terça-feira, 28 de abril de 2015

ORGANIZAÇÃO BÁSICA DA PMRN DE 1976

ORGANIZAÇÃO BÁSICA DA PMRN DE 1976perder barriga

RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 14 DE 03/DEZEMBRO/1976 Dispõe sobre a organização básica do polícia militar do rio Grande do Norte e dá outras providências. O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE FAZ SABER  que o Poder Legislativo decreta e eu sanciono a seguinte Lei: TÍTULO I DOS FINS E DA SUBORDINAÇÃO                         Art. 1º. A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, considerada força auxiliar, reserva do Exército, organizada com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade do Governador, nos termos do Decreto Lei nº 667, de 02 de julho de 1969, e da Constituição Estadual (art. 165), destina-se à garantia dos Poderes constituídos e à manutenção da ordem pública, n área do território estadual.                         Art. 2º. Compete a Polícia Militar:   

Governo do RN anuncia promoções para 1.232 policiais militares


Presidente da ACS diz que número ainda não é suficiente, mas já um grande passo





Após sucessivas reuniões realizadas com a equipe do governo, inclusive a mais recente delas ocorrida no final da tarde desta segunda-feira, dia 27, o chefe do executivo estadual, Robinson Faria, anunciou para o dia 22 de maio a promoção de 1.232 policiais e bombeiros militares, que era para ter acontecido desde o dia 21 de abril.

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/