segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Comandante da PM promete mudanças nos batalhões


Comandante da PM promete mudanças nos batalhões


O novo comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Ângelo Dantas, promete "muitas mudanças" no comando dos batalhões do interior do estado. As medidas devem ser anunciadas até o final desta semana. 

O Uso Medicinal da Liamba

O Uso Medicinal da Maconha (Cannabis sativa)


Em resposta à pressão pública para a aprovação do uso medicinal da maconha, o órgão responsável pelo controle de medicamentos dos Estados Unidos (the Office of National Drug Control Policy, Washington,DC) patrocinou um estudo realizado pelo Institute of Medicine, que teve como autores o Dr. Stanley J. Watson, o Dr. John A. Benson e a Dra. Janet E. Joy. 

História do refrigerante


Sem dúvida alguma, os refrigerantes estão na lista das bebidas mais consumidas do mundo. Atualmente o Brasil é um dos maiores consumidores de refrigerantes do planeta, juntamente com EUA, China e México. Conheça a história dessas bebidas que tanto adoramos.

Seu Corpo e os Refrigerantes

Seu Corpo e os Refrigerantes





Os refrigerantes e o seu corpo, como assim?

Refrigerante faz mal

Refrigerante faz mal





Beber refrigerante faz mal à saúde porque o refrigerante tem componentes que enfraquecem os ossos, cabelos, unhas e dentes. Além disso, o refrigerante tem muito açúcar que facilita o ganho de peso e contribui para o aparecimento da diabetes. Outro componente encontrado nos refrigerantes é o sal, que favorece a retenção de líquidos, leva ao aumento de peso, barriga estufada e pernas inchadas.

Cinco motivos para não dar refrigerante para o seu filho

5 motivos para não dar refrigerante para o seu filho



Os refrigerantes são bebidas artificiais ricas em açúcar, corantes e sódio, sem valor nutricional, que devem ser evitados especialmente pelas crianças porque elas estão em fase de crescimento e necessitam de uma alimentação rica em vitaminas e minerais, presente, por exemplo, nos sucos de frutas.
Os refrigerantes podem causar obesidade infantil porque têm muitas calorias e açúcares que favorecem o acúmulo de gorduras no corpo e o aumento de peso. Uma lata de refrigerante tem cerca de 139 calorias e 35 g de açúcar, o que corresponde a 5 pacotes de açúcar, um exagero para as crianças.

Nova tabela de soldos para militares das Forças Armadas – 2015

dinheiro-reais-real

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/