terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Vídeo flagra momento em que bandidos matam PM em Parnamirim


Cabo da PM morre após ser baleado em Parnamirim



Após ser atingido por disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira (9), o Cabo da Polícia Militar, Estevam Barbosa, do 3º batalhão da PM, faleceu no Hospital Regional Deoclécio Marques. O militar foi baleado quando tentava evitar um assalto na divisa dos bairros Jóquei Clube, Bela Parnamirim e Monte Castelo, em Parnamirim. Enquanto perseguia um suspeito, a vítima foi surpreendida por outro criminoso que efetuou os disparos. 

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio do Comando da PMRN, lamentou a morte do Cabo Estevam através de uma nota de pesar. 

“Neste momento de dor para todos, reconhecemos a dedicação e a bravura do Cabo PM Estevam, que sempre desempenhou com a coragem dos destemidos, a sua nobre função, honrando sua farda, lutando contra o mal e buscando a paz para toda a sociedade. Policial amigo, sempre pronto a cumprir sua missão! Descanse em Paz!”, disse o Comandante Geral da PMRN, Coronel Ângelo Dantas.

Nenhum dos suspeitos foi localizado até o momento. 


http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/cabo-da-pm-morre-apa-s-ser-baleado-em-parnamirim/305661




Vídeo flagra momento em que bandidos matam PM em Parnamirim


A Polícia Militar tem dois suspeitos pela morte do cabo Estevam Barbosa, assassinado em Parnamirim, na noite de ontem (9). Apesar de não haver a confirmação oficial, relatos iniciais dão conta de que dois irmãos teriam participado do crime, além da possibilidade de participação de outro bandido. O cabo Estevam foi morto na tentativa de impedir assaltos em um condomínio em Parnamirim. 





Reprodução/Youtube




Policial Militar foi morto durante tentativa de assalto em Parnamirim




saiba mais 



Na noite de ontem, dois bandidos armados chegaram ao condomínio Vida Nova, onde queriam praticar assaltos a moradores que chegavam em casa. Imagens de vídeo mostram que, às 18h52, os criminosos realizaram a abordagem a uma mulher que adentrava o condomínio e, em seguida, a outro morador que chegou em uma motocicleta. Os criminosos tomaram de assalto a motocicleta, uma CG Titan de cor preta, mas foram abordados pelo cabo Estevam.


Ao perceber a ação, o policial sacou a arma e os criminosos responderam. A dupla atirou e correu para trás de caminhões que estavam estacionados na via. Contudo, quando Estevam seguia pela calçada em busca dos bandidos, outro suspeito estaria escondido atrás do caminhão, atirando e matando o policial - que estava de folga.


Reprodução


Cabo Estevam foi morto a tiros por criminosos durante folga


As informações iniciais são de que um bandido conhecido como Cabeção e seu irmão participaram do crime. Até o momento, a Polícia Militar não confirmou oficialmente informações sobre suspeitos. Ninguém foi preso.



Imagens cedidas pelo Portal BO via youtube.






http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/va-deo-flagra-momento-em-que-bandidos-matam-pm-em-parnamirim/305681

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/