segunda-feira, 22 de março de 2010

Polícia divulga fotos dos presos com Anxo Anton

Entre os presos, está o soldado da Polícia Militar Josivan Silva Barbosa.

Por Thyago Macedo
Divulgação
Anxo, Josivan, Fábio e Valmir foram presos no sábado.
A polícia divulgou as fotos dos três homens presos com o espanhol Anxo Anton Valiño González. Eles foram presos no sábado (20), em Macau. Entre os presos, está o soldado da Polícia Militar Josivan Silva Barbosa. Com eles, foram apreendidas três pistolas calibre ponto 40, uma calibre 9 milímetro e um revólver calibre 38.

Anxo Anton é condenado pela morte do empresário potiguar Paulo de Tarso Ubarana. O crime foi cometido em setembro de 2004 e o espanhol tinha sido condenado há 19 anos de prisão em julho de 2007. No ano seguinte, o Superior Tribunal de Justiça concedeu a progressão de pena e ele estava no semi-aberto.

Além de Anxo e do policial Josivan, a polícia prendeu no sábado Fábio Guimarães da Silva, condenado por homicídio, e Valmir Soares dos Santos, acusado de assaltos. Os dois também estavam no regime semi-aberto.



A quadrilha foi presa em Macau pelo Grupo Tático Operacional da Polícia Militar. De acordo com informações da própria polícia, o soldado Josivan Silva Barbosa estava lotado no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).
 
http://www.nominuto.com/noticias/policia/policia-divulga-fotos-dos-presos-com-anxo-anton/49508/

PRONASCI libera sistema para CADASTRO NOVO REQUERIMENTO


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMIpF8h1whxCYdXTz6zqlWgNSoM3ZmK7h-OyHsHlUMZqBgTAJocMb4x-8pkGOCFk2fkgigLVJMLYHVsxo9KPUDLWdlhZ7S0fqJhEJvmmy8rTgKby-MfU7i_bVbfS9W95tk70D-b72J35Lz/s400/mj_pronasci.gif

Atenção!!! aos novos beneficiados do PRONASCI. O sistema do PRONASCI está liberado para CADASTRO NOVO REQUERIMENTO. Quem estava esperando a liberação já pode fazer o seu novo cadastro. Aos neo-soldados que conseguiram fazer a inscrição dos cursos do EAD; agora a próxima etapa é fazer o requerimento pelo sistema solicitando a bolsa.

http://i48.tinypic.com/2je8rog.jpg

Para quem é novato; basta entrar como usuário já cadastrado no PRONASCI, e clicar em CADASTRO NOVO REQUERIMENTO, preenche os dados, salva e envia... caso apareça a mensagem informando que o seu cadastro foi salvo com sucesso. Então é só acompanhar a seguência...

- Verificado;
- Validado;
- Homologado.

Quando aparece
homologado; é porque você foi aprovado e em breve chegará o cartão do PRONASCI em sua residência. 


Fonte:http://majoradrianizio.blogspot.com/2010/03/pronasci-libera-sistema-para-cadastro.html

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/