quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Polícia Civil estoura boca de fumo em Muriú





Mais uma boca de fumo foi alvo da Polícia Civil. Agentes da Delegacia de Ceará-Mirim chegaram a um ponto de venda de drogas que comercializava os produtos na praia de Muriú, uma das mais movimentadas do litoral norte. O dono da boca de fumo segue foragido.

A ação ocorreu ontem (5), quando os agentes, após investigação, chegaram à residência onde funcionava a boca de fumo. O ponto está na área mais movimentada da praia, na rua principal que dá acesso à beira-mar. No casa, os policiais encontraram três motos, 12 celulares roubados, seis capacetes, 500kg de maconha, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de câmera digital e canivete. 

De acordo com policiais civis, o foragido foi identificado como Aílton, vulgo Buda. Na residência dele, uma adolescente de 15 anos, que é companheira do suspeito, foi apreendida e liberada após ser ouvida. Os agentes seguem em busca do criminoso, que poderá responder por tráfico, receptação, porte ilegal de arma, entre outros crimes.


http://tribunadonorte.com.br/noticia/policia-civil-estoura-boca-de-fumo-em-muriu/238324

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/