Rodrigues
MASCULINO 69016724 Washington de Lima Dantas
MASCULINO 69022737 Washington de Sena
MASCULINO 34392 Wellington Alves Correa da Costa
MASCULINO 69012274 Wellington de Oliveira Silva
MASCULINO 69016559 Welton Ferreira do Nascimento
MASCULINO 69020878 Werick Wescley Bento Ribeiro
MASCULINO 69016574 Willian Dias Silva
MASCULINO 69019047 Willian Vicente da Silva
MASCULINO 69009188 Winder Pereira Nonato
MASCULINO 69012170 Wisterlaneo caio de Oliveira Lira
MASCULINO 69018973 Ycaro Merari Silva de Andrade
MASCULINO 69007110 Yuri Anderson Oliveira da Nóbrega




PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
SEXO INSCRIÇÃO NOME
MASCULINO 69013886 Alessandro José da Mota
MASCULINO 69015224 Arionaldo dos Santos Silva
MASCULINO 69004707 Carlos Ramon Ferreira de Freitas Silva
MASCULINO 69021959 Cassio da Fonseca Silva
MASCULINO 69018504 Cleiton Pierre da Silva Viana
MASCULINO 69003515 Clif Anderson Barroca Chavarria
MASCULINO 69020609 Hozaniel Cadoso da Silva
MASCULINO 69011776 Joelson Galucio de Oliveira
MASCULINO 34389 Lindonaldo de Azevedo Sousa
MASCULINO 69022362 Lucas Cardoso de Medeiros Guerra
MASCULINO 69002066 Manoel Bezerra da Cunha Filho
MASCULINO 69017184 Márcio do Carmo de Morais
MASCULINO 69009360 Marcos Joan Ferreira de Oliveira Lima
MASCULINO 33323 Mignum de Andrade Batista
MASCULINO 69013028 Roberio Xavier de Brito
MASCULINO 35625 Roberto Freitas de Souza
MASCULINO 69021050 Ulisses Santana de Mendonca


RELAÇÃO FEMININA
SEXO INSCRIÇÃO NOME
FEMININO 69017751 Áccia Linhares da Silva
FEMININO 69015546 Adla Flaviana Medeiros Borges
FEMININO 69021836 Adriana da Silva Santos
FEMININO 69001143 Adriana Gerlandia Ferreira
FEMININO 32061 Alderlany Torres de Medeiros
FEMININO 69025318 Alice dos Santos Dias
FEMININO 69000726 Aline Aparecida de Paula
FEMININO 69021900 Alinny Batista do Nascimento
FEMININO 69020479 Alrivaneide Lourenço de Oliveira
FEMININO 69020313 Aluana de Sá Pereira da Costa
FEMININO 69021770 Amanda de Moura Salvador
FEMININO 69025478 Amanda Gizelda Pessoa Mota
FEMININO 69001002 Ana Celina Lisbôa Arruda Câmara Marinho
FEMININO 69012438 Ana Christina Costa de Melo
FEMININO 69011812 Ana Cristina Medeiros dos Santos
FEMININO 69008890 Ana Dayse Marques da Silva
FEMININO 69000750 Ana Letícia Rocha Dantas
FEMININO 69005078 Ana Luíza de Lima Rodrigues
FEMININO 69014255 Ana Paula Silva Melo
FEMININO 69019563 Ana Santana Batista Farias
FEMININO 69013530 Ana Taina Nunes da Fonseca
FEMININO 69025300 Ana Thereza Ateneu Collares Moreira
FEMININO 69022204 Áquila Katianne Araújo de Souza
FEMININO 69016860 Carla Fabrina da Silva
FEMININO 69025950 Carmen Lucia de Oliveira Monteiro E Carvalho
FEMININO 69012511 Carollina Conceição Ribeiro Coelho
FEMININO 69017125 Cazilma Batista Palhares
FEMININO 69000290 Cellyne Cristhina Lopes Lima
FEMININO 69022230 Charmayne de Souza Bezerra
FEMININO 69005626 Cibele de Castro Rêgo Heronildes
FEMININO 69018379 Cicera Elizabete Sampaio de Lima Souza
FEMININO 69016392 Clécia Virginia Batista de Lima
FEMININO 69010527 Cristiana Cosmo Fonseca
FEMININO 69026261 Dayanny Shirley Chaves Carneiro
FEMININO 69018157 Doralice Carmem da costa Paula
FEMININO 69018662 Eliana Karla de Medeiros
FEMININO 69005327 Eliane Bezerra Lima de Medeiros
FEMININO 69020181 Eliane Libia Alves de Sousa
FEMININO 69012479 Eliete Lima da Costa
FEMININO 69011838 Eucilene Ferreira Bandeira
FEMININO 69025286 Fabiana Silva da Nóbrega
FEMININO 69005158 Fernanda Patricia de Lima Macedo
FEMININO 69027024 Flaviane Augusta Bezerril
FEMININO 31601 Francinadja Alves Pereira
FEMININO 69020649 Francisca Dalvanir Duarte
FEMININO 69005104 Halana Souza de Araujo
FEMININO 69008588 Helena Caroline de Siqueira E Patriota
FEMININO 69010257 Hélvia Maria Queiroz de Lacerda
FEMININO 69005827 Hérica Aline do Nascimento Lima
FEMININO 69016993 Hindiane Saiures Araújo de Medeiros
FEMININO 32195 Iara Maria de Sousa
FEMININO 69003522 Ingrid Ferreira de Lima
FEMININO 69004402 Ivanilma Carla Silva
FEMININO 69005284 Jaciara Pires da Silva
FEMININO 69010354 Jacinta Maria da Costa
FEMININO 31312 Janaina Janielly Bezerra
FEMININO 69011206 Jandireide Daniel de Alencar
FEMININO 69011146 Joana Darc Ferreira Coelho
FEMININO 69001153 Joseana Maria Jacome
FEMININO 69011393 Juliana Moreira da Silva
FEMININO 69021215 Julianny Lacerda Benedito dos Santos
FEMININO 33269 Kalyne de Queiroz Lopes
FEMININO 69016872 Kátia Maria Cavalho de Medeiros
FEMININO 69017205 Kelly Abreu Moreira
FEMININO 69003887 Laís Luz de Menezes
FEMININO 69011088 Larissa Silva Carneiro
FEMININO 69019098 Laura Evelyne Moreira da Silva
FEMININO 69012802 Laura Luana Brunet de Oliveira Freitas
FEMININO 69007059 Lourruana Myrelle Teonacio Bezerra
FEMININO 69010693 Luciana Azevedo do Nascimento
FEMININO 69013444 Lucianna Fernades de Queiroz Peixoto
FEMININO 69017514 Mailza Medeiros da Silva Alcantara
FEMININO 69019224 Manuela Macedo Dantas
FEMININO 69010382 Manuella Silva de Lima
FEMININO 69000058 Mara Rejane da Silva Freire
FEMININO 69002138 Márcia Maria Bezerra de Medeiros
FEMININO 35788 Maria da Conceicao Coringa Dos Santos
FEMININO 69012498 Maria das Vitórias Silva Macedo
FEMININO 69016679 Maria Gabriela de Lacerda Fernandes Melita
FEMININO 69017862 Maria Luiza Alves de Medeiros
FEMININO 69004938 Maria Luiza de Queiroz Ferreira
FEMININO 31648 Maria Santana Dantas
FEMININO 31730 Maria Senhora da Conceicao
FEMININO 69021954 Maria Valkiria Lino Ferreira
FEMININO 69005782 Mariana de Almeida Soares
FEMININO 69018262 Mary de Fátima Vasconcelos Araújo Palladino
FEMININO 69004246 Maxcimiliany Maria de Queiroz
FEMININO 69005256 Monica Patricia Fernandes Bezerril Silva
FEMININO 69017732 Monique Medeiros de Azevedo
FEMININO 32699 Morgana de Carvalho Tenorio
FEMININO 69008929 Muriella Sisa Dantas dos Santos
FEMININO 69005961 Nadja Maryelly de Oliveira Gomes
FEMININO 31703 Nara Ednah Silva de Brito SUB JUDICE
FEMININO 69020199 Pascoaliana de Souza Alves
FEMININO 35620 Raimunda Josiany Lima de Alcantara
FEMININO 69008335 Raissa Ribeiro Dantas Costa
FEMININO 69019570 Rebeca Ludmilla Vasconcelos Pierre
FEMININO 69002055 Rejane Alves Linhares
FEMININO 69010320 Renata Francisco Ribeiro
FEMININO 69018416 Renata Gomes Siqueira
FEMININO 31475 Rosenkelly da Silva Marinho
FEMININO 69012649 Rosiane Cristina da Silva Macedo
FEMININO 69028167 Rosilene Gesiane da Silva
FEMININO 69025545 Rosilene Ribeiro de Sousa
FEMININO 69018557 Rousejacley Pereira de Araujo Silva
FEMININO 69018125 Sara Giovanni Duarte de Brito
FEMININO 69021718 Sheila Gomes de Melo
FEMININO 69009134 Shyrley Lidiane do Rego Carneiro
FEMININO 69017497 Sonayle Abgail Nascimento Silva
FEMININO 69010760 Synara Poliana Bezerra Jacome
FEMININO 69017191 Tatiana Ribeiro Wanderley
FEMININO 69001982 Thabatta Morais Araujo


PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

FEMININO 31460 Graziela Angelica de Lima Deodato
FEMININO 69016576 Mariana Florência Torquato de Oliveira Sales


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/