quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Bandidos tentam assaltar lotérica no Alecrim e são surpreendidos por ação de sargento



 
Leonardo Erys - repórter



Uma tentativa de assalto em uma lotérica na avenida Coronel Estevam, no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal, resultou na morte de um bandido. O incidente ocorreu por volta das 16h desta quarta-feira, quando três homens invadiram o local e anunciaram um assalto.



De acordo com as informações do Tenente Peixoto da Polícia Militar, dois homens entraram na lotérica e anunciaram o assalto. O que os bandidos não esperavam era que entre os clientes da lotérica, estivesse o sargento Benedito, de 51 anos e que pertence a reserva da Polícia Militar.



Quando notou a movimentação dos bandidos, o sargento sacou a arma e alvejou o bandido no abdômen, que respondeu prontamente atingindo o sargento no antebraço e na coxa, antes de fugir. No chão, o Sargento Benedito ainda foi atingido por mais um disparo do outro bandido. Dessa vez, o tiro atingiu o abdômen do sargento, que foi levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho.



O bandido alvejado pelo sargento conseguiu se deslocar até a rua Manoel Miranda - mais conhecida como Avenida 11 -, onde morreu. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) já foi até o local. Os outros dois bandidos conseguiram fugir sem levar nada da lotérica.



O sargento Benedito foi submetido a cirurgias no pronto-socorro Clóvis Sarinho para a retirada das balas. Apenas a que atingiu a coxa continua alojada, mas o sargento não corre risco de morte.



Para Recordar: Em marcha o desmonte das PM

Assunto: Em marcha o desmonte das PM Operação para desmontar as PMs está em marcha silenciosa Muita atenção! Na próxima semana, acon...