Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 6, 2013

Jaquaquara: Menina se enforca do topo de uma arvore no meio da rua

Um suicídio chamou a atenção dos moradores da cidade de Jaguaquara, município no Vale do Jiquiriçá, na manhã desta segunda-feira (5). Por volta das 11h, uma jovem de 16 anos subiu em uma mangueira localizada no meio da rua do bairro arco-íris e, com a corda no pescoço, amarrou uma das pontas no galho e se jogou. A jovem morreu na hora e o corpo ficou pendurado na mangueira, chocando a população.
A menina morava com a tia, Cecilia de Sousa Marques que , em conversa com o radialista “Binho Locutor” disse que a menina não aparentava ter depressão ou estar passando por problemas. “Eu fui pra uma caminhada do crás quando cheguei eu fui tirar umas areias que estavam perto da mangueira depois de umas 3 viagens, que eu senti falta dela, quando eu olhei pra cima me deparei com ela pendurada na mangueira, só Deus sabe porque ela fez isso”, revelou. O corpo foi retirado da árvore pelo Corpo de Bombeiros e já encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Todo o conteúdo deste site está publicado sob …

Notícias sobre MMN (lista de reprodução)

Notícias sobre MMN (lista de reprodução)

Quanta cafeína é suficiente para matar?

Porem 20.02.2013 as 11:18 Em 2010, um britânico de 23 anos morreu por overdose de cafeína. Michael Lee Bedford consumiu o equivalente a 70 latas de energético ingerindo colheradas de pó de cafeína, que comprou pela internet. A cafeína, consumida em doses muito elevadas, pode ser fatal. Esse estimulante é encontrado no café, alguns tipos de chás, energéticos e refrigerantes. No ano passado, várias mortes foram ligadas ao consumo de cafeína nos Estados Unidos – cinco delas foram atribuídas ao energético Monster Energy, que é alvo de processos judiciais, e outras 13 mortes e mais 33 hospitalizações estão sendo ligadas ao energético 5-Hour Energy Shots. A boa notícia é que seria muito difícil morrer de overdose de cafeína apenas tomando café, que é uma das bebidas mais amadas do Brasil. Especialistas afirmam que uma dose letal de cafeína equivale a 10 gramas. Isso significa quase 5 litros de café, que poderiam ser distribuídos em 100 xícaras consumidas em um curto período d…