Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 6, 2011

PM É EXECUTADO FARDADO APÓS SAIR DO SERVIÇO EM NATAL

Com esse já são 14 policiais militares mortos covardemente só no ano de 2011 no Rio Grande do Norte.
Na noite desse sábado (5) após sair do serviço, o Sd PM Ramalho, lotado no 4ºBPM que fica na zona norte de Natal, se dirigiu ao bairro de Jardim Lola em São Gonçalo do Amarante, segundo amigos, para se encontrar com uma mulher que o mesmo havia conhecido hoje e após trocar telefones a convidou para uma festa em Ceará Mirim.
Mesmo com a criminalidade aumento da maneira que está, Ramalho subestimou a os vagabundos da localidade e foi ao encontro dessa mulher, fardado.
Ao chegar na casa dessa mulher que é próximo ao ginásio de jardim Lola, dois homens chegaram em uma moto Traxx e executaram o policial militar que segundo testemunhas, ainda levou as mãos a cabeça e pediu aos bandidos que não o matassem.
Os criminosos não se comoveram com a rendição do soldado e mesmo depois de terem tomado sua arma, apontaram e sem compaixão atiraram e executaram o praça.
As primeiras informações q…

PM é assassinado em São Gonçalo do Amarante

Militar conversava na casa de amigos após sair de serviço. Motivação do crime ainda é mistério.Por Tiago Medeiros


O soldado PM Antônio Carlos Ramalho, lotado no 4° BPM, foi assassinado na noite desse sábado (5), em São Gonçalo do Amarante, enquanto conversava com alguns amigos.
De acordo com informações preliminares da polícia, Ramalho havia saído de serviço poucas horas antes e no caminho de volta para casa, parou para conversar com alguns amigos. Ele estava em frente a residência de um deles quando foi surpreendido por dois homens, ainda não identificado, que se aproximaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes.
O policial não resistiu aos ferimentos e morreu antes que pudesse ser socorrido. A motivação do crime ainda é um mistério.
http://www.nominuto.com/noticias/policia/pm-e-assassinado-em-sao-goncalo-do-amarante/78697/