domingo, 14 de junho de 2020

Apreensão de Arma na Operação Pacto Pela Vida - Pe...

MMN e Propedêutica: Apreensão de Arma na Operação Pacto Pela Vida - Pe...

Policiais Militares do Pelotão Turístico da Praia de Pipa, litoral sul do Estado, estavam em patrulhamento de rotina nas ruas do centro, quando visualizaram em movimento um veículo com 4 (quatro) jovens em seu interior. 


De pronto, os Militares suspeitaram que naquele referido automóvel poderia haver objeto ilícito, dando em seguida a ordem de parada, que a partir daí se inicia uma revista nos cidadãos e logo depois no veículo. 
Pois bem, no interior do automóvel, mais precisamente embaixo do banco do motorista, fora encontrado um revólver calibre .38 com 5 munições, no tambor, do mesmo calibre. Perguntado sobre a propriedade da arma de fogo, o jovem motorista afirmou que era comerciante e teria comprado o revólver para se defender.

Diante do momento crítico que vivemos em relação à Pandemia do COVID-19, onde os Policiais Militares estiveram por todo o dia orientando os Munícipes da Cidade de Tibau do Sul sobre a importância do isolamento social, através da Operação PACTO PELA VIDA, do Governo do Estado do RN, também os Militares estão operantes e vigilantes no combate aos crimes.

Assim, a ocorrência teve seu desfecho na Delegacia de Polícia Civil na Cidade de Canguaretama, razão que fora apresentado o acusado a Autoridade Judiciária, que responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/