quarta-feira, 30 de julho de 2014

Tribuna do norte: Governo do Estado divide o pagamento dos servidores estaduais em dois dias


Governo do Estado divide o pagamento dos servidores estaduais em dois dias

Publicação: 30 de Julho de 2014 às 12:29


O Governo do Estado, mais uma vez, dividiu o pagamento do funcionalismo público em dois dias. Assim como ocorreu nos meses anteriores, os salários dos servidores da Educação, Saúde e Segurança estão garantidos no último dia do mês, na administração indireta, os vencimentos do trabalhadores do Detran, Idema, DEI, Jucern e Ipem, independente do valor, também serão pagos. No entanto, para os demais servidores, só receberão amanhã (31) que têm salários de até R$ 2 mil líquidos, e não R$ 5 mil, como nos meses anteriores. A previsão do pagamento dos demais funcionários é o dia 8 de agosto.

Sabia que existe uma maneira muito simples de passar sua roupa usando apenas o forno de micro-ondas e nada mais?





Você é uma daquelas pessoas que tem uma vida agitada, mal tem tempo para fazer tarefas domésticas básicas, como por exemplo, passar roupa?

Pistola

Pistola é uma arma de fogo portátil, leve, de cano curto, elaborada para ser manejada com uma só mão. Uma pistola geralmente é uma arma pequena de boa empunhadura e rápido manuseio, feita originalmente para uso pessoal (uso por uma pessoa) em ações de pequeno alcance.

SOLVENTES PARA ARMAS DE FOGO

SOLVENTES PARA ARMAS DE FOGO

10012013
Esse artigo será sobre solventes. Temos em nossa linha de produtos dois tipos de solventes para as armas.
Temos GUN SCRUBBER que é um solvente sintético, que pode ser utilizado em todas as partes da arma, auxiliando na remoção de óleos, gordura, graxas, pólvora e outros resíduos.
Tem um incrível poder de limpeza e a facilidade de ser aplicado na arma toda sem necessitar desmanchá-la, pois não prejudica as partes de madeiras, plástico e borracha.

Desengripante WD-40

Desengripante WD-40
do site oficial do WD-40, com correções

Nota especial
por José Joaquim D'Andrea Mathias
O texto aqui apresentado foi obtido no site oficial da WD-40 e demonstra a grande flexibilidade de emprego desse formidável produto. O WD-40 chega a ser tão versátil que lembra aqueles produtos milagrosos que os mascates vendiam nas cidades do interior, no século 19. Porém, deve-se fazer algumas observações muito importante quanto ao seu emprego no âmbito das armas de fogo:

WD 40 – Curiosidades


5bwyxi5d
Eu tive um vizinho que comprou uma pick-up nova e num domingo de manhã cedo eu vi que alguém tinha pichado as laterais da sua pick-up com tinta vermelha (por algum motivo desconhecido). Eu o acordei e dei a má notícia. Ele ficou muito irritado e tentava imaginar o que fazer – provavelmente nada até segunda-feira, visto que estava tudo fechado. Um outro vizinho apareceu e disse para pegar O WD-40 e limpar aquilo.
O produto removeu a tinta de maneira incrível, sem danificar a pintura do carro. Eu fiquei impressionado WD-40, quem diria… Repelente de Água número 40.
O produto se originou da pesquisa por um protetor contra ferrugem e desengraxante para proteger peças de mísseis. O WD-40 foi criado em 1953 por três técnicos da San Diego Rocket Chemical Company. O nome vem do projeto, que tinha por objetivo desenvolver um composto para repelir água (water displacement).

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/