Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 20, 2010

Operação Stone: 35 pessoas são presas por tráfico interestadual

Ação contou com participação das polícias Civil e Militar do Ceará e resultou nas 35 prisões e na apreensão de armas, drogas, dinheiro e veículos.Por Redação, Com informações da Degepol. Divulgação / Degepol Uma investigação promovida por policiais civis da Delegacia Regional de Pau dos Ferros resultou em três operações com o objetivo de desarticular uma organização criminosa interestadual de traficantes de drogas com atuação no Rio Grande do Norte, Ceará e São Paulo. A ação contou com participação das polícias Civil e Militar do Ceará e resultou na prisão de 35 pessoas e na apreensão de armas, drogas, dinheiro e veículos.

O fechamento da operação aconteceu na manhã desta sexta-feira (20), nas cidades de Pau dos Ferros, São Miguel e Alexandria, onde foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão e realizadas 14 prisões decorrentes de mandado judicial ou em situação de flagrante delito.

A investigação teve início há dois meses e meio e foi batizada de “Stone”, que signific…

Mulher morre após queda em supermercado e família receberá indenização de R$ 100 mil em Natal RN

A família de uma mulher que morreu na sala de cirurgia, após ter sofrido uma queda, ao pisar em uvas que estavam no chão do Supermercado Carrefour, será indenizada com o valor R$ 100.000,00, à título de danos morais, mais juros e correção monetária.
A decisão é da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, reformando sentença da 1ª Vara Cível de Natal apenas quanto ao valor da indenização, que foi elevado.
O autor da ação, P.L.R., informou nos autos que é viúvo da Sra. M.L.C.R., a qual, em data de 27 de maio de 1992, passou por um complexo procedimento cirúrgico que teve por finalidade a colocação de uma prótese na perna, em decorrência de osteoporose.
Afirmou que a cirurgia foi um sucesso trazendo para a Sra. M.L.C.R. nova possibilidade de conduzir a sua vida de forma normal e salutar, mesmo diante de todas as dificuldades passadas.
Segundo o autor, posteriormente a isso, em data de 11 de outubro de 2002, sua esposa e a sua filha, estavam no Supermercado Carrefou…

Polícia Civil prende 26 pessoas em Pau dos Ferros e Fortaleza

Operação de combate ao tráfico de drogas é realizada na manhã desta sexta-feira (20) no Rio Grande do Norte e Ceará.
Por Thyago Macedo
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte realiza mais uma operação de combate ao tráfico de drogas. Desta vez, os mandados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Pau dos Ferros e em Fortaleza, no Ceará.
Segundo informações do subsecretario estadual de Segurança Pública, delegado Ben-Hur Cirino de Medeiros, até o momento, 26 pessoas foram presas e uma grande quantidade de drogas apreendida.
Em uma da investidas, a polícia apreendeu 26 quilos de maconha em Fortaleza. “Mas, também foram apreendido crack e cocaína, além de armas”, revela.
Uma das armas encontrada pela polícia foi um fuzil 762, de grande poder ofensivo e usado por exércitos de todo o mundo. Os policiais também encontraram jóias e dinheiro em poder dos traficantes.
Várias equipes da Polícia Civil do Rio Grande do Norte estão na região Oeste e algumas no Ceará. Ainda nesta sexta-fe…

PEC 300: Deputado Capitão Assumção denuncia Temer e Vaccarezza

Sabendo que o esforço concentrado da Câmara aconteceu somente para se votar as medidas provisórias que fariam o caixa dois da "cumpanheirada", os policiais, bombeiros e agentes penitenciários invadiram o Salão Verde da Câmara apoiados pelo Capitão Assumção. O parlamentar, em entrevista à TV Câmara acusou publicamente os facínoras Michel Temer e Cândido Vaccarezza por não quererem votar a PEC 300 e a PEC 308. Essa entrevista seria ao vivo mas a TV Câmara recebeu ordens para não fazer em tempo real, só o fazendo depois de editado, publicando-se o mínimo possível para que não se atingisse os dois sem-vergonhas. Depois de a diretoria da TV Câmara ser acuada pelo Capitão Assumção, o parlamentar teve acesso à entrevista. Vejam a covardia de Temer e Vaccarezza. Fonte:capitaoassumcao

http://asprarn.blogspot.com/2010/08/pec-300-assumcao-denuncia-temer-e.html

"CONVOCAÇÃO PEC 300"

São Paulo - O Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, convoca a todos os Policiais e Bombeiros Militares a cobrarem a presença dos parlamentares de seu Estado para se fazerem presentes a Brasília nos dia 4 de agosto próximo, período do esforço concentrado da Câmara dos Deputados objetivando dar Quorum regimental para a votação, em segundo turno, da PEC 300/2008.

EXPLICAÇÃO: A PEC 300 foi votada no último dia 06 de julho e, para sua apreciação em segundo turno, deverá ser obedecido o § 6º do artigo 202 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados que : " § 6º -A proposta será submetida a dois turnos de discussão e votação, com interstício de cinco sessões." Lembrando-se que essas Sessões são Ordinárias e, até o momento, já ocorreram três sessões, dias 3, 13 e 14 de julho. Como o Congresso retorna às atividades dia 3 de agosto, haverá sessões deliberativas nos dias 3, 4, desde que exista QUORUM. Somando-se as três existentes com as dos dias 3 e 4 próximo, poderá ser votada em seg…