Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 15, 2010

Quadrilha é presa em Macaíba após roubo com reféns

Quatro homens foram presos na tarde desta quinta-feira (15), em Macaíba, após uma perseguição policial. Tudo começou por volta das 16h, quando os criminosos roubaram um cofre da empresa Santa Clara e fugiram levando um funcionário refém. Eles saíram em direção ao centro da cidade e, chegando lá, fizeram novos reféns em um supermercado.

Logo que soube do roubo à Santa Clara, a polícia passou a perseguir a quadrilha, inclusive, com apoio do helicóptero Potiguar 01. Durante a fuga, os assaltantes chegaram a trocar a caminhonete Hillux em que estavam por uma L200, que também roubaram.

Nessa troca de carros, eles acabaram deixando o cofre e uma arma na Hillux. Os acusados saíram em direção ao centro de Macaíba e lá foram cercados pelo Grupo Tático Operacional da Polícia Militar.

Assustados, os assaltantes desceram da L200 já pegando pessoas que passavam pela rua como reféns. Os acusados entraram em um supermercado com as vítimas na mira de armas.

Com isso, a polícia cercou o …
Vigilante é assassinado durante roubo à granja em MacaíbaAntônio Jailson tomava conta de um viveiro de camarão, quando foi vítima de um latrocínio. Bandidos também agrediram família de caseiros.Por Thyago Macedo Fotos: Thyago Macedo O crime começou por volta das 19h. O vigilante Antônio Jailson do Nascimento da Luz, de 36 anos, foi vítima de um latrocínio na noite desta quarta-feira (14). Ele tomava conta de um viveiro de camarão, quando foi assassinado durante um roubou a uma granja em Macaíba. Os bandidos também renderam e agrediram família de caseiros.

O crime começou por volta das 19h. De acordo com Emanoel França, morador da granja, quatro assaltantes chegaram ao local armados e anunciaram o roubo. “Eles amarram todo mundo e nos espancaram”, destaca.

Até mesmo a mulher de Emanoel, Clesivan da Costa, foi agredida pela quadrilha. “Eles chegaram a dar tapa na minha cara pra que eu não olhasse pra eles”, afirma. Os criminosos pediam dinheiro e objetos de valor a família qu…

Três corpos são encontrados em terreno de Macaíba

De acordo com a PM, os três corpos são de jovens e apresentam sinais de execuções, como vários tiros e mãos amarradas.Por Thyago Macedo Foto: Thyago Macedo Os três corpos encontrados são de jovens e todos estavam com as mãos amarradas. A Polícia Militar encontrou três corpos no início da manhã desta quinta-feira (15), em um terreno no município de Macaíba. Os três homens apresentavam várias marcas de tiros, o que representa uma execução.

De acordo com informações da polícia, os corpos foram encontrados por pessoas que passaram pelo local e acionaram o telefone 190, do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública.

Os três corpos são de adolescentes, provavelmente com idades inferiores à 16 anos. Todos estavam com as mãos amarradas e com camisas amarradas na cabeça, o que reforça ainda mais a hipótese de execução.

A Polícia Militar chegou ao local por volta das 6h20. O local foi isolado e, com a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia foi possível…

ASSALTANTES HUMILHAM POLICIAIS NA CIDADE DE SERRA DO MEL/RN

Uma quadrilha formada por mais de dez bandidos, todos encapuzados, usando coletes à provas de bala e fortemente armados, invadiu o Destacamento da Polícia Militar dessa cidade, distante cerca de 40 km de Mossoró, e promoveram um verdadeiro terror. Policiais militares foram rendidos, espancados e humilhados. A quadrilha tentou roubar um caixa eletrônico, mas não conseguiu. Eles quebraram portas da DP e fugiram levando todo o armamento e uma viatura dos policiais.
A ousada ação começou por volta da 0h30 de quarta-feira passada, quando o grupo invadiu o Destacamento da Polícia Militar, onde também funciona a Delegacia de Polícia Civil de Serra do Mel. Na hora do ataque, havia apenas dois policiais militares de plantão para “pastorar” dois presos. Os bandidos agiram rapidamente e, em maior volume, não encontraram resistência por parte dos PMs. Os dois foram rendidos e amarrados. Na DP, os assaltantes ainda promoveram um quebra-quebra antes de seguirem para o terminal de auto-…

Triplo homicídio em Macaíba

Três homens foram executados na madrugada desta quinta-feira (15) em uma estrada carroçável de Mangabeira, distrito de Macaíba. Segundo informações iniciais repassadas pelo tenente Campos, do 9º Batalhão da Polícia Militar, os três corpos estão com as mãos amarradas e têm marcas de tiros nas cabeças.

Os corpos foram encontrados por moradores da região por volta das 5h30. O delegado e plantão e o pessoal do Itep já foram acionados.
Fonte: Tribuna do Norte