Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 23, 2010

GOVERNADOR SANCIONA DECRETO QUE REGULAMENTA AS QUALIFICAÇÕES POLICIAIS MILITARES PARTICULARES

O Governador do Estado, Iberê Ferreira de Souza, sancionou o Decreto nº 21.849, de 19 de agosto de 2010, que dispõe sobre as Qualificações Policiais Militares Particulares.


Pelo Decreto, publicado no Diário Oficial na data de hoje (20), o Quadro Organizacional da PMRN passa a ter 11 Qualificações Policiais Militares Particulares (QPMP): Combatente(QPMP-0), Especialista de Manutenção de Armamento (QPMP-1), Especialista de Operação de Comunicações (QPMP-2), Especialista de Motomecanização (QPMP-3), Especialista Músico (QPMP-4), Especialista de Manutenção de Comunicações (QPMP-5), Especialista de Saúde (QPMP-6), Especilista Corneteiro (QPMP-7), Especialista de Manutenção de Solípedes (QPMP-8), Mecânico de Manutenção Aeronáutica (QPMP-9) e Auxiliar de Prevenção ao Uso de Drogas (QPMP-10). A Qualificação Policial Militar Particular Motorista foi extinta do Quadro de Praças Policiais Militares Especialistas.


O Decreto estabelece ainda que os candidatos aos Cursos de Sargento Es…

Homem que arrancou cabeça da mulher morre em hospital

André Wagner protagonizou momentos de terror no início do mês passado ao matar a própria mulher e arrancar a cabeça dela.Por Thyago Macedo Saiba mais Homem mata a mulher e arranca a cabeça dela na Zona Norte O assassino confesso André Wagner da Silva, de 30 anos, morreu neste fim de semana. Ele protagonizou momentos de terror no início do mês passado ao matar a própria mulher e arrancar a cabeça dela. O acusado cometeu o crime dentro de casa e um dos filhos dele com a jovem Joselma Elias da Silva, de 25 anos, presenciou.

André Wagner estava internado no Hospital Giselda Trigueiro e, de acordo com a unidade, morreu vítima de uma infecção generalizada, no último sábado (21). O corpo dele, inclusive, já foi velado e sepultado neste domingo (23), no Alecrim.

O homem havia matado Joselma Elias no dia 1º de julho. Ele aplicou vários golpes de faca na mulher, decapitando-a em seguida. André Wagner ainda colocou a cabeça da vítima em um saco e deixou em um terreno baldio.

O acusado f…