segunda-feira, 17 de junho de 2013

PRIPLES

Palavras do Idealizador

Eu, Henrique Maciel Carmo de Lima, 27 Anos, Empresário, Casado, 2 (duas) Filhas, Ensino Superior Incompleto em Ciências da Computação.
Comecei a Trabalhar desde os 14 anos. Aponto como fato mais relevante, minha experiência trabalhando por mais de 4 anos em Locadora de Veículos, eu era funcionário, isto me incomodava, eu queria mais...

Em 2007, decidi ter minha própria Locadora de veículos, financiei 100% de meu primeiro veículo e comecei a alugar carros, na época iniciei a Evolution Rent a Car que posteriormente mudamos o nome para Forteloc Locadoras de Carros, não foi fácil, muito menos gostaria de reviver o que passei, muita coisa ruim aconteceu, mas continuei, eu queria mais...

A cada dia que passava se tornava mais difícil captar bons clientes, conheci o Google Adwords "Sistema de Anúncios do Google", vi que a internet trazia um número considerável de clientes, mas havia um grande problema, o custo é muito alto.

Assim como no momento de hoje, tive uma grande idéia realizada através da colaboração de dois amigos.

Em 2010, utilizando-se do conhecimento web e do poder de anunciar na internet, iniciou o www.TodasLocadoras.com.br , um sistema de cotação coletiva responsável pela captação de clientes para a Forteloc e em levar mais de 5 mil clientes/mês para as locadoras cadastradas.

Hoje, o Todaslocadoras.com.br é um sucesso, temos mais de 600 Locadoras cadastradas no Brasil, a Forteloc Locadora de veículos, desde 2008, atendeu mais de 2 mil clientes e nunca recebeu uma única reclamação na Internet, sempre trabalhamos com seriedade e compromisso com todas as pessoas envolvidas, seja, cliente, parceiro, colaborador ou Fornecedor.

É Fato que apresentando de tal forma, você deve visualizar uma situação de riqueza e prosperidade, não é bem assim, agradeço a Deus por poder oferecer uma condição melhorada a minha família, mas existe um detalhe... EU QUERO MAIS...

E VOCÊ? QUER MAIS?

CONHEÇA OS DETALHES DE NOSSO MAIS NOVO PROJETO

Recebemos as Chaves de nosso escritório, nosso principal objetivo é dar um ótimo suporte aos nossos divulgadores e anunciantes. O Empresarial da sede do Priples, em Recife-PE, fica ao lado do Mar Hotel, que possui excelentes auditórios, local, que ocasionalmente alugaremos para nossas reuniões com afiliados e interessados.

NOSSO ESCRITÓRIO
Empresarial Pontes Corporate Center
Avenida Barão de Souza Leão, 451 - Boa Viagem - Recife - PE - CEP: 51.030-300 - "Nossa Sala 1710 alugada e Sala 1607 própria". Ao lado do Mar Hotel Recife. (SALAS EM REFORMA).

Casa Operacional (Em Funcionamento)
Rua da Fraternidade, 7952 - Candeias - Jaboatão dos Guararapes - PE


VANTAGENS DO PRIPLES.COM

PARA EMPRESÁRIOS:
Você vai contar com 03 (três) motivos exclusivos para sua empresa anunciar conosco.:
1: Sua propaganda será exibida de Forma inteligente. Exibiremos seus anúncios para pessoas que buscam por seus produtos.
2: Você não pagará por cliques, cobramos por exibições.
3: Em sua área restrita, ganhe 2% por dia do que investiu nos últimos 12 meses em publicidade em nosso portal. Nos dias em que postar uma notícia e responder 5 (cinco) perguntas.

PARA DESENVOLVEDORES DO MARKETING MULTINÍVEL Vídeo ]
Baseado no pensamento de que "Não podemos vender o que não compramos", se você se tornar um anunciante, terá as vantagens abaixo:

- Acesso ao Escritório e Sala de Bate-Papo restrita ao afiliados do Priples, você poderá apresentar outras empresas de marketing multinível que respresente sem pagar nada por isso.
- Tenha Acesso a sua rede de afiliados até o 5º Nível, você terá acesso ao email de toda sua rede, potencialize suas vendas nos sistemas que trabalha atualmente.
- Você poderá receber até 60% a.m do que gastou em marketing no priples nos últimos 12 meses em novos créditos ou dinheiro. Leia o Contrato.
- Ganhe convidando novos anunciantes ou afiliados. 40% no 1º Nível, 20% no 2º Nível, 10% no 3º Nível, 5% no 4º Nível e 1% no 5º Nível.

VANTAGEM EXCLUSIVA PARA OS VISITANTES DO SITE
Só no Priples, além de encontrar notícias postadas em tempo real pelos usuários, encontrará resultados do google + resultados postados por pessoas reais.

VANTAGEM EXCLUSIVA PARA USUÁRIOS OFF-LINE
O usuário que não acessa a internet, poderá montar sua rede de afiliados desenvolvendo um trabalho off-line, convidando pessoas para as reuniões ou simplesmente distribuindo seu cartão de visitas.


Crie sua Conta, se houver alguma dúvida, abra um Chamado, teremos o prazer em lhe responder.

Atenciosamente

Henrique Lima e Equipe Priples



Cadastre-se: Registro número 92024
Link de Divulgação:priples.com/equipetopnatal

PÁGINA LUCRATIVA - mais de 30 e-books por apenas R$ 30,00 ==> http://www.paginalucrativa.com.br/?id=1898

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/