quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Empresário baleado durante tentativa de roubo morre no hospital


José da Silva Cruz foi atingido por tiros ontem (4) e morreu na madrugada de hoje (5). Um dos criminosos está preso.

Por Thyago Macedo

A tentativa de roubo registrada ontem (4), em Lagoa Nova, terminou em morte. O empresário José da Silva Cruz, de 33 anos, baleado durante ação criminosa, acabou morrendo no hospital, na madrugada desta quarta-feira (5).

Ele havia sido atingido por três disparos e foi levado para Promater. No entanto, José da Silva não resistiu e morreu. O empresário estava em uma agência de turismo, quando os bandidos invadiram o local armados.

O crime foi no fim da manhã de ontem. Logo que anunciaram o assalto, um dos bandidos teria se assustado e atirado contra José da Silva. Após ver o homem baleado eles fugiram.

A polícia foi acionada e conseguiu localizar um dos suspeitos, identificado como Edílson Claudino da Silva Júnior, de 32 anos. No momento da prisão, o acusado estava portando uma pistola calibre ponto 40.

O segundo suspeito ainda não foi localizado. Inicialmente, o criminoso preso seria autuado por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. Agora, ele deverá responder por latrocínio.

O corpo de José da Silva foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) ainda durante a madrugada, mas já foi liberado.
 

Siga o portal no Twitter: @Nominuto

http://www.nominuto.com/noticias/policia/empresario-baleado-durante-tentativa-de-roubo-morre-no-hospital/66600/

Homem é esfaqueado sete vezes e sobrevive


Crime aconteceu no município de Parelhas e o motivo do crime ainda é desconhecido.

Por Geraldo Miranda


Foto: Cedida
Uma tentativa de homicídio na cidade de Parelhas a 256 km da Capital tem dado o que falar entre a população. A vítima foi Damião Petronilo José de Souza, de 50 anos que foi esfaqueado por um homem na noite desta segunda-feira (3).

A vítima que mora na Travessa Ivanete Costa Nº 60, na cidade de Parelhas foi atacada nas proximidades de sua casa por um homem não identificado que desferiu sete golpes de faca nas costas de Damião Costa.

A vítima foi socorrida por populares que o encaminharam para o Hospital Padre João Maria no município de Currais Novos. De acordo com a informação de populares, Damião Petronilo é uma pessoa tranqüila, e que não conseguiu fugir de seu agressor por um problema na perna que dificulta a sua locomoção.
Foto: Cedida

O homem está internado e em observação. A PM está investigando para achar o agressor e descobrir o motivo da agressão.

**Com informações do blog batebola95.blogspot.com
 

Siga o portal no Twitter: @Nominuto

http://www.nominuto.com/noticias/policia/homem-e-esfaqueado-sete-vezes-e-sobrevive/66553/

Dono de agência de turismo é baleado em tentativa de assalto

Crime aconteceu próximo ao Machadão. Um dos bandidos foi preso.

Por Thyago Macedo

O dono de uma agencia de turismo, localizada próximo ao Machadão, em Lagoa Nova, foi baleado na manhã desta terça-feira (4), durante uma tentativa de assalto. De acordo com a Polícia Militar, um dos criminosos já foi preso.

Os bandidos chegaram armados ao local e, segundo informações preliminares, teriam atirado sem o proprietário da loja reagir. Ao ver o homem baleado, eles saíram em fuga.

No entanto, os policiais militares foram acionados e saíram em diligência. Com isso, um dos criminosos foi preso. Neste momento, a polícia está no local e também a procura dos outros acusados

http://www.nominuto.com/noticias/policia/dono-de-agencia-de-turismo-e-baleado-em-tentativa-de-assalto/66545/

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/