quinta-feira, 15 de maio de 2014

Gêmeas nascem de mãos dadas e causam comoção em sala de parto nos EUA

Poder celebrar o Dia das Mães com as filhas recém-nascidas foi um grande presente para a americana Sarah Thistlewaite, após uma gravidez complicada. Jenna e Jillian nasceram na última sexta-feira (09/05) em Akron (Ohio, EUA) e causaram comoção em toda a equipe médica da sala de parto. Isso porque as garotas simplesmente nasceram de mãos dadas. Para retirar as crianças da barriga da mãe, os médicos precisaram fazer um esforço e agir com precisão já que as meninas, prematuras, não queriam se desgrudar.
Durante o pré-natal a mãe das gêmeas, Sarah Thistlethwaite descobriu que as meninas viviam em seu útero sob condições raras: elas compartilhavam a  mesma bolsa amniótica. A situação das gêmeas monoamnióticas poderia implicar em um parto complicado e, por isso, desde o dia 14 de março Sarah estava sendo acompanhada diariamente pela equipe médica.
Nos últimos meses de gravidez, a mãe precisou ficar deitada enquanto as filhas foram monitoradas. Segundo os médicos, havia uma possibilidade grande de que os cordões umbilicais se enrolassem e pudem causar o estragulamento de uma delas. Mas, não foi isso o que aconteceu. Embora arriscado, o parto correu bem na 33ª semana de gestação.

Fonte: O Globo


http://superbizarro.com.br/gemeas-nascem-de-maos-dadas-e-causam-comocao-em-sala-de-parto-nos-eua/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/