A Polícia Militar apreendeu no final da noite de domingo (24) aproximadamente um quilo de maconha com um adolescente de 17 anos no loteamento de Boa Esperança, na Lagoa Azul, zona Norte de Natal. O jovem havia acabado de conseguir escapar de uma execução quando foi apreendido. O amigo dele, no entanto, não teve a mesma sorte: foi atingido por vários disparos e morreu.
A vítima morta foi Saulo de Tarso Santos Oliveira, também de 17 anos. Os dois estavam juntos na Avenida Maria de Araújo Cananéia, por volta das 20h40, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto. A dupla parou o veículo em frente aos jovens e atiraram várias vezes contra ele. Saulo de Tarso foi atingido pelos tiros e morreu na hora. O outro adolescente, com a maconha, conseguiu escapar da morte, mas acabou preso pelos PMs.
Segundo a PM, também, no local onde os dois adolescentes se encontravam funcionava uma boca de fumo. Além disso, os policiais informaram também que um dos responsáveis pelos disparos que matou Saulo de Tarso teria sido identificado por populares como sendo o homem conhecido na região como "Gordo". O homicídio teria sido motivado por disputa por poder pelo tráfico de drogas na região.
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/jovem-escapa-de-execucao-mas-e-preso-com-maconha/163366
Nenhum comentário:
Postar um comentário