domingo, 11 de julho de 2010

Diego Forlán é eleito como craque da Copa do Mundo 2010


Redação SRZD | Copa 2010 | 11/07/2010 19h04
Diego Forlán é eleito como melhor jogador da Copa do Mundo 2010. 
Foto: reprodução / site oficial da fifa










Deu zebra? Para alguns sim, mas para outros não. O atacante uruguaio Diego Forlán foi eleito pela Fifa como o melhor jogador da Copa do Mundo da África do Sul. Aos 31 anos, o jogador do Atlético de Madrid foi grande destaque da histórica campanha da Celeste, a melhor desde 1970.
Deslocado de posição, atuando mais na armação, Forlán chamou a responsabilidade e levou os uruguaios ao ataque ainda marcou cinco gols, se tornado artilheiro do Mundial ao lado de Thomas Müller, David Villa e Wesley Sneijder. Na disputa da terceiro lugar, a seleção perdeu, mas Forlán completou sua trajetória com um golaço de voleio. Apesar da derrota, o atacante destacou a importância de terminar entre os quatro melhores.

"Terminar entre os quatro primeiros é algo espetacular. A princípio, nunca tinha pensado em viver um momento assim. Agora acabou, é hora de descansar. Foi espetacular ver tantas camisas e bandeiras uruguaias no estádio", celebrou Forlán.

http://www.sidneyrezende.com/noticia/93765+diego+forlan+e+eleito+como+melhor+jogador+da+copa+do+mundo+2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/