segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Espanhóis são presos com mais de seis quilos de cocaína no Augusto Severo

Droga estava escondida no forro da bagagem levada pelos espanhóisDroga estava escondida no forro da bagagem levada pelos espanhóis
Dois espanhóis, um mestre de obras de 32 anos e um representante comercial de 35 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (30) no aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim. A dupla foi flagrada quando tentava embarcar com 6,08 quilos de cocaína pura camuflada no forro de uma mochila e de uma mala. Essa foi a maior apreensão de cocaína feita pela Polícia Federal em 2010.

A prisão aconteceu por volta das 0h10 durante fiscalização de rotina no terminal de embarque internacional. Os policiais federais foram acionados para vistoriar um estrangeiro que estaria conduzindo uma mala suspeita.

Durante a abordagem, foi percebido algo volumoso na bagagem. Ao ser perfurado, surgiu um pó branco, com características de cocaína. O espanhol que estava com a mala recebeu voz de prisão após ser confirmado que era cocaína e, em seguida, os policiais identificaram outro estrangeiro que tinha o mesmo código de reserva.

Ao ser abordado pelos policiais na sala de embarque, com uma mochila, o outro espanhol negou que a bolsa fosse sua. Como os demais passageiros também negaram serem donos da bolsa, o estrangeiro foi levado para a sela da PF. Quando o forro da mochila foi aberto, também foi encontrada cocaína.

Em depoimento, os espanhóis confessaram que foram contratados em Madri por pessoas desconhecidas que custearam suas passagens até São Paulo, onde receberam a bagagem devidamente camuflada. O destino final da droga era Genebra, na Suíça, onde receberia 4 mil Euros por cada bagagem entregue.

Os estrangeiros estão custodiados no Centro de Detenção Provisória de Pirangi, onde vão ficar à disposição da Justiça.


http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/espanhois-sao-presos-com-mais-de-seis-quilos-de-cocaina-no-augusto-severo/158422

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/