segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Jovem é executado na Vila Paraiso


Vítima foi assassinada com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no peito. PM informou que o rapaz já tinha passagem na polícia por tráfico.

Por Geraldo Miranda


Um jovem conhecido por Ranier, de 22 anos, foi executado no começo da tarde desta segunda-feira (14), no bairro de Vila Paraiso, zona Norte de Natal. A vítima residia na casa de número 15, na Rua Santa Helena, e levou dois tiros, sendo um no peito e outro na cabeça.

De acordo com informação da Polícia Militar, a vítima tinha envolvimento com drogas e já tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas, e sua casa já foi uma boca de fumo.

Os populares não informaram sobre quem foi o autor dos disparos, por causa da famosa lei do silêncio, temendo represálias. A PM está isolando a área, para os técnicos do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) recolherem o corpo da vítima. 

http://www.nominuto.com/noticias/policia/jovem-e-executado-na-vila-paraiso/68975/

Sargento da PM suspeito de pedofilia tenta se matar em Caicó


José Braz tomou 40 comprimidos do remédio tarja preta, rivotril. Porém os policiais perceberam a ação e o encaminharam para o Hospital da cidade.

Por Geraldo Miranda


O sargento da Polícia Militar, José Braz dos Santos, que foi preso no final desta manhã (14)  dentro de uma sala do CPD de Currais Novos assistindo a um DVD onde crianças eram abusadas sexualmente, tentou se matar no começo da tarde desta segunda-feira (14).

De acordo com informações da Policia, durante a condução do prisioneiro à delegacia de Caicó, a 256 km de Natal, o sargento Braz pediu para parar numa farmácia para comprar um remédio, pois não estaria bem.

O sargento comprou uma caixa do remédio controlado Rivotril e ao chegar à delegacia de Caicó tomou 40 comprimidos, porém os policiais perceberam a tentativa de suicídio. José Braz dos Santos foi encaminhado ao Hospital de Caicó e corre risco de morte.
 

Siga o portal no Twitter: @Nominuto

http://www.nominuto.com/noticias/policia/sargento-da-pm-suspeito-de-pedofilia-tenta-se-matar-em-caico/68974/

Escutas da PF revelam esquema de policiais corruptos no Alemão


Fantástico teve acesso a gravações que resultaram na Operação Guilhotina.
Caçada aos bens de criminosos inclui armas, drogas, joias e dinheiro.

Do Fantástico

Policiais militares e civis, acusados de desviar armas, drogas e dinheiro na ocupação no fim de novembro do conjunto de favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio, não dispensavam nada de valor deixado pelos traficantes nas comunidades. O esquema é revelado pelas escutas telefônicas feitas pela Polícia Federal na Operação Guilhotina, deflagrada na sexta-feira (11), na maior ação contra o esquema de corrupção nas polícias do Rio.
Gravações de conversas entre um policial e um informante foram exibidas pelo Fantástico neste domingo (13). A reportagem teve acesso a trechos dos diálogos, gravados durante a ocupação no Alemão. Uma das escutas mostra um policial negociando armas e drogas que eventualmente fossem abandonadas por bandidos em fuga.
  

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/02/escutas-da-pf-revelam-esquema-de-policiais-corruptos-no-alemao.html

O melhor e o pior do Fenômeno

Aos 34 anos, Ronaldo anuncia seu adeus ao futebol nesta segunda-feira

Ídolo menciona limites físicos e dores: 'Nos último dias, chorei feito um neném'. Anúncio será feito oficialmente às 12h40, no CT do Corinthians

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Ronaldo Corinthians x Tolima (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Ronaldo reclama durante Corinthians 0 x  0 Tolima, no Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
 
É um fenômeno natural na vida do atleta, seja ele medíocre ou excepcionai: chega uma hora em que é preciso parar. Esse é o momento que vive Ronaldo Luís Nazário de Lima, 34 anos. Foi um pouco antes do que o próprio atacante e a torcida do Corinthians imaginavam: o planejado era no final do ano, ao término de seu contrato com o clube. Mas também foi muito, muito depois do que os céticos imaginavam -  havia gente apostando nisso desde 1998, quando o futuro recordista de gols em Copa do Mundo passou por um nebuloso episódio de convulsão às vésperas da final do Mundial contra a França, em Paris.
Ronaldo confirmou a decisão no “Fantástico’, da TV Globo, no domingo: vai pendurar suas milionárias chuteiras. O anúncio será feito oficialmente às 12h40m desta segunda-feira, no centro de treinamento do Corinthians, em São Paulo.
- Nos últimos dias chorei feito um neném, uma criança. São as dores do corpo... A cabeça até quer continuar, mas o corpo não aguenta - disse Ronaldo à jornalista Patrícia Poeta, apresentadora do “Fantástico”.
 O melhor jogador de futebol do mundo em 1996, 1997 e 2002 havia revelado mais cedo, no próprio domingo, ao jornal "O Estado de S. Paulo".

- Não aguento mais. Eu queria continuar, mas não consigo. Penso uma jogada, mas não executo como quero. Tá na hora. Mas foi lindo pra caramba – contou Ronaldo a Daniel Piza.


A última frase tira um pouco da melancolia da decisão, impressão reforçada por outra declaração divulgada pelo “Fantástico”:


- Os últimos dois anos no Brasil foram os mais incríveis da minha vida.

Ao voltar ao Brasil, em 2008, bem acima do peso e sem contrato com clube algum (desempregado, jamais, levando em conta os contratos publicitários), poucos apostariam que ele fosse brilhar novamente. Mas em 2009, repetindo algo que já havia feito tantas vezes ao longo da carreira, Ronaldo conquistaria o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.
O Kung Fu Panda pesado da estreia bizarra contra um Itumbiara recheado de veteranos decadentes como Túlio Maravilha e Denílson Show tinha tudo para se tornar mera fonte de folclore - houve quem antevisse uma passagem melancólica como a de Garrincha pelo mesmo Corinthians, em 1966 (13 jogos, dois gols). Coisa de quem ignora a essência fenixiana de Ronaldo.
Com gols decisivos e boas atuações, ele mudou tudo. Virou alegria do povo, em moldes semelhantes ao do mito botafoguense. Para a Fiel, durante mais de um ano, pronunciar o nome do jogador bastava como gozação para todos os outros torcedores, era resposta para qualquer dissabor do cotidiano: "Ronaldo", repetiam, com graus variados de deboche.
O caso de amor com os corintianos sofreu abalos no fim do ano passado, com a perda de um título brasileiro que, durante várias rodadas, estave bem perto do Timão. E a decisão de pendurar as chuteiras ganhou força após a derrota para o modesto Deportivo Tolima, no último dia 2 de fevereiro, na cidade colombiana de Ibagué. O resultado, associado ao empate de 0 a 0 no primeiro jogo no Pacaembu, tirou do Corinthians a possibilidade de conquistar seu maior objeto de desejo: a Libertadores, único título que falta em sua galeria trofeus.
chegada de Ronaldo no CT do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)Chegada de Ronaldo ao CT (Foto: Marcos Ribolli)
No retorno ao Brasil, houve protestos violentos. Torcedores foram à porta do CT xingar os jogadores e atirar pedras no ônibus. Houve depredação de carros de funcionários do clube e pichações onde se lia "R9 FDP", "Ronaldo maldito" e "gordo safado"... Roberto Carlos, um dos melhores amigos do atacante, usou a pressão da torcida e alegadas ameaças sofridas como pretexto para sair do clube: está prestes a assinar com o  Anzhi Makhachkala, da Rússia, um contrato de R$ 22 milhões por duas temporadas.
Ronaldo não precisa se refugiar em nenhum cafundó ao sul da Federação Russa para faturar. Tem muitos contratos publicitários vinculados ao Corinthians e deve, de alguma forma, seguir ligado ao clube. Isso provavelmente será esclarecido na entrevista coletiva desta segunda-feira. Até o fim de seu contrato, mesmo que não entre mais em campo em jogos oficiais, é certo que o Fenômeno vai novamente virar o jogo. E ser aclamado mais uma vez como grande ídolo - não só da Fiel, mas também de todos os devotos pagãos do bom futebol em todo o planeta.


 http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/02/aos-34-anos-ronaldo-anuncia-seu-adeus-ao-futebol-nesta-segunda-feira.html
 

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/