quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Polícia Civil desarticula quadrilha acusada de assalto a residências



Operação batizada de “Casal” culminou com a prisão de cinco pessoas, dentre eles dois casais. Com o bando foram apreendidos armas e objetos roubados.

Por Redação




Divulgação
Operação Casal culminou com a prisão de cinco pessoas.
Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos de Roubos (DEFUR) prenderam uma quadrilha acusada de praticar assaltos a residências na Zona Sul de Natal. A operação batizada de “Casal” foi deflagrada na tarde desta segunda-feira (1) e culminou com a prisão de cinco pessoas, dentre eles dois casais. Com o bando foram apreendidos armas e objetos roubados.

Os detalhes da ação foram divulgados pela equipe da DEFUR através de coletiva de imprensa realizada na manhã dessa terça-feira (2), na Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol). Os presos foram identificados como sendo os casais Josimar Marques de Souza Júnior, mais conhecido como “Júnior Lost” ( considerado líder do grupo), e Nayara da Conceição Souza Nunes, ambos de 18 anos, Felipe Rayan Fernandes Alves, de 18 anos e Rebeca Paulino Cabral, 19, além de Karlos Felipe Lima de Carvalho, 28 anos. Os acusados foram presos em três residências localizadas nos bairros de Nova Parnamirim e Ponta Negra. Outro integrante do grupo, menor de idade, está foragido.

Com a quadrilha a Polícia Civil apreendeu três revólveres calibre 38 com munições, aparelhos de som, celulares, notebooks, câmera fotográfica digital, TV de LCD, bolsas, garrafas de bebida, jóias, roupas, aparelhos de DVD, capacetes, dentre outros objetos, além de três veículos sendo duas motocicletas e um Pálio de cor branca, placas MYT 6198. 
Divulgação
Com a quadrilha a Polícia Civil apreendeu três revólveres calibre 38 com munições.

De acordo com o delegado titular da DEFUR, Atanásio Gomes, os acusados atuavam nos bairros de Capim Macio, Ponta Negra e Nova Parnamirim. “Geralmente chegava um dos casais de mãos dadas e aproveitavam o momento em que as vítimas estavam saindo ou chegando de casa para abordá-las e realizar o arrastão no interior do imóvel”, explicou.

O bando confessou participação em quatro assaltos, mas o delegado acredita que eles estejam envolvidos em mais roubos. A operação é fruto de um trabalho de investigação que durou cerca de dois meses, inclusive tendo o apoio de imagens de circuito interno de segurança de alguns dos imóveis, que flagraram a ação dos acusados. 

O delegado Atanásio Gomes estima que existam outras três quadrilhas cometendo a mesma modalidade criminosa na cidade. “Estamos trabalhando para coibir a ação desses bandidos”, assegurou.

De acordo com o Delegado Geral, Fábio Rogério Silva, a Polícia Civil está intensificando as investigações para capturar os assaltantes que vem fazendo arrastões a residências em Natal. “Essas prisões realizadas ontem reforçam os esforços feitos pelos policiais civis da DEFUR com o objetivo de prender essas pessoas que tem aterrorizado a população da Zona Sul da cidade”, frisou.


Três presos fogem de Alcaçuz durante visita íntima e um é morto


Por Paulo de Sousa, da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Aproveitando o horário da visita íntima, três detentos tentaram escapar da Penitenciária Estadual de Alcaçuz na manhã desta quarta-feira (03). Contudo, um dos policiais de guarda conseguiu ver os presidiários fugindo e atirou contra eles. Um foi morto e os outros dois recapturados. 

De acordo com Dinorá Simas, diretora da unidade prisional, os presos fizeram um túnel saindo do pavilhão 1 até a muralha e ainda utilizaram uma "teresa" (corda improvisada feita com lençóis) para escalar o muro. A tentativa se deu por volta das 8h30 desta quarta, logo após iniciada a visita dos familiares dos detentos.

Os fugitivos já estavam se aproximando das dunas que circundam o presídio quando foram vistos pelo policial de vigia na guarita 3. Dinorá Simas diz que o guariteiro fez, de início, disparos de advertência para que o trio parasse. Como isso não aconteceu, o PM atirou então contra um deles, identificado como Valdicley Souza, que morreu em seguida. Francisco das Chagas Rosa da Silva e Bonfim Tarcísio foram recapturados logo após a morte do colega.

Conforme a diretora de Alcaçuz, Valdicley Souza respondia pelos crimes de assalto e narcotráfico. Ele era condenado das comarcas de Parnamirim, Caicó, Jucurutu e Nísia Floresta. Já os detentos que foram recapturados cumprem pena pelo crime de assalto.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) está neste momento recolhendo o corpo do local e levará para a sede do órgão, na Ribeira, zona Leste de Natal.

Oportunidade de Negócios


logo
Facebook Recommend
01 out 2012
Tenha Seu Próprio Negócio on-line
Trabalhe na internet publicando anúncios Diariamente
A Empresa americana Telexfree esta recrutando interessedos em trabalhar divulgando seus Produtos na internet. Não precisa deixar o seu Trabalho Atual, basta dedicar alguns minutos do seu dia divulgando a Telexfree em sites indicados pela própria empresa e começar a ganhar.
O investimento é mínimo e os ganhos já vem na primeira semana.
Pic
Aqui você ganha dinheiro!
Pic
Video de apresentação                         Apresentação completa
A Telex Free é uma Empresa de Telefonia e Telecomunicações fundada em Dezembro de 2002 nos Estados Unidos. Em  1º de Março de 2012, a Empresa entrou no Brasil com um plano de divulgação que paga a você para divulgar a Empresa em sua Casa pela Internet. A Empresa lhe oferece diversos modelos de anúncios prontos, e cabe a você a simples tarefa copiar o anuncio e colar/anunciar em algum dos mais 150 sites de Classificados Gratuitos que a Empresa lhe oferece dentro do seu escritório virtual.  Através do seu trabalho, a Empresa ganha tráfego de IPs, passando a ter muito mais visibilidade e conhecimento no Mercado. Você é pago, portanto, para publicar o anuncio, sem depender de indicar nenhum cliente ou de vender nenhum produto ou serviço da Empresa.

Quem Pode ser um Divulgador da TelexFree?

A Oportunidade da TelexFree está aberta para qualquer pessoa acima de 18 anos, em qualquer lugar do Brasil. Você não precisa ter nenhuma experiência ou conhecimento sobre o serviço a realizar, pois nossa Equipe lhe fornecerá todo o treinamento e todo o suporte permanentes. O Trabalho pode ser realizado em sua Casa ou em qualquer lugar de sua escolha, bastando que você tenha acesso à Internet para a publicação diaria dos anuncios da Empresa. 100% das pessoas ganham dinheiro com a TelexFree! Basta você querer e seguir nossas instruções!
Dúvidas:
Skype: janildoarante
bottom
 :

 www.facebook.com/janildodasilvaarante  Facebook Twitter  print
Esta mensagem foi enviada para ajanildo@yahoo.com.brjanildo@yahoo.com.br
NATAL, RIO GRANDE DO NORTE Brasil







MUDANÇAS APARTIR DO 17 DE SETEMBRO



1ª MUDANÇA - VALORES – U$ 50 a U$ 1375,00


• PATNER(REGISTRO) - Antes custavam U$ 30,00 passou a custar U$ 50,00.
• ADICIONAIS(UP-GRADES) – Antes custavam U$ 269,00 passou a custar U$ 289,00
• ADCENTRAL – U$ 299 - O valor continua o MESMO.
• FAMILY – U$ 1375,00 - O valor continua o MESMO.






2ª MUDANÇA – GANHOS POR ANUNCIOS – U$ 20 a U$ 249,50 ( NÃO PRECISA DE QUALIFICAÇÃO)



• ADCENTRAL ( U$299,00) – Antes ganhava U$ 20,00 a cada 7 anúncios(durante 7 dias, sendo 1 a cada dia) passará a ganhar U$ 49,90(sendo este valor referente a 01(um) pacote do serviço telexfree) que ficará disponível na NOVA opção do escritório (STOCK).
• FAMILY ( U$ 1375,00) – Antes ganhava U$ 100,00 a cada 35 anúncios ( durantes 7 dias, sendo 5 a cada dia), passará a ganhar U$ 249,50 ( sendo este valor referente a 5(cinco) pacotes do serviço telexfree), que ficará disponível na NOVA opção do escritório (STOCK).

TODOS TERÃO 3 OPÇÕES DE GANHOS ATRAVÉS DESTA NOVA FORMA DE PAGAMENTO

OPÇÃO 1: VENDER

Ao receber um pacote da telexfree como pagamento de seu trabalho da semana ( U$ 49,90 por cada ADCENTRAL), você poderá vende-lo a um cliente interessado no serviço, recebendo de imediato 10% do valor U$ 4,99 e 44,91 no seu EXTRATO. Ou seja, todos vocês terão os serviços da telexfree já no seu STOCK disponível para venda a qualquer pessoa ou empresa interessada.

EX: Eu tenho uma ADCENTRAL e trabalhei a semana e ganhei ao invés de U$ 20,00 como antes, ganhei um pacote telexfree no valor de U$ 49,90, aonde irei vendê-lo ao meu amigo interessado pelo serviço, ao invés de eu ganhar naquela semana U$ 20,00 como antes, ganharei U$ 49,90 naquela semana.

OPÇÃO 2: TRANSFERIR

Quem não quiser vender o pacote que ganhou como pagamento da semana de trabalho no valor de U$ 49,90 por cada ADCENTRAL terá a opção de transferi-lo para outro divulgador negociando assim o valor deste pacote, onde esta negociação ficará a parte do sistema TELEXFREE, ou seja, o acordo do valor desta transferência será firmado pelos divulgadores. Onde o pagamento ocorrerá por transferência de valores no sistema ou por contas bancarias das partes negociadoras.

EX: Eu tenho um pacote FAMILY e meu ganho na semana foram 5 pacotes de U$ 49,90, e eu não tenho ninguém para vendê-los, mas meu amigo DIVULGADOR tem cinco clientes interessados, eu mediante a necessidade dele irei transferir esse meus pacotes para o STOCK dele, negociando o valor, ele venderá por U$ 49,90, consequentemente ele me comprará por um valor menor, suponhamos que foi por U$ 30,00 que acertei com ele cada 01(um) pacote. No caso ele me pagará U$ 150,00 por estes cinco pacotes onde será meu ganho naquela semana.

OPÇÃO 3: RE-COMPRA

Caso você que é DIVULGADOR e não queira VENDER E TRANSFERIR seus ganhos que consequentemente são pacotes de U$ 49,90 (referente ao serviço telexfree), você terá a opção de devolvê-los a EMPRESA, fazendo a recompra destes pacotes, onde a TELEXFREE lhe pagará U$ 20,00 por cada PACOTE do seu serviço. E este valor será creditado de imediato no seu BACK OFFICE.

EX: Eu tenho uma ADCENTRAL e ganhei na semana pelo meu trabalho de publicação 01(um) pacote da telexfree no valor de U$ 49,90, mas não quero VENDER e TRANSFERIR pra ninguém, então faço a RE-COMPRA devolvendo esse pacote a EMPRESA e ela me pagará como sempre foi antes U$ 20,00 por esse pacote.





3ª MUDANÇA – OPÇÃO TRANSFERÊNCIA NO EXTRACT.



Agora todos os divulgadores poderão fazer transferência de valores em dólares entre contas através do próprio sistema da telexfree. Basta acessar o EXTRACT e informar o login do beneficiado e realizar a transferência. Sendo que esta transferência só poderá ocorrer quando o SALDO for igual ou maior a U$ 300,00.

EX: Eu tenho 9 contas todas com logins diferentes mas tenho 300 dólares ou mais em cada uma delas posso transferir este valor para uma única conta e solicitar o saque. Ou seja, solicito de uma só vez 9 x u$ 300 = U$ 2700 em uma só conta agilizando assim o sistema da telexfree. Ou posso também quitar uma divida com um amigo divulgador.

EX2: Estou devendo U$ 300,00 dólares a um divulgador no sistema anterior eu teria que paga-lo sacando e entregando o dinheiro ao mesmo em mãos, hoje eu posso transferir pra ele através do LOGIN dele sem precisar sacar.




4ª MUDANÇA – GANHOS POR BINÁRIOS- U$ 20 A U$ 60 ( PRECISA DE QUALIFICAÇÃO)



Antes para estar qualificado para ganhos por BINÁRIOS você precisava ter pelo menos 02 (DOIS) INDICADOS DIRETOS A VOCÊ. A partir de agora todos divulgadores que quiserem continuar a terem GANHOS POR BINARIOS deverão além de ter dois INDICADOS DIRETOS e possuir UM CLIENTE de U$ 49,90 DIRETO a você. Onde este pode ser você mesmo, mas lembrando de que a aquisição do serviço deverá ser realizada através de seu login, www.telexfree.com/meulogin
, por exemplo. Ou seja para eu continuar ganhando por todos os binários na minha rede terei que ter além de dois divulgadores um cliente ligado direto a mim, onde consequentemente esse cliente renovando o serviço todos o meses não deixarei eu de ganhar por binários.
• BINARIO DE ADCENTRAL – U$ 20,00 – continuará o mesmo.
• BINARIO DE ADICIONAIS(CICLOS DE 3) – U$ 60,00 – continuará o mesmo.




5ª MUDANÇA – UMA ÚNICA CONTA POR CPF



Antes poderia uma única pessoa comprar varias contas em um só CPF, a partir de hoje não será permitido a compra de mais de 01(uma) conta no mesmo CPF. Sendo que isto não impede que você coloque CPF de terceiros e você administre a conta.

EX: Eu já tenho uma conta no sistema de MMN da TELEXFREE , se eu quiser outra faço o cadastro no CPF da minha MÃE, mas eu que irei administrar a conta.




6ª MUDANÇA – GANHOS POR RESIDUAIS NA REDE DE CONSUMO – U$ 0,99 ( PRECISARÁ DE QUALIFICAÇÃO) *



Na rede de consumo que vai do DIRETOS E NIVEL 1 até o NIVEL 5, você precisará de no mínimo 01(um) CLIENTE em cada NIVEL , para que possa ganhar os residuais. Ou seja os 10% você ganhará por clientes que são DIRETOS A VOCÊ, a partir do NIVEL 1 até o NIVEL 5, você ganhará os residuais se existir UM CLIENTE EM CADA NIVEL, sendo respectivamente assim:

PARA TER GANHOS EM TODOS OS NÍVEIS

• NIVEL 1 – PRECISARÁ TER 1 CLIENTE
• NIVEL 2 – PRECISARÁ TER 1CLIENTE
• NIVEL 3 – PRECISARÁ TER 1 CLIENTE
• NIVEL 4 – PRECISARÁ TER 1 CLIENTE
• NIVEL 5 – PRECISARÁ TER 1 CLIENTE

Ex: tenho 4 CLIENTES um no NIVEL 1, um no NIVEL 3, um no NIVEL 4 e um no NIVEL 5, não possuo cliente no NIVEL 2... você para receber RESIDUAIS DESTA REDE DE CONSUMO, precisará colocar UM CLIENTE NO NIVEL 2. Você só passará a ganhar residuais na REDE DE CONSUMO quando em todos dos seus níveis existir pelo menos 1 CLIENTE.

7ª MUDANÇA – ATENDIMENTO AO DIVULGADOR E CLIENTE.


O SAC só irá atender solicitações através de respostas, só e somente quando o LOGIN do solicitante for encaminhado junto ao EMAIL e se tratar de questões que REALMENTE só a TELEXFREE poderá resolver,
Ex:
• ASSUNTOS DE TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE
• ASSUNTOS DE PAGAMENTOS ATRASADOS OU NÃO REALIZADOS
• MUDANÇA DE DADOS CADASTRAIS
• ENTRE OUTROS

Enfim para maior agilização do ATENDIMENTO a TELEXFREE conta com funcionários que estarão prontos pra tirarem duvidas desta natureza, mas dúvidas onde podem ser esclarecidas pelos seus PATROCINADORES ( pessoa que lhe indicou para o MMN da empresa), serão descartadas para se ganhar tempo. É A TELEXFREE TRABALHANDO PARA MAIOR AGILIDADE!!!




8ª MUDANÇA – SOFTWARE TELEXFREE



Como já havia sido anunciado DIA 17 foi o dia que foi marcado pelo LANÇAMENTO do software TELEXFREE, onde todos terão acessos a esta ferramenta incrível. Para baixar basta ir no site da TELEXFREE e baixa-lo gratuitamente, para os divulgadores a opção de criar um conta LOGIN E SENHA, esta disponível no seu BACK OFFICE.


SIMPLESMENTE INCRIVEL!!!




CONSIDERAÇÕES FINAIS – O QUE ERA BOM FICOU MELHOR AINDA!



Para aqueles que achavam que iria dificultar o cadastro de novos divulgadores, afirmo que a forma de ganho continua a mesma, os ganhos por anúncios não sofreram alterações e sim ganhou opções de ganhos maiores. Então todos que entrarem a partir de hoje terão seus ganhos por anúncios garantidos.

GANHOS POR RESIDUAIS NA REDE DE DIVULGADORES - 2% POR CADA ADCENTRAL U$ 0,40 A U$ 2,00 ( NÃO PRECISARÁ DE QUALIFICAÇÃO)

Os ganhos que são gerados por residuais na rede de divulgadores continuaram sendo os mesmos.







Link para quem quiser assistir o vídeo da apresentação das novidades da TELEXFREE INC.





* Para ter ganhos de rede de consumo é preciso ter 1 cliente direto para cada nível.




Janildo da Silva Arante










Janildo da Silva Arante

Consultor TELEXFREE. Venha descobrir a oportunidade de ter uma renda extra.
Email Pessoal: ajanildo@yahoo.com.br
Telefone: 9430 0530  (Claro) 93914 047 (TIM) 8849 4682 (OI)

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/