Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 6, 2015

Suspeito matou Máximo Augusto em motel após discussão

O suspeito de matar Máximo Augusto chorou e se mostrou arrependido ao confessar o crime na Delegacia de Homicídios (Dehom). Jean de Araújo Rocha, de 19 anos, confessou o crime, afirmou que não conhecia o estudante e disse que a morte aconteceu dentro do motel para onde eles seguiram.

Polícia investiga se universitário esteve em motel antes de ser encontrado morto

O inquérito policial já foi aberto e os investigadores da Homicídios já estão em campo apurando os mínimos detalhes desse crime brutal A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (Dehom) já tem imagens que podem ajudar na investigação do crime do estudante de Administração, Máximo Augusto Medeiros de Araújo, 23 anos, encontrado morto em um terreno baldio, no distrito de Jacobina, entre São Gonçalo do Amarante e Macaíba.

PM recupera dois veículos e apreende adolescente com arma na zona Norte

A ação se deu após a informação de que uma dupla de assaltantes estaria agindo na regiãoFoto: DivulgaçãoPoliciais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam)

Porteiro da boate Vogue pede cautela na especulação sobre homofobia no caso

Funcionário da Vogue desde a inauguração, Shakira conta detalhes sobre a noite na casa noturna A morte do estudante de administração Máximo Augusto Medeiros de Araújo tem movimentado redes sociais, veículos de comunicação e o poder público, nos últimos dias. Com isso, especulações sobre detalhes do crime surgem a cada instante, simultâneas a investigação da Policia Civil conduzida pelo delegado Fábio Rogério.

Peritos do Itep ainda não encontraram vestígios biológicos no carro de Máximo

Equipe do órgão ainda vai examinar a parte interna do automóvel, na tentativa de auxiliar as investigações.Rafael Araújo, 6 de maio de 2015 Rafael Araújo/Nominuto Buscas por vestígios foram realizadas até o momento apenas na parte externa do carro. Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) examinaram na manhã de hoje (6) o carro do estudante de Administração, Máximo Augusto, que foi encontrado morto no último domingo (3). De acordo com a perita criminal, Lidyce Guerra, ainda não foram encontrados materiais biológicos que possam ajudar nas investigações.

PM intensifica patrulhamento na zona Leste de Natal

Durante a ação, cinco ônibus e quinze motocicletas foram abordados.Da redação, 6 de maio de 2015 Divulgação/Assessoria O trabalho está sendo realizado em áreas que necessitam de reforço no patrulhamento.

Velha guarda da PM está desaparecido

Sargento da PM está desaparecidoMilitar estava internado no hospital Walfredo Gurgel, de onde saiu desacompanhado.

Decreto que regulamenta promoção de praças militares do RN é publicado

Tribuna do Norte - Foi publicado na edição desta terça-feira (5) do Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte (DOE) o decreto que assegura a promoção dos praças militares estaduais. De acordo com o decreto vai beneficiar 1.232 homens - sendo 1.126 policiais militares e 106 bombeiros - já no mês de maio, além de outros 465 em agosto e 173 em dezembro.

Suspeito confessa participação em latrocínio de marceneiro; veja vídeo

Júlio Pinheiro Editor do TN Online
A Polícia Civil elucidou a morte do marceneiro José Antônio Soares da Silva, que estava desaparecido desde o dia 25 de abril e teve o corpo encontrado ontem (5), no leito do rio Ceará-Mirim. Dois homens em uma motocicleta cometeram o crime com o objetivo de roubar a moto do marceneiro, que voltava do trabalho para casa. Um dos suspeitos confessou o delito (veja vídeo no fim da matéria).

Agência do Banco do Brasil é arrombada em Caraúbas; PM envolvido é preso

Parte de uma quadrilha foi presa na madrugada desta quarta-feira suspeita de arrombarem a agência do Banco do Brasil do município de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, um policial militar estava entre os envolvidos no crime e foi preso em flagrante.
Blog Icém CaraúbasCriminosos quebraram portões e reviraram gavetas dentro da agência do Banco do Brasil de Caraúbas

VANTAGENS E DESVANTAGENS DE SE TER UMA BIKE MOTORIZADA COMO MEIO DE TRANSPORTE EM NATAL

VANTAGENS E DESVANTAGENS DE SE TER UMA BIKE MOTORIZADA COMO MEIO DE TRANSPORTE EM NATALPUBLICADO POR  ÀS 5 DE MAIO DE 2015 EM CRIATIVIDADEQUALIDADE DE VIDASAÚDE E BEM ESTAR