sexta-feira, 2 de julho de 2010

Homem mata a mulher e arranca a cabeça dela na Zona Norte

André Wagner da Silva, 30, assassinou Joselma Elias da Silva, 25, e depois de esconder a cabeça em um terreno baldio, entregou-se a polícia.

Por Thyago Macedo
Fotos: Thyago Macedo
A violência humana chegou a um ponto extremo no fim da noite desta quinta-feira (1º). Um homem matou a própria mulher e arrancou a cabeça dela com uma faca peixeira. André Wagner da Silva, de 30 anos, assassinou Joselma Elias da Silva, de 25 anos, e depois de esconder a cabeça em um terreno baldio, entregou-se a polícia.

O crime aconteceu no Santarém, na zona Norte de Natal. De acordo com a Delegacia de Plantão da zona Norte, o casal estava em casa quando começaram a discutir. Em determinado momento da briga, André acabou matando Joselma, que trabalhava como camareira.

Depois disso, o acusado decapitou a mulher, colocou a cabeça dentro de uma bolsa e escondeu em um terreno baldio. André Wagner, então, passou a caminhar pela avenida Moema Tinoco e acabou se entregando ao ver uma viatura da Polícia Militar.

Ele estava só de bermuda e sujo de sangue. Após confessar o crime, o acusado foi levado à Delegacia de Plantão da zona Norte, onde foi autuado. Segundo informações do policial Ubiratan, durante o depoimento, André falou muito em religião e em Deus.

"Ele claramente não está bem. A todo momento fala que foi convertido, fala em Deus e no Apocalipse. Ele está aparentemente surtado", comenta.


Ainda de acordo com o policial, André contou que durante o dia de ontem saiu com uma biblia debaixo do braço e passou o dia inteiro no Alecrim pregando a palavra de Deus.

"Depois de passar o dia andando com a biblia e retornar para casa, a mulher disse que ele não estava bem e precisava se tratar. Isso foi o suficiente para enlouquecer e matar", destaca o policial Ubiratan.

André Wagner estrangulou Joselma e depois arrancou a cabeça dela. O detalhe é que a filha do casal, uma menina de apenas seis anos, teria testemunhado a briga. "A criança disse que viu a discussão e viu o pai colocar uma coisa em um saco preto, que era a cabeça", afirmou.


Ainda durante o depoimento, o acusado contou que há alguns dias vinha ouvindo "coisas do mal" da mulher. "Ele disse que tudo que a mulher falava era do mal. Isso mostra o quanto estava transtornado", revela.

*Atualizada às 7h14 para acréscimo de informações.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/homem-mata-a-mulher-e-arranca-a-cabeca-dela-na-zona-norte/55933/ 


Homem que decapitou esposa diz que não se arrepende do crime

Adriano AbreuAndré Wagner da Silva matou a esposa e se entregou em seguidaAndré Wagner da Silva matou a esposa e se entregou em seguida
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O vendedor de celular André Wagner da Silva, 30, disse não estar arrependido de matar a mulher Joselma Elias da Silva, que foi decapitada por volta das 22h de quinta-feira (30). O crime aconteceu na frente dos dois filhos do casal, um menino de dois anos e uma menina de seis, na casa onde moravam no conjunto Santarém, zona norte. Os vizinhos relatam que ouviram os gritos de socorro da vítima, que foi degolada com o uso de uma peixeira.

“Ele dizia que estava matando para vingar a morte do irmão”, disse uma vizinha, em alusão aos indícios de fanatismo religioso que o criminoso apresentava nos últimos dias. Após o crime, André levou a cabeça da Joselma para um terreno baldio próximo ao rio Doce, na estrada de Jenipabu, ligou para uma familiar, confessou o crime e disse que queria se entregar à polícia.

Logo em seguida, a viatura comandada pelo tenente Ramalho encontrou André na Av. Moema Tinoco. “Ele estava só de bermuda e com o corpo coberto de sangue. Nos levou até o local onde estava a cabeça da mulher e demos voz de prisão a ele", falou o tenente Ramalho.

Levado para o Centro de Detenção Provisória  (CDP) de Pirangi, e estava com aparente perturbação mental quando falou com a reportagem da TRIBUNA DO NORTE. “Não me arrependo nem um pouco, ela falava mal de meu pai e minha mãe, dos meus irmãos da terra, do mar e do céu” frisou. “Use o verbo quando for falar de meu pai”, disse várias vezes.

Por causa do quadro de André, o diretor do CDP tentava uma cela isolada, para segurança do criminoso e dos demais presos. “Temos 60 homens aqui, e a cela tem capacidade para 50”. Joselma era natural do município de São Tomé, mas a maior parte da família vive em Barcelona. Ela  estava casada com o assassino há sete anos.
Adriano AbreuJoselma Elias da Silva foi decaptada pelo marido dentro de casaJoselma Elias da Silva foi decaptada pelo marido dentro de casa

Segundo o irmão dela, Nilson Rocha, que mora em Zumbi, o assassino da irmã tinha uma boa relação com a família. Contudo, a irmã dela, Lourdes Pegado, disse que o casal havia se separado duas vezes e André já havia agredido fisicamente a esposa. Após ter o segundo filho, Joselma resolveu frequentar a igreja Universal, mas André “não gostou” e preferiu ir para a Assembleia de Deus, há pouco mais de duas semanas.

“Ele foi motoboy e depois de demitido, passou a vender e trocar celular. Depois que começou a ir à  igreja parou de sustentar a casa, só queria viver com a bíblia na mão, dentro de casa. Minha irmã que batalhava sozinha, vendendo trufas e sobremesas”, relatou Lourdes. Ontem de manhã a cena do crime ainda estava intacta, e uma poça de sangue indicava que  a decapitação aconteceu na sala da casa ondem moravam.

“Foi minha sobrinha que chamou a inquilina do imóvel e foi com ela até minha casa para me avisar. Ela viu tudo e está chocada, mal fala, já o sobrinho menor falou tudo o que viu. Só espero que a justiça seja feita, nunca mais vou esquecer da cena que vi”, disse emocionada Lourdes.
 
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/homem-que-decapitou-esposa-diz-que-nao-se-arrepende-do-crime/153136 


Profecia ou Conspiração – Copa de 2010

 

Por Renatho Iran
Teorias e conspirações sobre as conquistas da copa do mundo é o que não falta na internet, mas essa pelo menos tem se confirmado desde a primeira copa do mundo de 1930  até  a última de 2006.
A teoria consiste se baseando em números de copas conquistadas pelos continentes: Europeu e Americano.
Confira:
1930 URUGUAI (América 1 x 0 Europa)
1934 ITALIA (América 1 x 1 Europa)*EMPATE*
1938 ITALIA (América 1 x 2 Europa)
1950 URUGUAI (América 2 x 2 Europa)*EMPATE*
1954 ALEMANHA (América 2 x 3 Europa)
1958 BRASIL (América 3 x 3 Europa)*EMPATE*
1962 BRASIL (América 4 x 3 Europa)
1966 INGLATERRA (América 4 x 4 Europa)*EMPATE*
1970 BRASIL (América 5 x 4 Europa)
1974 ALEMANHA (América 5 x 5 Europa)*EMPATE*
1978 ARGENTINA (América 6 x 5 Europa)
1982 ITALIA (América 6 x 6 Europa)*EMPATE*
1986 ARGENTINA (América 7 x 6 Europa)
1990 ALEMANHA (América 7 x 7 Europa)*EMPATE*
1994 BRASIL (América 8 x 7 Europa)
1998 FRANÇA (América 8 x 8 Europa)*EMPATE*
2002 BRASIL (América 9 x 8 Europa)
2006 ITÁLIA (América 9 x 9 Europa)*EMPATE*
Ou seja nenhum continente consegue colocar um placar de 2 x 0 ou equivalente desde a primeira edição da copa do mundo.
No momento atual a situação está empatada e se a seleção  Brasileira ganhar a copa de 2010, pela lógica perderia para alguma seleção européia a copa de 2014 que será disputada no Brasil.
Logo então, o Brasil teria que perder a copa de 2010, pois  segundo a teoria  dessa forma a próxima seleção que iria erguer a taça seria do continente americano,  aumentando as chances de conquistar a tal sonhada copa do mundo em território nacional.
O que não pode acontecer é o Brasil perder a copa de 2010 e perder a copa para algum país sul-americano.
Nem sei o que seria pior: Perder a copa em casa ou perder as duas últimas edições do mundial.
Fica a pergunta : Se alguma seleção africana ganhar a copa do mundo, será que essa maldição estaria quebrada para sempre ?

Fonte: Comunidade do Orkut:  Conspirações em Copas do Mundo

Criminosos cariocas se preparam para ocupar favelas no RN, diz secretário

Criminosos radicados no Rio de Janeiro estariam se organizando para ocupar favelas no Rio Grande do Norte. A informação foi dada pelo secretário de Turismo do Estado, Múcio Sá, durante entrevista à 95 FM na manhã desta quinta-feira (1º). As Polícias Civil e Federal já estariam investigando a mudança dos criminosos.

“Eu recebi informações que um grupo de traficantes da Rocinha, no Rio de Janeiro, está se organizando para vir ocupar algumas favelas aqui no estado e isso é muito preocupante”, declarou Múcio Sá à emissora de rádio.

Em contato com o portal TN Online, o secretário Múcio Sá disse que obteve a informação nesta quarta-feira (30), na posse do presidente da Associação do Centro de Turismo. "Estava conversando com o major Paraguai, comandante da Companhia de Turismo, e ele me disse que há essa investigação em andamento. Seriam cabeças de quadrilhas que estariam pensando em vir para o nosso Estado. Isso realmente me preocupa e tem que ser apurado", falou.

O major Everton Paraguai, da Companhia de Polícia de Turismo (CPTur), confirmou a conversa com o secretário Múcio Sá. "De maneira informal, eu disse ao secretário que tínhamos esse informe e que a Polícia Civil, com o auxílio da Polícia Federal, já estaria investigando. Mas esses criminosos não seriam envolvidos com o tráfico de drogas, mas sim com a exploração de máquinas caça-níquel", disse o oficial.

Procurado pela reportagem, o comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo, disse não saber da vinda de criminosos cariocas para o Rio Grande do Norte. "Realmente não sei nada sobre isso. Estou em Brasília para participar de uma reunião no Ministério da Justiça e vou procurar saber dele de onde veio essa informação", antecipou o comandante.


http://tribunadonorte.com.br/noticia/criminosos-cariocas-se-preparam-para-ocupar-favelas-no-rn-diz-secretario/153025

Pec 300

Nos dias 6 e 7 de julho haverá convocação de todos os parlamentares para se votar propostas antes do recesso. Vaccarezza tentará impor o pré-sal antes da PEC 300 para esvaziar a sessão depois de votada a matéria de interesse do governo. Cabe a todos nós mobilizarmo-nos no sentido de alertarmos aos nossos parlamentares nos estados a se fazerem presentes, tanto quanto solicitarem a inversão de pauta. Vota-se primeiro a PEC 300 e depois o pré-sal. A nossa presença nesses dias é imprescindível pois fará a diferença, como sempre fez.







Fonte:Blog da Renata

ESTÁGIO DE HABILITAÇÃO À GRADUAÇÃO DE CABO DO QUADRO EXCEDENTE DE PRAÇAS (QEP)



X - CONVOCAÇÃO – ESTÁGIO DE HABILITAÇÃO À GRADUAÇÃO DE CABO DO QUADRO EXCEDENTE DE PRAÇAS (QEP).
PORTARIA Nº 0155/2010-DP/2, DE 30 DE JUNHO DE 2010
O DIRETOR DE PESSOAL DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, usando das atribuições que lhe são conferidas, resolve:
1. Convocar os Soldados PM abaixo discriminados, por ordem de Antiguidade, de acordo com o artigo 15, §§ 1º e 2º, alíneas “a”, “b”, e “c”, e artigo 17, da Lei Nr. 4.630, de 16 de dezembro de 1976 (Estatuto dos Policiais Militares/RN), que irão freqüentar o Estágio de Habilitação à Graduação de Cabos PM, do Quadro Excedente de Praças, c/c com o que preceitua o artigo 5º, incisos I, II, IV e V, do Regulamento de Promoções de Graduados da PMRN, do Decreto Nr. 7.070, de 07 de fevereiro de 1977, com a nova redação dada pelo artigo 1º, do Decreto Nr. 13.294, de 01 de abril de 1997, e considerando a existência de vagas.
2. Data: 05/07/2010.
3. Hora: 06 horas e 30 minutos.
4. Local: CFAPM.
5. Uniforme: Instrução (4º “D”).


ORDEM
NÚMERO
NOME
MATRÍCULA
UNIDADE/
SUBUNIDADE

86.007
Antônio Alves Neto
077.289-5
1ºNPRE/CPRE

86.009
Antônio Marinheiro da S. Sobrinho
077.290-9
6º BPM

86.010
Arnaldo da Silva Duarte
077.288-7
2ª CIPM

86.015
Eliphas Levi da Silva
077.284-4
Dir. Saúde

86.024
Jailton José da Silva Santos
077.338-7
6º BPM

86.032
José Maria Paulino de Souza
161.845-8
9º BPM

86.033
José Wilson de Arruda
077.322-0
6º BPM

86.041
Zózimo Filho
077.358-1
6º BPM

86.043
Adeodato Pereira de Souza
077.352-2
2º BPM

86.052
Alcivan Marques de Lima
077.350-6
8º BPM

86.055
Antônio Bruno Silveira Neto
077.303-4
2º BPM


BG Nº. 120 de 01 de julho de 2010 012




86.058
Edmilson Clementino Pereira
077.375-1
10º BPM

86.062
Fernando Xavier de Lucena
077.371-9
CPRE

86.066
Francisco Canindé do Nascimento
077.326-3
CPRE

86.072
Gilberto Gomes Modesto
077.349-2
8º BPM

86.073
Hugo Lima Nunes
077.321-2
8º BPM

86.074
Itan Vieira de Souza
077.308-5
3ª CIPM

86.077
João Batista de Souza
077.365-4
3º BPM

86.081
José Inácio Ferreira da Silva
077.331-0
6º BPM

86.090
Kildare Simão da Silva
077.323-9
2º BPM

86.091
Manoel Antônio Filho
077.301-8
6º BPM

86.092
Orlando Fernandes de Oliveira
077.294-1
4º BPM

86.094
Raimundo Nonato Sobrinho
077.312-3
7º BPM

86.096
Severino Ramos de Oliveira
077.314-0
7º BPM

86.099
Vanderlei Normando Pereira
077.302-6
8º BPM

86.102
Severino do Ramos Bezerra
077.369-7
3º BPM

88.002
Antônio Carlos do Nascimento *
054.461-2
8º BPM

86.145
Almir Valdemar da Silva
077.459-6
3º BPM

86.152
Domingos Joaquim Neto
077.466-9
5º BPM

86.156
Expedito Aleixo da Silva Júnior
077.470-7
DAL

86.158
Francisco Galberto Bertuleza
077.472-3
1º BPM

86.160
Humberto José A. Pinheiro
077.474-0
8º BPM

86.161
Inácio Lima da Silva
077.475-8
DAL

86.162
Israel Romão de Oliveira
077.476-6
4º BPM

86.164
João Maria de Macedo
077.478-2
BPChoque

86.169
Josilberto Marques da Silva
077.483-9
4º BPM

86.171
José Arez Trindade da Silva
077.485-5
2ª CIPM

86.177
Luiz Peixoto Dantas
077.490-1
3º BPM

86.179
Maurício Medeiros da Silva
077.492-8
1º BPM

86.187
Sebastião Cordeiro Pereira
077.616-5
BPChoque

86.192
Carlos Alberto da Silva
077.504-5
3º BPM

86.197
Erivan do Nascimento
077.509-6
5º BPM

86.198
Evaldo Rosa do Nascimento
077.555-0
2ª CIPM

86.199
Francinaldo Ascendino de Souza
077.510-0
8º BPM

86.201
Francisco de Assis A. dos Santos
077.512-6
CPRE

86.202
Francisco de Assis M. de Lima
077.513-4
9º BPM

86.204
Francisco Sena de Lemos
077.515-0
8º BPM

86.205
Geilson do Nascimento
077.516-9
3º BPM

86.211
Isaias Gomes da Silva
077.618-1
3º BPM

86.218
João Maria de Sales
077.526-6
2ª CIPM

86.219
Jonas Lourenço da Cruz
077.527-4
8º BPM

86.222
José Arlindo da Silva
077.530-4
9º BPM

86.225
José Ribeiro de Almeida
077.535-5
2ª CIPM


BG Nº. 120 de 01 de julho de 2010 013




86.227
José de Souza Silva
077.537-1
1º BPM

86.228
José Tavares da Silva
077.620-3
4º BPM

86.231
Josivan Euflasino Batista
077.528-2
DAL

86.232
Luiz Antônio de Aquino
077.541-0
3º BPM

86.233
Reinaldo Jorge da Rocha
077.542-8
EPMon

86.234
Rivaldo Rodrigues de Lima
162.253-6
5º BPM

86.239
Severino Ramos de Oliveira
077.552-5
2ª CIPM

86.251
Aluízio Fernandes Dantas
077.619-0
6º BPM

86.395
Edilson Marques Martins
077.622-0
3º BPM

86.403
José Pereira de Araújo
077.693-9
6º BPM

86.411
Carlos Odon Abdon
077.696-3
4º BPM

86.414
Luciano Cordeiro
077.726-9
3º BPM

86.253
Edilson Dantas de Araújo
077.567-3
10º BPM

86.255
Francisco das Chagas Silva
077.576-2
CPM

86.256
João Batista Faria de Araújo
077.582-7
6º BPM

86.260
José Alves Ramalho
077.599-1
6º BPM

86.263
Francisco das C. D. de Medeiros
077.569-0
6º BPM

86.268
José de Arimatéia dos Santos
077.584-3
6º BPM

86.272
Reginaldo Felipe da Silva
077.591-6
6º BPM

86.279
Severino dos R. do Nascimento
077.587-8
8º BPM

86.281
Cláudio Filgueira de Carvalho
077.570-3
4º BPM

86.282
Edson Dantas da Silva
077.608-4
2ª CIPM

86.286
Flávio Roberto Menezes da Silva
077.575-4
8º BPM

86.288
Francisco Evandro de Amorim
077.607-6
8º BPM

86.289
Francisco Ferreira da Silva
077.580-0
CPRE

86.292
João Batista da Cruz
077.606-8
3º BPM

86.294
João Maria Vicente da Silva
077.609-2
8º BPM

86.299
José Francisco Ferreira da Silva
077.572-0
8º BPM

86.305
Luiz Varelo
077.630-0
2ª CIPM

86.306
Manoel Domingos Neves
077.626-2
3º BPM

86.307
Marcio Cunha Lima
077.592-4
8º BPM

86.310
Reginaldo Alves dos Santos
077.615-7
3º BPM

86.320
Cícero Melo Germiniano
077.720-0
2º BPM

86.321
Francisco Dantas de Amorim
077.721-8
2º BPM

86.327
Marcondes de Oliveira Silva
077.707-2
2º BPM

86.328
Raimundo Ferreira
077.708-0
2º BPM

86.332
André Canuto de Souza
077.712-9
2º BPM

86.334
Antônio Viana da Silva
077.684-0
7º BPM

86.340
Francisco Canindé de Miranda
077.700-5
7º BPM

86.343
Francisco das Chagas de Oliveira
077.703-0
2º BPM

86.344
Francisco das Chagas de Oliveira
077.674-2
2º BPM

86.345
Francisco Eudocio P. de Moura
077.675-0
2º BPM


BG Nº. 120 de 01 de julho de 2010 014




86.350
José Alcebíades Cabral
077.680-7
10º BPM

86.357
Paulo Cesar da Silva
077.667-0
2º BPM

86.377
Francisco Faustino de Lima
077.661-0
1ºDPRE/CPRE

86.405
Altivo Augusto Filho
077.632-7
2º BPM

86.406
João Batista Gomes de Melo
077.631-9
10º BPM

89.002
Levi Lira de Lima *
053.243-6
2ª CIPM

86.364
Geraldo Dionísio dos Santos
077.647-5
2ª CIPM

86.365
João Maria Matias
077.648-3
2ª CIPM

86.367
Marcos Roberto Soares
077.651-3
2ª CIPM

86.368
Pedro Edmilson de Lemos
077.652-1
3º BPM

86.369
Admilson Ferreira da Silva
077.653-0
3º BPM

86.371
Domingos Tenorio de Andrade
077.655-6
2ª CIPM

86.373
Fernando Bezerra Barbosa
077.657-2
2ª CIPM

86.375
Francisco Canindé Quirino
077.659-9
2ª CIPM

86.376
Francisco Canindé de Souza
077.660-2
3º BPM

86.384
José Ailton de Lira
077.637-8
2ª CIPM

86.385
José de Araújo Monteiro Filho
077.728-5
3º BPM

86.386
José Bezerra da Silva
077.638-6
1ª CIPM

86.387
José Osmar Rodrigues
077.639-4
2ª CIPM

86.388
José Roberto do N. Neto
077.640-8
2ª CIPM

86.389
José Uildo de Souza
077.641-6
4º BPM

86.390
Juracir Alves
077.642-4
8º BPM

86.391
Marcos Roberto B. de Brito
077.643-2
4º BPM

86.394
Roberto Cesar do Nascimento
077.646-7
2ª CIPM

90.004
Marcos Antônio Dias Nóbrega *
077.666-1
2º BPM

87.020
Edmilson Diniz da Silva
077.752-8
2º BPM

87.021
Edmilson Pereira da Silva
077.769-2
2º BPM

87.024
Francisco da Costa Bezerra
077.755-2
10º BPM

87.025
Francisco Ivo da Silva Faustino
077.753-6
7º BPM

87.031
José Barbosa de Souza Lima
077.758-7
7º BPM

87.033
José Neto de Medeiros
077.760-9
7º BPM

87.034
José Wanderley da Silva
077.761-7
7º BPM

87.035
José Wilson da Costa
077.807-9
7º BPM

87.036
José Wilson Germano Falcão
077.762-5
7º BPM

87.038
Ricardo José Bezerra
077.765-0
10º BPM

87.039
Ritomar Gomes da Silva
077.799-4
7º BPM

87.041
Severino Campos Neto
077.766-8
7º BPM

87.100
José Martins Filho
077.857-5
10º BPM

87.101
José Wilson Ferreira
077.784-6
2º BPM

87.102
Josué Paiva de Oliveira
077.785-4
7º BPM

87.103
Leodécio Sales de Medeiros
077.786-2
4º BPM

87.106
Raimundo Alves do Nascimento
077.788-9
7º BPM

88.004
Ademir Felipe Gomes
014.737-0
4º BPM


BG Nº. 120 de 01 de julho de 2010 015




88.007
Amós Lopes Pontes
077.913-0
CPRE

88.012
Belchior Izídio da Silva
014.779-6
1º BPM

88.018
Clailson da Silva Gomes
014.821-0
CPRE

88.019
Clayton Tavares de Albuquerque
077.940-7
4º BPM

88.022
Cristiano Dantas
077.991-1
4º BPM

88.024
Edmilson Eugênio da C. Teixeira
077.927-0
4º BPM

88.032
Fabrício José Bráulio da Silva
014.819-9
ROCAM

88.033
Fernando Gomes de Souza
014.718-4
3º BPM

88.039
Francisco das Chagas Silva
077.974-1
4º BPM

88.040
Francisco de Jesus da Costa
014.799-0
2ª CIPM

88.044
Genilson Silva do Nascimento
014.806-7
4º BPM

88.052
Jailson Mascena Alves
077.926-1
3º BPM

88.053
Jailton Pereira Bezerra
014.811-3
1º BPM

88.055
Joaci Bezerra da Cruz
014.793-1
1º BPM

88.070
Jorge Getúlio Gomes dos Santos
077.967-9
3º BPM

88.073
Luiz Carlos Lopes da Silva
014.769-9
4º BPM

88.089
Osvaldo Pereira
014.766-4
10º BPM

88.095
Roberto Freire Costa
077.971-7
8º BPM

88.103
Valtércio Melo do Nascimento
014.816-4
Dir. Saúde

88.108
Ailson Luiz da Silva Ribeiro
077.899-0
4º BPM

88.111
Altanir Lima do Nascimento
014.783-4
BPChoque

88.118
Carlos Alberto de Oliveira
077.905-9
2ª CIPM

88.119
Carlos Alberto Paulo
014.794-0
1º BPM

88.129
Ernande Gomes de Souza
077.921-0
3º BPM

88.130
Ezequiel Pereira da Silva Neto
077.936-9
3ª CIPM

88.133
Francisco de Assis dos Santos
077.907-5
CPRE

88.138
Francisco Farias dos Santos
014.774-5
6º BPM

88.145
George Kleber de N. Santos
014.825-3
1º BPM

88.147
Gilmar Ferreira Barbosa
014.724-9
1º BPM

88.150
Jabes Soares de Lima
077.975-0
Cia/Cmdo

88.151
Jaelson Carvalho da Silva
014.760-5
Rocam

88.153
Jânio Calixto da Cunha
014.735-4
2ª CIPM

88.154
João Batista Melo da Silva
077.958-0
CPRE

88.157
João Maria Silva de Souza
014.810-5
10º BPM

88.162
José Carlos da Silveira
014.778-8
5º BPM

88.166
José Laurentino de Souza
014.767-2
CIPAM

88.171
José Valério de Souza Galvão
077.944-0
3º BPM

88.173
Josenilton José de Lira
077.957-1
4º BPM

88.174
Josemário Moreira de Oliveira
014.798-2
5º BPM

88.175
Josivan Batista da Silva
014.711-7
4º BPM

88.182
Luiz Antônio Bezerra
014.716-8
1º BPM

88.184
Luiz Carlos da Silva
077.954-7
CPRE


BG Nº. 120 de 01 de julho de 2010 016




88.187
Luiz Galdino da Silva
014.753-2
1º BPM

88.188
Luiz Marcelino Filho
014.715-0
3º BPM

88.191
Manuel dos Passos Santos
014.757-5
10º BPM

88.193
Marcos Braz dos Santos
014.738-9
2ª CIPM

88.195
Marcos Justino de Lira
014.712-5
3º BPM

88.199
Neilson Antônio Peixoto
014.804-0
Cia/Cmdo

88.204
Raul Sérgio Rodrigues da Silva
014.705-2
4º BPM

88.205
Ricardo José da Silva
014.709-5
4º BPM

88.209
Robério Teixeira Gomes
077.984-9
5º BPM

88.213
Ronildo Amaral de Lima
014.729-0
8º BPM

88.214
Severino Manoel de Macêdo Neto
077.930-0
DAL

88.217
Valdemar Lima Xavier
077.968-7
BPChoque

6. Deixam de ser convocados para freqüentar o Estágio de Habilitação à Graduação de Cabo PM, do Quadro Excedente de Praças, por não se enquadrarem no Inciso V, do artigo 5º, do Regulamento de Promoções de Graduados da PMRN (Decreto nº 7.070, de 07 de fevereiro de 1977).


ORDEM
NÚMERO
NOME
MATRÍCULA
UNIDADE/
SUBUNIDADE
01
84.452
João Fernandes Neto
054.402-7
2ª CIPM
02
85.032
Antonio Balbino dos Santos Filho
077.053-1
4º BPM
03
86.333
Antônio Leocádio de Souza
077.713-7
10º BPM
04
88.071
Luiz Alves de Oliveira
077.943-1
Dir. Saúde
05
88.096
Ronaldo Batista da Silva
077.935-0
9º BPM
06
88.105
Zorba Paulo de Freitas
077.947-4
1º BPM
07
88.112
Amarilton Oliveira de Araújo
014.817-2
3º BPM
08
88.117
Balbino Ribeiro dos Santos
014.788-5
5º BPM

7. * Candidatos com 02 (dois) tempos de serviço na PMRN.
8. Os candidatos deverão apresentar até às 10 horas, do dia 23 de julho de 2010, (sexta- feira), na Diretoria de Pessoal (DP/2), no Quartel do Comando Geral, Certidão Negativa expedida pela Justiça Militar e pelo Cartório Criminal do Município em que o Policial Militar residiu nos últimos cinco (05) anos.
9. Publique-se em BG e arquive-se na Secretaria da CPP.

Fonte:  

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/