Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 7, 2010

Bandidos fazem arrastão em ônibus na Zona Norte

O assalto durou cerca de cinco minutos e ocorreu enquanto o veículo, da empresa Reunidas, trafegava pela ponte de Igapó. Por Débora Ramos
Alguns usuários do transporte público da capital passaram por momentos de terror na noite desta sexta-feira (6). Por volta das 21h30, três assaltantes armados promoveram um verdadeiro arrastão em um ônibus da linha Soledade-Nova Descoberta.
De acordo com informações da polícia, durante a ação, os bandidos recolheram os pertences dos passageiros. Celulares, dinheiro, carteiras e joias de cerca de 20 pessoas foram levados.

O assalto durou cerca de cinco minutos e ocorreu enquanto o veículo, da empresa Reunidas, trafegava pela ponte de Igapó.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão da Zona Norte e as investigações estão a cargo da 19ª DP. http://www.nominuto.com/noticias/policia/bandidos-fazem-arrastao-em-onibus-na-zona-norte/58076/

Homem mata ex-namorada e comete suicídio em Mossoró

Francisco Hyalisson Gonzaga atirou na ex-companheira, Luana Kalyev Almeida e em seguida tirou a própria vida. Por Débora Ramos
Um crime passional culminou na morte de duas pessoas na madrugada deste sábado, na cidade de Mossoró. O despachante Francisco Hyalisson Gonzaga, de 28 anos, matou a ex-namorada, Luana Kalyev Almeida, de 22 anos, e em seguida tirou a própria vida.
De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu nas dependências do bar Vaqueiro, no bairro Santo Antônio. Por volta da 1h30 da madrugada, o despachante chegou ao local e se deparou com a namorada, que se divertia com as amigas.

Enciumado, o homem disparou dois tiros contra a jovem, que foi alvejada na cabeça. Em seguida, Gonzaga cometeu suicídio, também com um tiro na cabeça. Segundo a polícia, a ação foi rápida, e não houve qualquer briga antes dos disparos.

Informações dão conta de que o casal estava separado há pelo menos uma semana. 


http://www.nominuto.com/noticias/policia/homem-mata-ex-namorada-e-se-…