segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Telexfree


http://www.telexfree.com/ad/jsarant


Header
logo
Facebook Recommend
06 de dezembro de  2012
Tenha Seu Próprio Negócio on-line
Trabalhe na internet publicando anúncios Diariamente
A Empresa americana Telexfree esta recrutando interessedos em trabalhar divulgando seus Produtos na internet. Não precisa deixar o seu Trabalho Atual, basta dedicar alguns minutos do seu dia divulgando a Telexfree em sites indicados pela própria empresa e começar a ganhar.
O investimento é mínimo e os ganhos já vem na primeira semana.
Pic
Aqui você ganha dinheiro!
Pic
Video de apresentação                         Apresentação completa
A Telex Free é uma Empresa de Telefonia e Telecomunicações fundada em Dezembro de 2002 nos Estados Unidos. Em  1º de Março de 2012, a Empresa entrou no Brasil com um plano de divulgação que paga a você para divulgar a Empresa em sua Casa pela Internet. A Empresa lhe oferece diversos modelos de anúncios prontos, e cabe a você a simples tarefa copiar o anuncio e colar/anunciar em algum dos mais 150 sites de Classificados Gratuitos que a Empresa lhe oferece dentro do seu escritório virtual.  Através do seu trabalho, a Empresa ganha tráfego de IPs, passando a ter muito mais visibilidade e conhecimento no Mercado. Você é pago, portanto, para publicar o anuncio, sem depender de indicar nenhum cliente ou de vender nenhum produto ou serviço da Empresa.

Quem Pode ser um Divulgador da TelexFree?

A Oportunidade da TelexFree está aberta para qualquer pessoa acima de 18 anos, em qualquer lugar do Brasil. Você não precisa ter nenhuma experiência ou conhecimento sobre o serviço a realizar, pois nossa Equipe lhe fornecerá todo o treinamento e todo o suporte permanentes. O Trabalho pode ser realizado em sua Casa ou em qualquer lugar de sua escolha, bastando que você tenha acesso à Internet para a publicação diaria dos anuncios da Empresa. 100% das pessoas ganham dinheiro com a TelexFree! Basta você querer e seguir nossas instruções!
Dúvidas:
Skype: janildoarante
bottom
 :

 www.facebook.com/janildodasilvaarante  Facebook Twitter  print
Esta mensagem foi enviada para ajanildo@yahoo.com.br
NATAL, RIO GRANDE DO NORTE Brasil



MUDANÇAS A PARTIR DO 17 DE SETEMBRO



1ª MUDANÇA - VALORES – U$ 50 a U$ 1375,00


• PATNER(REGISTRO) - Antes custavam U$ 30,00 passou a custar U$ 50,00.
• ADICIONAIS(UP-GRADES) – Antes custavam U$ 269,00 passou a custar U$ 289,00
• ADCENTRAL – U$ 299 - O valor continua o MESMO.
• FAMILY – U$ 1375,00 - O valor continua o MESMO.



2ª MUDANÇA – GANHOS POR ANUNCIOS – U$ 20 a U$ 249,50 ( NÃO PRECISA DE QUALIFICAÇÃO)


• ADCENTRAL ( U$299,00) – Antes ganhava U$ 20,00 a cada 7 anúncios(durante 7 dias, sendo 1 a cada dia) passará a ganhar U$ 49,90(sendo este valor referente a 01(um) pacote do serviço telexfree) que ficará disponível na NOVA opção do escritório (STOCK).
• FAMILY ( U$ 1375,00) – Antes ganhava U$ 100,00 a cada 35 anúncios ( durantes 7 dias, sendo 5 a cada dia), passará a ganhar U$ 249,50 ( sendo este valor referente a 5(cinco) pacotes do serviço telexfree), que ficará disponível na NOVA opção do escritório (STOCK).

TODOS TERÃO 3 OPÇÕES DE GANHOS ATRAVÉS DESTA NOVA FORMA DE PAGAMENTO

OPÇÃO 1: VENDER

Ao receber um pacote da telexfree como pagamento de seu trabalho da semana ( U$ 49,90 por cada ADCENTRAL), você poderá vende-lo a um cliente interessado no serviço, recebendo de imediato 10% do valor U$ 4,99 e 44,91 no seu EXTRATO. Ou seja, todos vocês terão os serviços da telexfree já no seu STOCK disponível para venda a qualquer pessoa ou empresa interessada.

EX: Eu tenho uma ADCENTRAL e trabalhei a semana e ganhei ao invés de U$ 20,00 como antes, ganhei um pacote telexfree no valor de U$ 49,90, aonde irei vendê-lo ao meu amigo interessado pelo serviço, ao invés de eu ganhar naquela semana U$ 20,00 como antes, ganharei U$ 49,90 naquela semana.

OPÇÃO 2: TRANSFERIR


Quem não quiser vender o pacote que ganhou como pagamento da semana de trabalho no valor de U$ 49,90 por cada ADCENTRAL terá a opção de transferi-lo para outro divulgador negociando assim o valor deste pacote, onde esta negociação ficará a parte do sistema TELEXFREE, ou seja, o acordo do valor desta transferência será firmado pelos divulgadores. Onde o pagamento ocorrerá por transferência de valores no sistema ou por contas bancarias das partes negociadoras.

EX: Eu tenho um pacote FAMILY e meu ganho na semana foram 5 pacotes de U$ 49,90, e eu não tenho ninguém para vendê-los, mas meu amigo DIVULGADOR tem cinco clientes interessados, eu mediante a necessidade dele irei transferir esse meus pacotes para o STOCK dele, negociando o valor, ele venderá por U$ 49,90, consequentemente ele me comprará por um valor menor, suponhamos que foi por U$ 30,00 que acertei com ele cada 01(um) pacote. No caso ele me pagará U$ 150,00 por estes cinco pacotes onde será meu ganho naquela semana.

OPÇÃO 3: RE-COMPRA


Caso você que é DIVULGADOR e não queira VENDER E TRANSFERIR seus ganhos que consequentemente são pacotes de U$ 49,90 (referente ao serviço telexfree), você terá a opção de devolvê-los a EMPRESA, fazendo a recompra destes pacotes, onde a TELEXFREE lhe pagará U$ 20,00 por cada PACOTE do seu serviço. E este valor será creditado de imediato no seu BACK OFFICE.

EX: Eu tenho uma ADCENTRAL e ganhei na semana pelo meu trabalho de publicação 01(um) pacote da telexfree no valor de U$ 49,90, mas não quero VENDER e TRANSFERIR pra ninguém, então faço a RE-COMPRA devolvendo esse pacote a EMPRESA e ela me pagará como sempre foi antes U$ 20,00 por esse pacote.



3ª MUDANÇA – OPÇÃO TRANSFERÊNCIA NO EXTRACT.


Agora todos os divulgadores poderão fazer transferência de valores em dólares entre contas através do próprio sistema da telexfree. Basta acessar o EXTRACT e informar o login do beneficiado e realizar a transferência. Sendo que esta transferência só poderá ocorrer quando o SALDO for igual ou maior a U$ 300,00.

EX: Eu tenho 9 contas todas com logins diferentes mas tenho 300 dólares ou mais em cada uma delas posso transferir este valor para uma única conta e solicitar o saque. Ou seja, solicito de uma só vez 9 x u$ 300 = U$ 2700 em uma só conta agilizando assim o sistema da telexfree. Ou posso também quitar uma divida com um amigo divulgador.

EX2: Estou devendo U$ 300,00 dólares a um divulgador no sistema anterior eu teria que paga-lo sacando e entregando o dinheiro ao mesmo em mãos, hoje eu posso transferir pra ele através do LOGIN dele sem precisar sacar.



4ª MUDANÇA – GANHOS POR BINÁRIOS- U$ 20 A U$ 60 ( PRECISA DE QUALIFICAÇÃO)


Antes para estar qualificado para ganhos por BINÁRIOS você precisava ter pelo menos 02 (DOIS) INDICADOS DIRETOS A VOCÊ. A partir de agora todos divulgadores que quiserem continuar a terem GANHOS POR BINARIOS deverão além de ter dois INDICADOS DIRETOS e possuir UM CLIENTE de U$ 49,90 DIRETO a você. Onde este pode ser você mesmo, mas lembrando de que a aquisição do serviço deverá ser realizada através de seu login, www.telexfree.com/meulogin
, por exemplo. Ou seja para eu continuar ganhando por todos os binários na minha rede terei que ter além de dois divulgadores um cliente ligado direto a mim, onde consequentemente esse cliente renovando o serviço todos o meses não deixarei eu de ganhar por binários.
• BINARIO DE ADCENTRAL – U$ 20,00 – continuará o mesmo.
• BINARIO DE ADICIONAIS(CICLOS DE 3) – U$ 60,00 – continuará o mesmo.



5ª MUDANÇA – UMA ÚNICA CONTA POR CPF


Antes poderia uma única pessoa comprar varias contas em um só CPF, a partir de hoje não será permitido a compra de mais de 01(uma) conta no mesmo CPF. Sendo que isto não impede que você coloque CPF de terceiros e você administre a conta.

EX: Eu já tenho uma conta no sistema de MMN da TELEXFREE , se eu quiser outra faço o cadastro no CPF da minha MÃE, mas eu que irei administrar a conta.


6ª MUDANÇA – GANHOS POR RESIDUAIS NA REDE DE CONSUMO – U$ 0,99 ( PRECISARÁ DE QUALIFICAÇÃO) *


Na rede de consumo que vai do DIRETOS E NIVEL 1 até o NIVEL 5, você precisará de no mínimo 01(um) CLIENTE em cada NIVEL , para que possa ganhar os residuais. Ou seja os 10% você ganhará por clientes que são DIRETOS A VOCÊ, a partir do NIVEL 1 até o NIVEL 5, você ganhará os residuais se existir UM CLIENTE EM CADA NIVEL, sendo respectivamente assim:

PARA TER GANHOS EM TODOS OS NÍVEIS

• NIVEL 1 – PRECISARÁ TER 1 CLIENTE
• NIVEL 2 – PRECISARÁ TER 1CLIENTE
• NIVEL 3 – PRECISARÁ TER 1 CLIENTE
• NIVEL 4 – PRECISARÁ TER 1 CLIENTE
• NIVEL 5 – PRECISARÁ TER 1 CLIENTE

Ex: tenho 4 CLIENTES um no NIVEL 1, um no NIVEL 3, um no NIVEL 4 e um no NIVEL 5, não possuo cliente no NIVEL 2... você para receber RESIDUAIS DESTA REDE DE CONSUMO, precisará colocar UM CLIENTE NO NIVEL 2. Você só passará a ganhar residuais na REDE DE CONSUMO quando em todos dos seus níveis existir pelo menos 1 CLIENTE.

7ª MUDANÇA – ATENDIMENTO AO DIVULGADOR E CLIENTE.


O SAC só irá atender solicitações através de respostas, só e somente quando o LOGIN do solicitante for encaminhado junto ao EMAIL e se tratar de questões que REALMENTE só a TELEXFREE poderá resolver,
Ex:
• ASSUNTOS DE TRANSFERENCIA DE TITULARIDADE
• ASSUNTOS DE PAGAMENTOS ATRASADOS OU NÃO REALIZADOS
• MUDANÇA DE DADOS CADASTRAIS
• ENTRE OUTROS

Enfim para maior agilização do ATENDIMENTO a TELEXFREE conta com funcionários que estarão prontos pra tirarem duvidas desta natureza, mas dúvidas onde podem ser esclarecidas pelos seus PATROCINADORES ( pessoa que lhe indicou para o MMN da empresa), serão descartadas para se ganhar tempo. É A TELEXFREE TRABALHANDO PARA MAIOR AGILIDADE!!!



8ª MUDANÇA – SOFTWARE TELEXFREE


Como já havia sido anunciado DIA 17 foi o dia que foi marcado pelo LANÇAMENTO do software TELEXFREE, onde todos terão acessos a esta ferramenta incrível. Para baixar basta ir no site da TELEXFREE e baixa-lo gratuitamente, para os divulgadores a opção de criar um conta LOGIN E SENHA, esta disponível no seu BACK OFFICE.

COMUNICADO TELEXFREE : http://www.telexfree.com/public/email/011-ComunicadoDoDia17/

SIMPLESMENTE INCRIVEL!!!


CONSIDERAÇÕES FINAIS – O QUE ERA BOM FICOU MELHOR AINDA!


Para aqueles que achavam que iria dificultar o cadastro de novos divulgadores, afirmo que a forma de ganho continua a mesma, os ganhos por anúncios não sofreram alterações e sim ganhou opções de ganhos maiores. Então todos que entrarem a partir de hoje terão seus ganhos por anúncios garantidos.

GANHOS POR RESIDUAIS NA REDE DE DIVULGADORES - 2% POR CADA ADCENTRAL U$ 0,40 A U$ 2,00 ( NÃO PRECISARÁ DE QUALIFICAÇÃO)

Os ganhos que são gerados por residuais na rede de divulgadores continuaram sendo os mesmos.





Link para quem quiser assistir o vídeo da apresentação das novidades da TELEXFREE INC.


* Para ter ganhos de rede de consumo é preciso ter 1 cliente direto para cada nível.



Janildo da Silva Arante










Janildo da Silva Arante

Consultor TELEXFREE. Venha descobrir a oportunidade de ter uma renda extra.
Email Pessoal: ajanildo@yahoo.com.br
Telefone: 9430 0530  (TIM) 8849 4682 (OI)
Facebook: http://www.facebook.com/janildodasilva.arante
Twitter: @janildoarante

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/