quinta-feira, 5 de maio de 2011

PADRE DE IPANGUAÇU É ACUSADO DE TENTATIVA DE ABUSO SEXUAL



O padre José Irineu da Silva, 31 anos residente na Avenida Luiz Gonzaga , 804 centro da cidade de Ipanguaçu-RN está sendo acusado de atentado violento ao pudor(Art. 214) contra uma criança de 10 anos.
O suposto crime teria acontecido no dia 28/04 por volta das 10 horas da manhã, na sacristia da capela de São José Operário em Arapuá zona rural de Ipanguaçu, quando a criança se preparava para a primeira Eucaristia.
Segundo informações da mãe da criança que não pode ainda ser identificada, após o filho chegar em casa e contar o que aconteceu, ela teria saido desesperada em busca do padre e o mesmo teria falado que a "carne é fraca".
A mãe da criança prestou queixa na delegacia de Ipanguaçu que tem a frente o Sargento Canindé.
De acordo com o delegado de Assu Dr. Caetano Baumam, não foi constado a conjunção carnal, e tudo será apurado pela polícia, que vai procurar desvendar o caso, para que possa ser elucidade se ouve ou não, tentativa de abuso sexual
O padre alega ser inocente, diz que não tem nada a ver com o que está acontecendo. De acordo com a família do garoto, o padre só não chegou a concretizar o ato pois a criança correu.
A polícia agora vai apurar todo o acontecido e saberemos a verdade em breve.
 

‘Tropa de Elite feminina’ tem nos esportes a base de sua preparação


Para manter a forma, as policiais do CORE nadam, correm e lutam nos treinamentos. Confira os bastidores da matéria do programa Globo Esporte

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Elas correm, nadam, lutam, atiram e… combatem o crime? Não, elas não disputam um pentatlo para lá de moderno. Mas, se isso fosse uma modalidade olímpica, poderiam sonhar com medalhas. Basta acompanhar um dia de treinamento do grupo feminino do Core para ver que só integra essa ‘Tropa de Elite’ da polícia fluminense quem é atleta também. (Assista à matéria do Globo Esporte no vídeo ao lado).

Bom preparo físico é fundamental para um policial realizar bem seu trabalho. Quando se trata de um grupo de elite, essa exigência vai ao extremo. E nada melhor do que o esporte para deixar essas policiais prontas para atuar. Em mais de seis horas seguidas de atividades físicas, as mulheres do Core (Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil do Rio de Janeiro) suaram da terra firme ao alto mar. Nada que abalasse o fôlego:

- Foi mais cansativo fazer a reportagem que o treinamento. Não estamos acostumadas com esse tipo de evento - brincou a policial Cristina Viana. (Confira os bastidores da reportagem no vídeo ao lado.)
Sua colega Mírian Santos garantiu que o esporte é o segredo para manter a forma:
- A gente não para. Tem esporte o tempo inteiro. A gente corre, nada e luta… é 100% esporte - disse.
Além de muita disposição, as integrantes dessa ‘Tropa de Elite feminina’ mostraram satisfação com a chance de provar que as mulheres podem contribuir com a segurança pública:
- Muita gente não acredita que a gente trabalha no lado ostensivo da polícia - revelou Mírian, concordando com Cristina:
- Acho legal que as pessoas conheçam o trabalho, saibam que estamos com muita vontade de montar uma equipe competente - concluiu.

Carteira de Habilitação - Abril de 2011 - Recebido via e-mail


VEM MAIS ROUBALHEIRA POR AÍ. É bom ficar atento!
Estou repassando aos meus amigos pois considero a fonte confiável:

          Como sempre, esses ladrões apoiados pelo PT e seu BANDO, agem na "surdina" pra pegar o contribuinte de surpresa, pois o negócio deles é faturar, não importando como.  Abra os olhos e não seja roubado mais uma vez!
                                                              


    SABE-SE  LÁ  O  QUE  O DETRAN  ESTÁ  TRAMANDO 
 POR BAIXO  DOS PANOS SEM  A GENTE SABER DE NADA?
    É BOM FICARMOS ATENTOS.


VENCIMENTO DA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO.
           Leia e repasse.
NOVAS REGRAS:

A carteira só pode ser renovada durante o prazo de no máximo 30 dias após o vencimento da mesma.

Após este prazo, a carteira é cancelada automaticamente
e o condutor será obrigado a prestar todos os exames novamente: psicotécnico, legislação e de rua, igualzinho a uma pessoa que nunca tirou carteira. 

Esta lei não foi divulgada, e muitas pessoas já 
perderam suas carteiras de habilitação e terão de repetir todos os exames. 

Fiquem atentos quanto ao vencimento de sua CNH.
Fora a multa, para tirar novamente a CNH fica por volta de R$ 1.200,00 e 
leva + ou - de 2 a 3 meses.

As mudanças começaram a valer no dia 1º de janeiro de 2011.Serão incluídos novos conteúdos, 
além de uma nova carga horária. 

O Diário Oficial da União (DOU) publicou (22/11/2008) uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito
(CONTRAN), que altera as regras para quem vai tirar a carteira de motorista. 

Entre as mudanças está a carga horária do curso teórico que vai passar de 
30 para 45 horas aula 
e a do prático, de 15 para 20 horas aulaSerão incluídos novos conteúdos.

ALÉM DISSO: Providenciar com urgência a retirada do plástico do extintor. Mais uma regulamentação sem a devida divulgação!

O extintor de fogo obrigatório do carro tem que estar livre do plástico que acompanha a embalagem. 

Se um policial rodoviário parar seu carro e verificar que 
o extintor está protegido pelo saco plástico, ele vai te autuar – 5 pontos na carteira e mais R$ 127,50.
_______________________________

AJUDE SEUS AMIGOS E REPASSE; AFINAL, ESTA É MAIS UMA "MARACUTAIA" 
QUE O GOVERNO FAZ PRA TOMAR NOSSO DINHEIRO E NOSSO TEMPO... 

Droga duas vezes mais devastadora do que crak já está presente em 11 estados


Mais uma droga produzida na Bolívia e no Peru chega com força ao território brasileiro. Agora é o Óxi, que é duas vezes mais devastador do que o crack.


A nova droga tem o mesmo princípio ativo do crack, ou seja, pasta base de cocaína, que traduzindo em miúdos quer dizer borra da coca.

Para criar Óxi os traficantes misturam a borra de coca com cal virgem, solução de bateria e/ou querosene, bicarbonato de sódio e amoníaco.

O crak é feito da borra da coca misturada com bicarbonato de sódio e amoníaco.

A nova droga chegou primeiro no Acre, se espalhou pelo Amazonas, Pará, Amapá, Rondônia, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, e...

...aqui do nosso lado, nos estados do Piauí e Pernambuco. Isto significa que para chegar ao Rio Grande do Norte é um pequeno pulo, que talvez já aconteceu.

É o que desconfia o agente Stênio de Almeida, da Delegacia de Polícia Federal de Combate a Entorpecentes. Segundo ele, o Óxi já está na Zona Norte de Natal.

Nos 11 estados que a nova droga (Óxi) já foi detectada pelo menos 18 viciados já morreram. Começa primeiro pelas capitais e depois vai pra o interior.

A pergunta que fica é quando a nossa Policia Técnica (ITEP) terá um setor de toxicologia capaz de constatar oficialmente esta droga no Estado (Com informação do UOL).


COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/