terça-feira, 5 de maio de 2015

Publicado decreto que regulamenta promoções dos Praças Militares



Publicado decreto que regulamenta promoções dos Praças Militares


Decreto assegura as promoções dos Praças Militares Estaduais, divididos entre 1.126 policiais militares e 106 praças bombeiros.
Da redação, Assecom, 5 de maio de 2015

Não há pistas de marceneiro



A Delegacia de Polícia Civil do município de São Gonçalo do Amarante investiga o desaparecimento do marceneiro José Antônio Soares da Silva, desde que saiu da serraria onde trabalhava em Ceará Mirim no dia 25 de abril. Até o momento, não há pistas sobre o paradeiro do marceneiro.

Tribuna do Norte: Polícia encontra carro de estudante assassinado


Polícia encontra carro de estudante assassinado

A Polícia Civil encontrou o carro do estudante Máximo Augusto Medeiros, assassinado no dia 1º de maio e encontrado no domingo (3), em estrada carroçável entre os municípios de São Gonçalo do Amarante e Macaíba. O veículo foi encontrado no bairro de Candelária.

Emanuel Amaral
Palio do estudante Máximo Augusto foi encontrado hoje


saiba mais
Polícia já tem pistas de um suspeitoO Palio Branco, de placa OWC-8357, estava abandonado na rua Princesa Leopoldina, próximo ao cruzamento com a rua Bento Gonçalves. A área é residencial e tem movimento intenso devido a alguns bares da região. Além disso, o ponto em que estava o veículo fica próximo à delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

Emanuel Amaral
Itep vai analisar veículo para tentar chegar a suspeitos
O veículo está com o capô parcialmente amassado e passará por perícia de equipes do Itep e Dehom. Ainda não há a confirmação por parte da polícia sobre desde quando o veículo está no local.

Mais informações em instantes.

http://tribunadonorte.com.br/noticia/pola-cia-encontra-carro-de-estudante-assassinado/312899

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/