terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Assaltante de banco é preso com urso de pelúcia cheio de munição

BARBALHA
Assaltante de banco é preso com urso de pelúcia cheio de munição



O urso de pelúcia foi encontrado na residência em que 'Flavinho' estava, no Conjunto Prourb

Graça Foster será substituída na chefia da Petrobras


FORTE PRESSÃO

Graça Foster será substituída na chefia da Petrobras



A decisão do governo teria sido motivada pela divulgação de que a estatal deveria baixar seus ativos em R$ 88 bilhões devido à corrupção e ineficiência



A presidente da Petrobras, Graça Foster, deverá ser substutuída no cargo. O nome do substituto ainda está em estudo pelo governo. De acordo com matéria publicada na manhã desta terça-feira (3) pela Folha de São Paulo, o Palácio do Planalto teria comunidado a decisão da presidente Dilma Rousseff a Graça.

Canguaretama: Reféns são liberados, após três horas de negociação



Reféns são liberados, após três horas de negociação 



Roberto Lucena e Sara Vasconcelos
Repórteres

As polícias civil e militar do Rio Grande do Norte conseguiram frustrar o plano de um trio de bandidos que tentou assaltar a agência do banco Bradesco no município de Canguaretama, a 67 quilômetros de Natal. Os criminosos mantiveram um grupo de 50 pessoas como refém enquanto negociavam com os policiais. A ação aconteceu na manhã de ontem (2) e, após mais de três horas de negociação, os assaltantes se renderam e liberaram as vítimas. Ninguém ficou ferido. A polícia investiga se os bandidos agiram em outros assaltos a bancos na região.

Homem é morto com dezenas de tiros na zona Sul de Natal; vídeo


Homem é morto com dezenas de tiros na zona Sul de Natal; 

Um homem foi encontrado morto com marcas de mais de 70 tiros dentro de carro na manhã desta terça-feira (3) no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Tércio Duarte da Silva, de 34 anos, que já havia cumprido pena por receptação.

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/