quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

WhatsApp no computador agora é oficial


WhatsApp no computador agora é oficial





Se você é umas das 600 milhões de pessoas que usam o WhatsApp e está cansada de digitar todas as suas mensagens através de seu telefone, saiba que agora você pode usar a versão para computador do aplicativo, o que era muito desejado pelas pessoas. Existia na internet diversos tutorial de para fazer o WhatsApp funcionar no computador, mas nenhum oficial e todos era trabalhoso.

Agora o próprio WhatsApp criou uma plataforma que você possa mandar suas mensagens pelo computador. mas se você usa o WhatsApp no iPhone ainda vai ter que aguardar, segundo Jan Koum, fundador do mensageiro, ainda não há previsão de chegada. “Devido às limitações da plataforma Apple”.

Ônibus com 42 militares do Exército é assaltado por homens armados na BR-116

Ônibus com 42 militares do Exército é assaltado por homens armados na BR-116



Por Elizangela Jubanski e Geovane Barreiro
Clipping
Quarenta e dois militares que vinham para Curitiba foram assaltados na madrugada desta segunda-feira (19) na divisa entre Paraná e São Paulo. Eles estavam com um ônibus contratado, sem qualquer caracterização do Exército, e foram abordados por quatro homens em um veículo Peugeot na BR-116. Um militar estava armado, mas não houve reação.

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/