Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 19, 2013

Anistia condena retenção de brasileiro em Londres

BRASILEIRO DAVID MICHAEL MIRANDA PUBLICOU INFORMAÇÕES SOBRE O ESQUEMA DE ESPIONAGEM DENUNCIADO POR EDWARD SNOWDEN, EX-FUNCIONÁRIO DE UMA EMPRESA TERCEIRIZADA DA AGÊNCIA DE SEGURANÇA NACIONAL NORTE-AMERICANA (NSA)09:48 19 de Agosto de 2013 Por Agência Brasil A organização não governamental (ONG) Anistia Internacional condenou a detenção, no Aeroporto de Heathrow (Lo

UFRN abre processo seletivo para novas vagas de graduação

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve), abre processo seletivo para a reocupação de vagas residuais da instituição. Serão oferecidas 391 vagas distribuídas entre as graduações de Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba.
Aldair Dantas - 13/

Asfalto cede na Eng. Roberto Freire

Publicação: 20 de Agosto de 2013 às 00:00  Quem trafegou ontem pela avenida Roberto Freire encontrou congestionamento na durante toda a manhã. Por causa de um vazamento na tubulação, parte do asfalto da avenida cedeu e abriu uma cratera nas proximidades do CCAB Sul. O problema foi agravado pela chuva que caiu no domingo.
Adriano AbreuChuvas e rompimento de tubulação da Caern deixam trecho da Av. Eng. Roberto Freire, na zona Sul, intransitável. Trânsito foi desviado e ficou engarrafado por horas
O trânsito na área está foi desviado e ficou engarrafado por horas, já que o desvio próximo ao local da cratera era pela marginal da avenida, de apenas uma faixa. Uma alternativa de percurso escolhida pelos condutores foi entrar na rua Doutor Solon de Miranda Galvão, ao lado do antigo supermercado Bompreço, no sentido do campus da UFRN. Quem ia para o Centro, pôde pegar a Via Costeira.

Uma equipe técnica da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande (Caern) está trabalhando desde domingo (18)  par…

RONDÔNIA INSTITUI CARREIRA ÚNICA E PADRÃO SALARIAL PARA PM E BM.

ESTADO DE RONDÔNIA INSTITUI CARREIRA ÚNICA E PADRÃO SALARIAL PARA PM E BM.
O Governador do Estado de Rondônia, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 65° da Constituição Estadual, adota a seguinte medida.
Art. 1º Fica instituída a carreira única da Polícia e Bombeiro Militar de Rondônia a qual incia- se como soldado e encerra-se como Coronel de Polícia.
Art. 2º – A Polícia e Bombeiro Militar de Rondônia criará normas e mecanismos para a ascensão profissional.
Art. 3º – Unificam-se todos os quadros da Polícia e Bombeiro Militar ao Quadro de Policiais e Bombeiro Militares Combatentes, exceto o Quadro dos médicos que permanecesse conforme se encontra na lei.
Art. 4º – Deixa de existir o número de vagas para promoção, havendo progressão funcional conforme tabela em anexo.
Art. 5º – Todos os benefícios contidos nesta lei estendem-se aos policiais e bombeiro militares inativos, da reserva remunerada e as pensionistas.
Art. 6º – Deixa de existir o interstício e passa a ter progressão funci…