Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 14, 2013

O que é E-mail Marketing?

http://www.e-mai.net/2.0/index.php?af=janildo
OPORTUNIDADEEstá procurando uma forma simples e eficaz de ganhar dinheiro na internet? Parabéns! Você está no lugar e na hora certa, reserve alguns minutos do seu tempo e leia com muita atenção a apresentação de nosso plano de recompensa para afiliados. Somos uma empresa de intermediação de publicidade não intrusiva e oferecemos a oportunidade para afiliados ganharem dinheiro apenas lendo e-mails, e para aqueles que desejam indicar para amigos, participa de um plano de compensação podendo chegar a um bônus mensal de R$ 15.000,00! Leia com atenção e veja detalhes de como funciona...


Link para cadastro: http://www.e-mai.net/janildo

O que é E-mail Marketing? Diferentemente do spam (mensagens indesejadas), é essencial ao e-mail marketing o consentimento do cliente (também chamado opt-in), que pode ser explícito, quando ele mesmo opta por receber, ou implícito, caracterizado por uma relação evidente entre as partes. Como ganho dinheiro? Oferecemo…

DEPOIS DE MUITO REBOLIÇO, PROCON CONFIRMOU LEGALIDADE DA EMPRESA TELEXFEE

Depois de muita discussão e repercussão nas redes sociais e nos sites de todo o Brasil, sobre denuncias do Procon ao MPE, Ministério da Fazenda e Polícia Federal contra o sistema conhecido como Telexfree. Após alguns dias de averiguação, o Procon  confirmou legalidade da Empresa Telexfree, assim como seus produtos e o processo movido foi finalizado contra empresa, onde nada foi detectado, e esse processo de averiguação deixou ainda mais forte o nome da Empresa Telexfree.

Para consultar o processo clique no link abaixo e digite o número do processo: http://webserver.mp.ac.gov.br/consulta/ (Nº do Processo: 01201300000001-7) EM NOTA DIVULGADA PELA TELEXFREE A empresa Telexfree e sua legitimidade, postou em nota por meio de uma rede social, que está esteve durante todo processo colaborando ao máximo com os pertinentes levantamentos o que proporcionou comprovar, definitivamente e oficialmente, a ao Estado por suas instituições e a toda a sociedade, que todas operações financeiras e comerciais …