domingo, 3 de abril de 2011

Canção do PQD




http://www.youtube.com/watch?v=ir5ZLrMu9mk

Polícia Ambiental apreende 86 animais silvestres em feiras livres

Guia Dantas - repórter


A Polícia Militar Ambiental junto com os fiscais do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema), apreenderam entre este sábado (2) e domingo (3), cerca de 86 aves silvestres que estavam sendo comercializadas nas feiras livres de Parnamirim, Macaíba e Natal (Cidade da Esperança e Nova Natal). 

A operação é resultado da ação de combate à comercialização de animais silvestres, desenvolvida pela PM e Idema. O tenente Marcelo Queiroz, que comanda a equipe, informou que quatro pessoas foram presas, duas delas por estarem comercializando as aves e outras duas por tentaram obstruir o trabalho dos policiais e técnicos. Os animais foram levados para o Parque das Dunas - Bosque dos Namorados.

No sábado foram apreendidas 41 aves silvestres das feiras livres de Parnamirim e Macaíba. No domingo, outras 45 foram resgatadas das feiras livres de Nova Natal e Cidade da Esperança, bairros da Zona Oeste da capital. Também no sábado foi resgatado um filhote de jacaré em Canguaretama. A Polícia recebeu denúncia de populares que pediram a retirada do animal. O filhote também encontra-se no Parque das Dunas, na sede da Polícia Ambiental.

Um homem morre e outro fica ferido em atropelamento em Potilândia

Dois homens ainda não identificados foram atropelados na tarde deste domingo, por volta das 16h20, na marginal da BR-101, próximo ao Centro Administrativo, no bairro de Potilândia. De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, uma das vítimas morreu e a outra está sendo socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) neste momento.


De acordo com as autoridades, o veículo que colidiu com a dupla trafegava pela via de sentido Centro-Parnamirim e não parou para prestar socorro aos feridos.

*Mais informações em instantes

Quando eu Morrer quero ir de FAL e de Beretta




http://www.youtube.com/watch?v=17S16BkzTRA

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/