Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 4, 2009

Aos Pilotos de Viatura Policial-Militar!!!

AUMENTA A RESPONSABILIDADE DO MOTORISTA
Com o advento das viaturas locadas para a policia militar, a responsabilidade do motorista que já era enorme, dobrou.

Já começou a distribuição pelos diversos bairros de Natal e cidades vizinhas.

O motorista que estiver escalado para qualquer tipo de veiculo, deve está habilitado, para que não venha sofrer nenhum processo administrativo.

Nós sabemos como funciona, e na hora que ocorre qualquer dano em uma viatura, você será o responsável.

Se não estiver com a habilitação em dia, não assuma qualquer responsabilidade com a viatura, seja ela locada ou não.

Principalmente se for locada, pois há mesma não pertence ao estado, e não sabemos se há seguro para tal viatura.

Compilado de

http://caboheronides.blogspot.com/

Convênio PMRN / FAL

ADITIVO NO. 01



PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONVÊNIO CELEBRADO ENTRE A ANEC - ASSOCIAÇÃO NATALENSE DE EDUCAÇÃO E CULTURA, MANTENEDORA DA FACULDADE DE NATAL - FAL E A POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.



Por este Primeiro Termo Aditivo ao Convenio celebrado em 18 de fevereiro de 2005, de um lado pela ASSOCIAÇÃO NATALENSE DE EDUCAÇÃO E CULTURA – ANEC, inscrita no CGC/MF sob N 24.527.368/0001-70, com sede na Alameda das Mansões, 2110 - Candelária, Natal/RN, CEP – 50067-010, nesta capital, neste ato representada por seu Diretor Presidente, Sr. Carlos Vasconcelos de Paula, brasileiro, casado, advogado, portador da Carteira de Identidade N°1.638.802/SSP/RN e com CPF Nº 005.031.421-15, empresa mantenedora da instituição particular de ensino e pesquisa de nível superior FACULDADE DE NATAL - FAL, autorizada a funcionar pela Portaria Ministerial N° 1295, de 23 de novembro de 1998 – D.O.U. de 24.11.98, neste ato representada por sua Diretora Geral, Profa. Leideana Galvão Bacurau de Faria…

Código Q

CÓDIGOS RECONHECIDOS PELO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES CÓDIGO Q

1. INTRODUÇÃO
1.1- Em todos os serviços de telecomunicações são utilizadas as séries de QRA a QUZ.
1.2- As séries de QAA a QNZ são reservados para o serviço aeronáutico. E as séries de QOA a QQZ reservadas ao serviço marítimo.
1.3- As abreviaturas do código Q podem ser usadas tanto no sentido afirmativo, como no negativo; serão interpretadas no sentido afirmativo quando imediatamente seguidas da abreviatura YES e no negativo quando seguidas de NO.
1.4- Os signatários atribuídos às abreviaturas do código Q podem ser ampliados ou completados pela adição de outros grupos apropriados, indicativos de chamada, nomes de lugares, algarismos, números, etc.
É opcional o preenchimento dos campos em branco, mostrados em parênteses. Qualquer dado que seja colocado onde aparecem os espaços em branco, deve ser transmitido na mesma ordem como mostrado no testo das tabelas que se seguem.
1.5- As abreviaturas do código Q terão forma de perguntas q…

ESTATUTO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - LEI Nº 4.630, DE 16 DE DEZEMBRO DE 1976

LEI Nº 4.630, DE 16 DE DEZEMBRO DE 1976
alterada pelas leis nº 5.042, de 03.07.81, 5.209, de 26.08.83 e nº 6.053, de 18.12.90
Dispõe sobre o Estatuto dos Policiais-Militares do Estado do Rio Grande do Norte, e dá outras providências.
O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE: Faço saber que o Poder Legislativo decreta e eu sanciono a seguinte LEI:
ESTATUTO DOS POLICIAIS-MILITARES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
TÍTULO I
GENERALIDADES
Art. 1º - O presente Estatuto regula a situação, obrigações, deveres, direitos e prerrogativas dos policiais militares do Estado do Rio Grande do Norte.
Art. 2º - A Polícia Militar, subordinada ao Secretário de Estado responsável pela segurança pública, é uma instituição destinada à manutenção da ordem pública do Estado, sendo considerada força auxiliar, reserva do Exército.
Art. 3º - Os integrantes da Polícia Militar do Estado, em razão da destinação constitucional da Corporação e em decorrência de leis vigentes, constituem uma categoria especial de servidor…