terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Comerciante é vítima de latrocínio em São Gonçalo do Amarante


Jailton Gomes teve seu estabelecimento invadido por criminosos e acabou sendo assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira.

Por Thyago Macedo


Um roubo terminou em morte, na noite desta segunda-feira (13), em São Gonçalo do Amarante. O comerciante Jailton Gomes de Lima, de 36 anos, teve seu estabelecimento invadido por criminosos e acabou sendo assassinado a tiros.

De acordo com o tenente Oliveira, do 11º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h30. “Dois homens chegaram em uma motocicleta e desceram com capacetes nas cabeças”, conta.

Os bandidos anunciaram o assalto e mandaram que os clientes encostassem na parede para que eles pudessem recolher dinheiro e objetos. No entanto, o proprietário do Comercial Gomes tentou reagir.

“Ele foi reagir e acabou sendo alvejado por dois disparos”, relata o tenente Oliveira. Assustados com a situação, a dupla de assaltantes saiu correndo sem levar nada de valor.

Já o comerciante Jailton Gomes foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas chegou ao hospital de São Gonçalo sem vida.

“Logo após esse crime, nós montamos barreiras em vários pontos da cidade e vistoriamos várias motocicletas. No entanto, nenhum suspeito foi localizado”, revela.
 

Siga o portal no Twitter: @Nominuto
 

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/