quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Confronto de traficantes deixa um morto em Mãe Luiza


De acordo com a polícia, André Soares estava tentando dominar bocas de fumo e assumir lugar deixado por "Léo Cobra".

Por Thyago Macedo

O jovem André Soares do Nascimento levou a pior em uma briga de traficantes no bairro de Mãe Luiza. De acordo com a polícia, ele entrou em confronto armado com outro homem, foi baleado no rosto e acabou morrendo no Hospital Walfredo Gurgel, na madrugada desta quinta-feira (26).

Segundo informações do comandante da companhia da Polícia Militar em Mãe Luiza, capitão Gontijo Trigueiro, o tiroteio entre traficantes aconteceu na noite desta quarta-feira (25). “O André foi baleado e socorrido pelos próprios moradores da comunidade. Em seguida, foi levado ao hospital e ficou em observação na UTI, mas, não resistiu e morreu”, conta.

O capitão afirma que o tiroteio se deu em virtude da disputa por pontos de venda de droga. De acordo com informações da polícia, André estava tentando tomar o comando de bocas de fumo deixadas pelo traficante “Léo Cobra”.

Este morreu em confronto com a polícia no dia 11 de junho deste ano, no bairro Bela Vista, em Parnamirim. “Vamos trabalhar agora para identificar e prender esse outro traficante, responsável pela morte do André”, afirma capitão Gontijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/