De acordo com a polícia, André Soares estava tentando dominar bocas de fumo e assumir lugar deixado por "Léo Cobra".
O jovem André Soares do Nascimento levou a pior em uma briga de traficantes no bairro de Mãe Luiza. De acordo com a polícia, ele entrou em confronto armado com outro homem, foi baleado no rosto e acabou morrendo no Hospital Walfredo Gurgel, na madrugada desta quinta-feira (26).
Segundo informações do comandante da companhia da Polícia Militar em Mãe Luiza, capitão Gontijo Trigueiro, o tiroteio entre traficantes aconteceu na noite desta quarta-feira (25). “O André foi baleado e socorrido pelos próprios moradores da comunidade. Em seguida, foi levado ao hospital e ficou em observação na UTI, mas, não resistiu e morreu”, conta.
O capitão afirma que o tiroteio se deu em virtude da disputa por pontos de venda de droga. De acordo com informações da polícia, André estava tentando tomar o comando de bocas de fumo deixadas pelo traficante “Léo Cobra”.
Este morreu em confronto com a polícia no dia 11 de junho deste ano, no bairro Bela Vista, em Parnamirim. “Vamos trabalhar agora para identificar e prender esse outro traficante, responsável pela morte do André”, afirma capitão Gontijo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário