José da Silva Cruz foi atingido por tiros ontem (4) e morreu na madrugada de hoje (5). Um dos criminosos está preso.
A tentativa de roubo registrada ontem (4), em Lagoa Nova, terminou em morte. O empresário José da Silva Cruz, de 33 anos, baleado durante ação criminosa, acabou morrendo no hospital, na madrugada desta quarta-feira (5).
Ele havia sido atingido por três disparos e foi levado para Promater. No entanto, José da Silva não resistiu e morreu. O empresário estava em uma agência de turismo, quando os bandidos invadiram o local armados.
O crime foi no fim da manhã de ontem. Logo que anunciaram o assalto, um dos bandidos teria se assustado e atirado contra José da Silva. Após ver o homem baleado eles fugiram.
A polícia foi acionada e conseguiu localizar um dos suspeitos, identificado como Edílson Claudino da Silva Júnior, de 32 anos. No momento da prisão, o acusado estava portando uma pistola calibre ponto 40.
O segundo suspeito ainda não foi localizado. Inicialmente, o criminoso preso seria autuado por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. Agora, ele deverá responder por latrocínio.
O corpo de José da Silva foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) ainda durante a madrugada, mas já foi liberado.
Siga o portal no Twitter: @Nominuto
http://www.nominuto.com/noticias/policia/empresario-baleado-durante-tentativa-de-roubo-morre-no-hospital/66600/
Nenhum comentário:
Postar um comentário