Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 19, 2010

Explosões de caixas no Oeste do RN são semelhantes as da Paraíba

Em uma delas, no dia 28 de maio, em Cacimba de Dentro (PB), a quadrilha chegou a fugir em direção ao Rio Grande do Norte.Por Thyago Macedo
Foto: Blog Por trás das grades RN Nos últimos meses, vários municípios do estado vizinho tiveram bancos assaltados. Saiba mais Polícia trabalha unida para prender quadrilha que explodiu bancos O mesmo estilo de roubo registrado na madrugada desta segunda-feira (19) em Umarizal e Martins, região Oeste do Rio Grande do Norte, tem se tornado comum em cidades da Paraíba. Nos últimos meses, vários municípios do estado vizinho tiveram bancos assaltados.
Em um deles, no dia 28 de maio, em Cacimba de Dentro (PB), a quadrilha chegou a fugir em direção ao Rio Grande do Norte. Nesta ação aproximadamente dez homens usando bananas de dinamite explodiram um caixa eletrônico e fugiram levando o dinheiro.
Da mesma foram, cerca de dez homens invadiram a agência de Umarizal (RN) nesta madrugada. Eles tentaram explodir vários caixas eletrônicos, mas, de acordo com informaçõ…

Dois policiais militares são presos por duplo homicídio

João Maria e Joaquim dos Santos eram foragidos da Justiça acusados de matar Keinon Rodrigues por rixa e Edilma Honório por queima de arquivo.Por Thyago Macedo
A Delegacia de Captura prendeu nesta segunda-feira (19) dois policiais militares acusados de duplo homicídio cometido em 2001. João Maria Andrade da Silva e Joaquim dos Santos Mendes eram foragidos da Justiça acusados de matar Keinon Rodrigues da Silva e Edilma Honório de Souza, quando trabalhavam no Hospital de Custódia. O motivo para o crime, de acordo com o processo de número 02.01.000481-7, foi o fato de Keinon não ter aceito o pedido de João Maria para que desviasse comida do Hospital de Custodia e servisse de tira gosto para o acusado. Já Edilma Honório era mãe de um detento e foi assassinada por ter presenciado o primeiro homicídio.
De acordo com os autos, “a primeira vítima, Keinon, se recusou a desviar alimentos da cozinha do Hospital de Custódia para servir de tira-gosto para o réu; com relação a vítima Edilma, por esta e…